target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sábado, 10 de abril de 2010

"A MANSÃO DOS SEGREDOS" (Candace Camp)

Faz tempo que estou namorando os livros de Candace Camp, e decidi começar por uma série muito aclamada, a trilogia Aincout.
O primeiro livro "A mansão dos Segredos", foi um presente, porque sou apaixonada por romances históricos. Candace Camp conseguiu unir preconceito, ambição, suspense, amor e luxúria de forma apaixonante. Formula infalível.

O livro me envolveu de tal forma, que me senti enraizada ao sofá. Foi muito gostoso acompanhar o despertar de um amor que tinha tudo para dar errado. Além das cenas picantes e carregadas de sensualidade. TDB!

A trama é muito bem amarrada, não temos a menor idéia dos reais objetivos dos personagens, até o total desfecho. É muito difícil não elaborar teorias e tentar desvendar os mistérios, mas fui totalmente infeliz nessa empreitada. Passei longe do alvo.

****

Ele estava no fundo do poço. Darkwater, a propriedade que herdou, beirava à ruína. Seu dinheiro acabou, foi literalmente gasto com o "prazer". Suas noite eram agitadas, regadas a bebidas e sexo.

Mas, Devin Aincourt, não se importava com sua iminente falência. Para ele, a única coisa que importava, era estar entre os lençóis de Leona. Enquanto estivesse saciando seu desejo constante por essa mulher, nada o preocuparia.

Sua fama em Londres é lendária, conhecido como um homem lindo e sedutor, de hábitos imorais, pervertido e esbanjador. Mas a situação se tornou intolerável.
Ele precisa de uma esposa...urgente! Um casamento por conveniência é sua única saída.

Mas qual família inglesa aceitaria tal união?

Sua única opção é se casar com alguém de fora do seu circulo social. Uma americana, de preferência que esteja interessa em fazer parte da nobreza. Porém, o que ele não sabia, era que sua pretendente é "osso duro de roer".

Miranda Upshaw, não se deixa dobrar, não se importa com as convenções da sociedade inglesa. Bem educada e culta, mas diferente de outras mulheres, é totalmente independente. O dinheiro, lhe proporciona um de seus maiores prazeres...restaurar. Seu hobby, é devolver a vida e a beleza de propriedades negligenciadas.

A oportunidade de ter Darkwater era tentadora. Mas não o suficiente para se casar com um homem dado ao "desfrute". Mas ela ainda não o conhecia.
Seu primeiro encontro com Devin foi perturbador. Ele era lindo, sexy e exalava virilidade por todos os poros. Apesar de ser odioso, ele era irresistível.

Descobriu que ele não era tão mau assim. Miranda adora um desafio, e decidiu ter Dev só p/ ela. O tiraria das garras de Leona, e ele viria até ela por sua própria vontade. Mas com o casamento vieram a dor do desejo, as revelações, a cobiça e o "perigo".

Miranda é alvo de ódio e rancor. Mas quem será o responsável pelos atentados contra sua vida?
Um marido ambicioso? Uma amante ciumenta? Um empregado desonesto? Ou talvez, alguém que ela jamais desconfiaria...um ente querido.

Mergulhada em medo e desconfiança, Miranda descobrirá quem realmente a ama e se revelará uma mulher de grande bravura.

****

Um romance delicioso e instigante, despertando algumas vezes ternura, e outras antipatia pelos personagens. Estes, são bem explorados, cada um com suas características e personalidade bem distintas.

Dévin Aincourt é um perdulário, literalmente torrou todo seu patrimônio em noitadas. Está falido e sua única salvação é uma casamento por interesse. Ele tem um carisma! Mesmo quando está sendo um cafajeste...arranca suspiros.
Ele passou muitas vezes na fila da gostosura. Aff! O homem é um Deus grego libertino e beberrão.

Miranda é uma mulher diferente, esta além de sua época. Foi criada fora dos padrões morais e de conduta da sociedade inglesa, ela é independente, administra os negócios do pai, e é muito rica. É vista com preconceito, considerada uma caipira da colônia. Ela sabe o que pensam a seu respeito, mas não se importa. Pelo contrario, se diverte às custas daqueles que a chamam de provinciana mimada.
Miranda foi um presente, sua conduta arrojada e agressiva me deixou inspirada, com vontade de me rebelar.

Leona é linda, mas totalmente sem escrúpulos. Pensa que o mundo gira em torno de seu umbigo, e que todos os homens devem se rastejar a seus pés. Ela é uma pessoa horrível, mas seu papel na trama é imprescindível. Sem ela o livro não seria tão atrativo.

Gostei demais da narrativa leve e da escrita fluída e envolvente de Candace. É bem descrito e detalhado, mas sem ser cansativo.

Ao termina-lo, me vi surpreendida com as revelações e ansiosa para ler os outros livros da série. Leia, porque o livro é uma gracinha.

7 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo. Nunca livros da Candace Camp, mas esse me chamou atenção hehe! Ficou ótima a resenha e tem selinho pra você no blog! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parecer ser otimo!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente só consegui o 3º dessa série na promoção so submarino,mas peos comentários é maravilhosa, vou comprar os 2 outros para ler toda a série.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa, o livro parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa parece ser muito bom
    fiquei super curiosa..

    ResponderExcluir
  6. Ja li todos os livros as triologias as casamenteiras e falta so alguns mais ja li a maioria e são maravilhosos meu nome é renilda e eu recomendo são apaixonantes amo a CANDACE CAMP

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL