target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quinta-feira, 3 de junho de 2010

"MISSÃO MACKENZIE" (Linda Howard)

A série Mackenzie, escrita pela autora Linda Howard, é uma delícia. Eu li o primeiro livro "A montanha dos Mackenzie" em janeiro, para o Desafio Literário, e simplesmente amei. Você pode ler a resenha AQUI.
Em "A Montanha dos Mackenzie" conhecemos a história de Wolf (Papai TDB), mas em "Missão Mackenzie" temos o prazer de ler sobre seu filho Joe.
Como no primeiro livro, além do romance bombástico, há uma boa dose de mistério e suspense, onde o leitor fica apreensivo e ansioso para o desfecho da trama. Esses momentos de tensão deixam a história ainda mais interessante e gostosa de ler.
****

A grande paixão de Joe é o desafio, por isso, só encontra satisfação quando pilota seus caças. Chama seus aviões de Baby, e os trata com muito cuidado e carinho. Chegou à patente de coronel da Força Aérea Americana aos 35 anos, sua visão e seus reflexos são precisos.
Mas quando menos esperava, uma mulher geniosa, muito inteligente, e osso duro de roer apareceu para lhe tirar o sossego.
Caroline Evans foi contratada para integrar a equipe de civis que trabalham em um projeto secreto chamado Asas da Noite. Seu temperamento arredio, sempre na defensiva, despertou o interesse de Joe. O desafio de domar aquela mulher atiçou seu lado selvagem e dominador.
Percebeu que toda a sua agressividade com o sexo masculino era fruto de sua inexperiência e insegurança. A vida daquela mulher foi minuciosamente investigada, e ele sabia que ela nunca havia se relacionado com ninguém. De repente, Joe se deu conta....ela era virgem. Ela tinha que ser dele.
Joe elabora um plano, aparentemente inocente, para afasta-la dos olhos cobiçosos dos homens do quartel. Mas a sua verdadeira intenção era ter Caroline só para si.
Apesar de sua paixão por Caroline, ele não poderia deixar de lado o projeto Asas da Noite. Suas responsabilidades com o país eram mais importantes. Estranhos acontecimentos na base da Força Aérea começam a preocupar Joe, o projeto apresenta problemas, e por coincidência eles começaram após Caroline integrar a equipe.
Para viver esse amor plenamente, Joe deverá superar seu passado, e aprender novamente o que significa confiança e entrega.
****
"Missão Mackenzie" me conquistou logo na primeira página, a descrição dos personagens são de encher os olhos, principalmente os conflitos que cada um enfrentam e tentam superar.

Caroline é uma mulher madura... e virgem, nunca se relacionou com ninguém e tem um certo receio em relação aos homens. É turrona, teimosa, e autoritária, e foram exatamente essas características que atiçaram o interesse de Joe. Seduzir Caroline representou um desafio, ao encontrar uma mulher arredia sua imaginação voou longe. Apesar de sua inexperiência, Caroline não deixa Joe escapar, ela praticamente entra em combustão espontânea.

Joe Mackenzie é tão perfeito que eu tive dificuldade de visualizá-lo, praticamente irreal. Alto, forte, pele morena, cabelos grossos e negros, e reluzentes olhos azuis. Fala sério!
E se isso não bastar, temos a personalidade peculiar desse espécime masculino. Bem...seu biotipo é fruto de uma combinação peculiar de genes. Joe é mestiço, metade indígena e Celta, e metade branco. Também devido à sua descendência, ele é um guerreiro nato, ou seja, não se permite errar, é forte, autoritário, e arrogante, impõe sua presença aonde quer que vá.
Dá para melhorar? Dáaaa!
Só para nos deixar ainda mais desesperadas, a autora o descreve como um homem praticamente insaciável e viril, como um garanhão. Homem de sangue quente.
Só para vocês sentirem o gostinho, o diálogo abaixo me deixou de pernas bambas.
Caroline não sabia onde iam naquela noite e como deveria se vestir. Olhou para o telefone...
- Mackenzie.
- É Carline quem está falando. Aonde vamos hoje à noite?
- Use saia - respondeu ele - Algo que eu possa enfiar minhas mãos por baixo.

Imagine ouvir isso antes de um encontro? Eu caio durinha.
Bom....não quero mais brincar disso. Toda vez que leio sobre os Mackenzie entro em depressão, tento me convencer de que homem assim não existe. Mas a dúvida me persegue.

A narrativa de Linda Howard é muito cativante, ela consegue manter o interesse do leitor até a última pagina. O que eu achei muito legal foi que os personagens que apareceram no primeiro livro não foram esquecidos, além de esclarecer alguns pontos que ficaram em aberto.

Deixe seus preconceitos de lado, alguns romances de banca são tão bons quanto os romances de livraria. Digo isso por experiência própria, tive o prazer de ler alguns exemplares, desses menosprezados livros, que conseguiram superar minha expectativas. Tô falando sério!

A série Mackenzie é boa demais. Não perca mais tempo....Leia!

Ps: O blog "Mulheres Românticas" publicou um post com fotos de tirar o fôlego.Quer ter uma idéia de como é o Joe Mackenzie? Então... clique AQUI

16 comentários:

  1. Já decidi que esse vai ser o próximo da lista. Vai subir na minha pilha depois da sua resenha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. PS- Hérida, dá para ler esse primeiro? Porque o outro eu ainda não tenho!!!

    ResponderExcluir
  3. "Deixe seus preconceitos de lado, alguns romances de banca são tão bons quanto os romances de livraria. Digo isso por experiência própria, tive o prazer de ler alguns exemplares, desses menosprezados livros, que conseguiram superar minha expectativas. Tô falando sério!"

    Que comentário legal! Adorei !

    É isso mesmo, só tem preconceito com romance de banca quem nunca leu. Se você ouviu falar que alguém leu e não gostou, sinto informar que leu um dos "errados", porque romance de banca tem disso, tem de saber quais são os bons.

    Adoro os Mackenzie!

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amo a saga dos Mackenzie, o que mais amo é Chance com seu charme e cheio de traumas, mas Joe imaginado nessas fotos "eu mereço", kkkkk
    Amei a resenha amiga!
    Vale muito a pena conhecer o gostosão!
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, essa série é simplesmente perfeita. Nem posso dizer qual é o meu favorito, hauhauahau.
    Joe é espetacular, estou tentando encontrar o meu EU QUERO!!!!.

    Pois é, ainda existe muito preconceito em relação a livro de banca. Odeio ouvi as pessoas falarem mal, sendo que nunca leu. Então se nunca leu, fica de boa fechada, é melhor do que falar do que não conhece.

    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  6. Linda Howard é demais ! Eu adoro !
    Parabéns pela resenha !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  7. Bia: Até dá, mas não aconselho,na minha opinião o primeiro livro é excencial.
    Tonks: Eu tbm tinha preconceito sem nunca ter lido. Agora não fico mais sem eles. kkk

    ResponderExcluir
  8. Hérida, adoro os livros da Linda mais por incrível que pareça ainda não li os Mackenzie. Mais alguns para minha pilha.

    ResponderExcluir
  9. Li a resenha do primeiro livro e achei bem interessante, esse tbm parece ser bem legal
    Pena que meu tempo anda tão curto pra poder ler tudo que quero!

    ResponderExcluir
  10. Caracaaaaa!!! Que diálogo é esse??? É tudo nesse nível??? Affffff... eu queroooo ler!!!
    Combustão espontânea?? Menina, vc me deixou curiosa demais!!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  11. Oi Hérida,

    Amiga vc sabe q estes livros eu não costumo ler não é?

    Mas vc decididamente me convenceu! Agora a questão é onde encontro? rs

    Adorei o trecho da roupa pro encontro rsrsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  12. Para tudooooooooooooooo! Por favor, não fique me indicando livros homens lindos e maravilhosos porque desse jeito eu morro. Afffff!!!

    Jáa tinham me falado bem dessa série, mas com essa resenha, terei que me render e ler.

    Bjjjs.

    ResponderExcluir
  13. eI, HERIDA^^...

    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE PAIXÃO OS MACKENZIE!

    CLAROOOOOOOOOOOOOO QUE A GENÉTICA EXPLICA ESSAS " IRRESISTIBILLIDADES" DOS HOMENS MACKENZIE, MAS CADA UM É TÃO ESPECIAL À SUA MANEIRA, QUE SUAS PERSONALIDADES OS TORNAM ÚNICOS !!!!
    É DIFICIL ELEGER UM, SEEU PUDESSE TERIA TODOSSSSSSSSSSS... KKKKKKKKK

    jOE É UM TSB SEM TAMANHO, E ÓTIMO PROFESSOR DE "ESTACIONAR" KKKKKKKK e SÓ EM PENSAR QUE cAROLONE O DEFINE COM UM VERDADEIRO GI-JOE, ENTÃO!!!! AFFFFFF... ESSE HOMEM E SEUS OLHOS ACABAM COMIGO, MASSSSSSSSSSSSSS

    CONFESSO ESPECIAL CARINHO PELO zANE (*SUSPIROS: ^_^ AI, ZANE!!)E VOU AGUARDAR ANSIOSA SUA RESENHA DE " O PRAZER DE mACKENZIE!!!"

    PARABÉNS PELA ÓTIMA RESENHA... BJUS NO ♥

    ResponderExcluir
  14. Pense na alegria de saber que o nome do grande amor da vida do Joe tudodebomgostosoehotaocubo Mackenzie se chama CAROLINE

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SUPER ADORO!!!

    ResponderExcluir
  15. Por causa do Joe Mackenzie me dei mal na prova de estatística ontem... Ao invés de estudar o final de semana, fui ler...

    "...Girou sua cabeça para ele, e seu faminto olhar percorreu-o de cima a baixo, por seu largo e poderoso peito até seu estômago plano. Simplesmente não conseguiu deter-se, apesar de que tampouco foi corajosa o bastante para deixar que seus olhos descansassem na braguilha de seus jeans, em vez disso examinou rapidamente aquelas longas e musculosas pernas.
    Ela disse bruscamente:
    – Não é muito grande para caber na cabine do piloto?
    Ele tirou brevemente seus olhos do caminho para olhá-la, apesar das lentes escuras que a impediam de ler sua expressão. Ela desejou que os tirasse.
    -É um espaço estreito – replicou ele, sua voz baixa, lenta e rouca. – Mas sempre consigo me encaixar".

    Pode uma coisa dessas?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL