target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MARATONA DE BANCA 2010


Eu sou uma novata em relação a livros de banca e também não sou grande conhecedora, mas estou começando a me aventurar no mundo desses romances cheios de amor, conflitos e principalmente....sexo. São atrevidos, gostosos e Hot, e principalmente com mocinhos TDB. Uma delicia para serem lidos quando queremos uma leitura leve e descontraída.
Eu não poderia ficar de fora!

Sou muito indecisa e minha lista deu um trabalhão.

Então..lá vai ! E os escolhidos são....

Março - Romance Histórico: Domínio dos Deuses (Lynn Bertlett)- Clássicos da Literatura Romântica nº9


Movido por uma fúria mais forte do que a paixão, Cedric encostou o punhal no peito de Lívia, pronto a liquidar a mulher que lhe invadia os sonhos e lhe excitava os sentidos.

Não, não podia matá-la.
Lívia agora pertencia a seu povo, um penhor de guerra que cada homem de sua tribo iria querer para si..



Abril - Romance Contemporâneo: Um Paraíso Secreto (Mary Campisi)-Bestseller nº72

Sete meses é bastante tempo para se esconder do mundo. Entretanto quando um terrível acidente tira a visão do famoso escritor Matthew Brandon, ele perde o interesse por um mundo que não pode enxergar ou por uma mulher que, acredita, conseguirá salvá-lo do exílio que ele impôs a si mesmo. Mas Sara Hamilton também está se escondendo de suas próprias lembranças e de seus traumas emocionais, e ajudar Matthew trata-se apenas de favor para um amigo. Se o arrogante e presunçoso escritor , tão parecido com seu ex marido, não aceita se ajustar a sua cegueira, ela não tomará o fato como algo pessoal.



Maio - HOT: Missão Mackenzie (Linda Howard)- Rainhas do Romance

Tal com o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora. Missão Mackenzie é continuação de A Montanha dos Mackenzie, grande sucesso de Linda Howard, escritora consagrada pelo público e pela crítica e também Rainha do Romance da Harlequin Books.



Junho - Florzinha: O Deus do Bronze (Jenny Loring)- Super Julia nº21
Como uma ninfa das aguas, Allison banhava-se na cachoeira expondo seu corpo sensual a luz dourada do amanhecer. Foi então que viu aproximar-se um homem de rosto bronzeado e olhar ardente, montado num esplêndido cavalo, invadindo seus domínios com a audácia de um deus pagão. Allison se revoltou e quis expulsá-lo dali, mas teve que enfrentar a cruel realidade: aquele cavaleiro irresistível, capaz de despertar-lhe desejos há muito adormecidos, com um único olhar, era Burke Ransome, o primo renegado de Tyler Hill, seu falecido marido. E ele viera para reinvindicar Ransome’s Cay, a ilha que Tyler lhe havia deixado de herança!



Julho - Nora Roberts: Uma Vez Mais Com Ternura (Nora Roberts)-Momentos Íntimos
Kate achava que Brandon não tinha mais o poder de excitá-la. A resistência de Kate se derrete com o calor da pele de Brandon. Que sensação indescritível, para Kate, ter a nudez de Brandon sobre a sua! E Brandon, então… quer acariciá-la inteirinha, sentir o sabor desse corpo moreno. Está faminto por ela! Foram cinco longos anos de separação, de saudade, de tortura. Agora, Kate assusta-se com seus próprios gemidos, teme enlouquecer de tanta excitação. Deseja Brandon desesperadamente , aqui, agora, depressa. Mas tem medo de sofrer de novo, de morrer por amor…



Agosto - Viagem no Tempo: O Viajante (Lynn Kurland)


Uma mulher moderna em Manhattan está nos braços de um cavalheiro medieval, determinado a recuperar o seu castelo roubado. Mas logo muda de ideia e ambos descobrem tudo o estão dispostos a desistir por amor...







Setembro - Autor Brasileiro: Coração Cigano (Laura Lyas)

Tudo na vida de Katlyn parecia absolutamente normal. Profissional bem sucedida, ainda morava com os pais, um casal que a amava e apoiava em tudo que fazia. Nada poderia ser mais tranquilo que sua existência. Mas então, algo aconteceu. Ao receber um misterioso medalhão cigano, Katlyn começa a encarar outra realidade e sua vida entra em um turbilhão de emoções e descobertas, que a conduzem diretamente aos braços do fascinante Petre Ionescu. Cigano de linhagem, este homem absolutamente estonteante e indomável leva a moça a sensações e emoções impensáveis até então.




Outubro - Amigos que se Apaixonam: Um rosto de Mulher (Lavyrle Spencer)-Super Romance

Um dia ele vai acabar mal" este era o comentário geral quando Tommy Lee passava. Todos naquela pequena cidade do Alabama sabiam que ele dirigia como um louco, bebia até quase cair e vivia rodeado de garotas vulgares. Mas Tommy Lee tinha uma razão para agir assim. Queria fugir do passado, esquecer a imagem daquela mulher que o perseguia há vinte e quatro longos anos: Rachel! Ela era linda, linda, linda! Meio anjo, meio demônio, terna e, ao mesmo tempo, cruel. E de repente estava ali, em carne e osso, na frente de Tommy Lee, chamando-o com sua voz sensual. Tudo iria recomeçar depois de vinte quatros longos anos.



Novembro - Cowboy: Sob o Céu do Oeste (Susan Amarillas)- Classicos Históricos Especial nº28

Josh Colter não descansaria até cumprir seu juramento. Um crime fora cometido, e ele faria justiça a qualquer preço. Mesmo que, para isso, fosse obrigado a trair a mulher que era predestinada a ser sua!

Sob o céu de sol inclemente do Oeste selvagem, Alexandra Gibson buscava um mundo novo, que satisfizesse seu espírito irrequieto. E, nos braços de Josh Colter, ela encontrou o paraíso. Mas Alexandra podia confiar em um homem que abrigava vingança no coração?


Dezembro - Palavra Sedução: Sedução Perigosa (Kimberly Raye)-Julia Paixões Picantes nº13

Um encontro quente demais! Dez anos antes, Tack Brandon dera as costas ao Texas, deixando para trás sua família, seus amigos... e Annie, a menina que ele fizera mulher. Mas agora ele está de volta ao lar. E, para seu desassossego, Annie cresceu e se transformou na criatura mais estonteante em que ele já pôs os olhos... uma mulher que Tack não pode deixar pela segunda vez. Annie Divine está determinada a não se deixar seduzir outra vez por um destruidor de corações como Tack. Porém, o que ambos não esperavam é que explodisse entre eles uma paixão avassaladora. Uma paixão que nada tem em comum com o calor abrasador do Texas, e tudo a ver com o passado, o presente, e uma noite alucinante nos braços um do outro.


Janeiro - Diana Palmer: O Senhor da Paixão (Diana Palmer)- Grandes Autores nº17

Alexander Cobb, agente do Departamento Antidrogas, e Jodie Clayburn eram inimigos mortais desde o dia em que ele a rejeitou.

Mas, oito anos depois, uma missão secreta os une de novo. O texano alto e cínico não podia acreditar que a colegial com cara de bebê era agora uma bela mulher que aguçava seus sentidos e mexia com seu coração. E que ela o ajudaria a resolver o caso de tráfico de drogas que ameaçava acabar com a paz em Jacobsville. Ao ver-se profundamente apaixonado por Jodie, Alexander passa a arriscar tudo para conquistar e proteger a jovem inocente. Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?


Fevereiro - Estrangeiro: Soberana dos Mares (Ruth Langan)- Clássicos da Literatura Romântica

Aquela mulher era uma visão ou ele estava enlouquecendo? Rory MacLaren tentava refazer-se do choque enquanto acompanhava o rei em direção ao palácio. Seu amigo, Carlos I, iria conhecer a esposa francesa. Mas nesse momento sentia-se mais ansioso que o próprio monarca para chegar logo às escadarias. Aquela mulher... Que impostora! A bela e perigosa pirata de quem fora prisioneiro, a lendária Deusa dos Mares postava-se ali, altiva, como dama de honra da rainha!
Nua, desmascarada. Era assim que Courtney se sentia. Em sonhos havia desejado reencontrar o prisioneiro que lhe tocara o coração endurecido e
enchera sua mente de fantasias. Mas agora... ela queria fugir. MacLaren
conhecia seu passado! Não era com a morte que se punia os espiões?


E aí ? Gostou?

Deixa de moleza! Participe você também.

10 comentários:

  1. Oi, Hérida!!

    Como assim?? Fiquei de fora!!??

    Não sabia dessa maratona, vou lá pra conhece melhor!!

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Hérida, onde tenho mais informações sobre a maratona??

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hérida, eu tô super indecisa com a minha lista e vou recorrer aos "universitários" do verbo: Tonks, Naty e Carol!kkkkkk!!!
    Elas que vão me ajudar, pq eu mesma não sei escolher!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!

    Já li Domínio dos Deuses (Lynn Bertlett)- Clássicos da Literatura Romântica nº9. Vou logo avisando que é polêmico. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu quando acabei de ler fiquei tonta. Tive que esperar uns dois dias para tudo se assentar e resenhar.

    O livro Hot - Missão Mackenzie é legal. Eu prefiro o primeiro da série, mas esse dá um calor... kkkkkk

    Os outros eu tenho aqui em casa mas ainda não li, então vou acompanhar de perto suas resenhas. rsrsr

    Tenho uma enorme curiosidade sobre os livros de outubro e novembro que estão aqui na minha estante nesse exato momento me olhando.rsrsrsr

    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Também preciso me aventurar. Só não li ainda porque estou com uma fila enorme de livros pra ler. Quando eu conseguir diminuir essa lista, vou direto pra banca!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Para uma novata você começou SUPER bem nas suas escolhas, só autoras TOP.

    O primeiro livro então um super babadíssimo e listado entre os melhores de várias leitoras de banca.

    Seu livro hot também está ótimo tenho certeza que você será mais uma Joe "Crazy Fan" Mackenzie kkkkk

    O último da Ruth Langan também é fantástico.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua lista, e de todos sou fã do "G. I." Joe Makenzie.

    Lembra do desenho G I Joe?? VC irá adorar o Joe, ele é lindoooooo e super inteligente.

    Meu livro preferido da série toda.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. oi Herida!!!

    Como você não conheço muito sobre os livros de banca, então não conheço nenhum dos citados, mas se a Nat disse que são bons eu acredito e esperarei anciosa as resenhas.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ei Hérida,

    Tem selinho para você no meu blog :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Ai deus quero muito participar do Desafio de banca, mas acho que não vou conseguir é muita leiutura e pouco tempo, o que eu faço...
    Preciso de uma maquina do tempo ^^

    Bom fim de semana Herida =o**

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL