target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 10 de maio de 2010

"AMANTE ETERNO" (J.R.Ward)

Amante Eterno é o segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra da autora J.R.Ward. Para saber o que eu achei do primeiro livro, "Amante Sombrio", clique AQUI.

Estava tão ansiosa para ler "Amante Eterno" que o comprei logo após o lançamento. Não deu tempo nem de esfriar, assim que ele chegou comecei a devorá-lo. Literalmente!
Os meninos da Irmandade da Adaga Negra são viciantes. Aff!! Eu parecia uma doente de tanto que suspirava.
****

Rhage possui uma vida vazia. Sofre e se odeia por tratar as mulheres com tanto desprezo, simples instrumentos de prazer e liberação de energia. Mas ele não tem escolha, para acalmar seus instintos e manter seu dragão interior sob controle, se vê obrigado a ser escravo do sexo e da guerra. Uma maldição, um castigo que terá que carregar por mais 91 anos.
Tem medo de machucar inocentes e seus irmãos da Irmandade, e sofre por às vezes não conseguir se controlar e deixar a besta tomar o controle de seu corpo.
Mas o que Rhage menos esperava era encontrar uma mulher que virasse sua cabeça.

Mary trabalha em um escritório de advocacia, e nas horas vagas é voluntária em um serviço de Prevenção ao suicídio. É neste serviço voluntário que ela conhece John, um rapaz muito carismático e misterioso. Mary não sabe, mas John não é humano, e ele está próximo do seu período de transição. É tentando ajudá-lo que Mary mergulhará em um mundo inimaginável.

Enquanto Rhage ainda se recuperava de sua última transformação, algo estranho e maravilhoso aconteceu, conheceu Mary. Sua voz doce e suave o fascinava, ela era capaz de provocar, e ao mesmo tempo acalmar a fúria de seu dragão interior.

Ela estava doente, ele sabia que não tinham muito tempo, mas Rhage estava disposto a aproveitar ao máximo o tempo que teriam juntos. Ele sente que Mary está morrendo, mas sua atração é tão forte que ele não se importa, tudo o que ele quer é estar ao seu lado. Porém, Mary não vai facilitar as coisas para Raghe, sua insegurança e medo dos momentos finais a farão recuar. Na tentativa de se mostrar forte ela poderá magoar a única pessoa disposta a estar ao seu lado até o fim.

A paixão e a atração irresistível por Mary serão capazes de apaziguar a voracidade de Rhage por sexo?

Após tantas relações sem significado, com todas aquelas mulheres anônimas, sua dor e sofrimento teriam um fim. Mas Raghe não é o único que deseja possuir Mary, ele trava uma luta constante contra a fera que habita seu corpo, ela também quer se revelar e possui-la.

Além de todos os seus tormentos pessoais, Raghe terá que enfrentar seus maiores adversários. A luta dos guerreiros da Irmandade contra os redutores continua, seus inimigos estão cada vez mais ousados e agressivos.

Apesar de sua dor, Raghe deverá se manter forte, e terá que lutar se quiser viver um pouquinho mais ao lado daquela que escolheu como companheira.
Mas com o amor vem o sacrifício, e o seu será doloroso demais.
****
Em Amante Eterno nós conhecemos um pouco mais do guerreiro Rhage (Codinome: Hollywood). Porque Hollywood? Simples! O homem é o mais forte dos guerreiros, porém muito gentil e educado, é dotado de um apetite sexual voraz, um amante dedicado, além de ser dono de uma beleza estonteante. Faz um sucesso enorme com o sexo feminino, e tem o dom de "tocar fundo" nas mulheres. Ele mexe no "íntimo" da pessoa. Se é que vocês me entendem. Simplesmente perfeito.

Rhage sempre foi um vampiro imprudente, até que provocou a ira da Virgem Escriba. Esta, para dar uma lição em Rhage, o colocou sob uma maldição. Uma besta passou a compartilhar de seu corpo e mente, e quando perde o controle se transforma em uma fera violenta e faminta. Porém, com o passar dos anos ele aprendeu a controlar seu lado sombrio. Para se manter calmo, e sua besta interior tranquila, ele precisa dissipar qualquer tipo de ansiedade física ou emocional. A solução encontrada pelo guerreiro foi exaurir seu corpo através da luta e do sexo, liberando qualquer tensão. Ele só se sente nos eixos quando está em constante batalha, e na companhia de mulheres desconhecidas.

O primeiro encontro entre Rhage e Mary é de soltar faíscas.
Mary é humana e está lutando pela segunda vez contra uma leucemia. Ela não tem nada de especial, possui uma beleza comum, e está fisicamente fragilizada pela doença.
O romance entre Rhage e Mary tem tudo para dar errado, eles não tem nada a seu favor, parece que o mundo está conspirando contra esse amor. A história dos dois é triste, mas o final é recompensador.

Vale falar um pouquinho de Bella, uma vampira lindíssima e solitária que se encanta por Zsadist, um guerreiro com marcas profundas, tanto na pele quanto no coração. Ele é arredio, não suporta ser tocado, mas se vê confuso com o repentino interesse daquela bela fêmea. O romance entre os dois promete bons momentos no próximo livro. Não me aguento de curiosidade.

Amante Eterno é uma viagem ao mundo dos sensuais vampiros de J.R.Ward. Mas neste segundo livro há elementos fascinantes. Acompanhamos uma história de amor ora frágil e sofrida ora arrebatadora e erótica. O livro proporciona ao leitor momentos de puro deleite. É deliciosamente HOT.

Nem preciso falar que eu amei o livro. Estou apaixonada por essa série.
Se você ainda não leu....Leia já!

Ward, J.R. Amante Eterno. Unverso dos Livros, 2010. 448. p (Irmandade da Adaga Negra, Vol. 2)

Compare Preço no Bondfaro/Buscapé Compre no Submarino Compre na Saraiva Compre na Travessa


18 comentários:

  1. Sua resenha ficou um espetáculo... esse livro consegue ser melhor que o primeiro, né?? Eu me apaixonei pelo Rhage...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. spó leio resenhas positivas sobre esses livros.
    aff, vou ter que ler no fim das contas, to ficando curiosa, nem queria ler, mas...
    kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu estava dizendo a Dé que só eu que não li ainda. E mais, ninguém fala mal. Ou seja: [e bom mesmo!

    Preciso comprar logo, rs

    Bjs e um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou morrendo de vontade de ler essa série, antes mesmo de lançar no BR já ouvia falar muito bem dela. Mas me falta tempo e $$! Mas que vida cruel e injusta essa! HAHAHA
    :*

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo a série! Vampiros adultos. Livros com temática HOT.
    Estou louca de ansiedade esperando o livro III do Zsadist.

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Hérida!!

    Levei teu link para o meu blog!

    bjssss

    Quero ler essa série, etão falando super bem dela!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Hérida,

    Comprei o meu, agora preciso encaixar na fila rsrs
    Estou doida para ler.

    Resenha ficou excelente, estou muito curiosa.

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra você no meu Blog:

    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/05/2-selinho.html

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Ainda tô no primeiro e sem previsão de leitura :(
    Deu um frenesi e eu saí que nem louca comprando, mas agora, kd o tempo de ler????
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  10. Hérida,
    Amei esse livro ! Muito bom !
    Parabéns pela resenha.
    Espero que o tão badalado livro do Zadist saia logo porque esse promete !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  11. Hérida,
    To loucaaaaaaa pra ler essa série, estou me segurando para não ler os ebooks pois quero ter todos os livros, graças a Deus já estã chegando o meu Amante Sombrio, e agora vou lutar pelo meu Amante Eterno.
    Adorei a resenha só me deixou mais ansiosa pra ler!

    ResponderExcluir
  12. Espetacular!!! Estou desejando essa serie desde que vi antes de lançarem no Brasil, mas ainda nao tive tempo de ler... MAs eles estão me aguradando hehe!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou atrasada na leitura!!!!
    Preciso começar a ler essa série, adoro livros de vampiros para adulto!
    Preciso ler já ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Terminei de ler AMANTE SOMBRIO hoje de madrugada e amadorei. É sério! Tanto é que já encomedei o AMANTE ETERNO. Nooossa! Pensei que ninguém se interessaria pelo Zsadist. Ele é tenebroso!

    Adorei a resenhaaaa! Em breve, vc verá minha opinião no blog.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  15. eu amei esses livros tanto amante sombrio como amamte eterno.eu não vejo a hora de lançarem o terceiro livro da saga,eu recomendo muito esses livros da saga da irmandade da adaga negra ,me apaixonei muito por esses guerreiros,me fizeram até sonhar com eles ,maravilhoso,essa autora é maravilhosa amo muito essa saga.

    ResponderExcluir
  16. oi o terceiro livro ja foi lançado, na saraiva e etc... gente eu sóu completamente louca por vampiros vc nem imaginam tenho 10 livros d evampiros e estou morrendo de curiosidade para começar a ler a saga (irmandade adaga negra), simplismente adorei a resenha..comprei hoje o segundo livro na saraiva e vou comprar o primeiro pela internet estou louca mas vou começar hoje mesmo kkkkkkk obg pelas resenhas vamos mantendo contato bjosssssss

    ResponderExcluir
  17. oi....
    terminei esta semana de ler amante sombrio..apaixoneiiiiiiii
    estou louca para saber quantos livros sao,alguem sabe??brigadao

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL