target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 9 de julho de 2010

"MEUS 7 PECADOS CAPITAIS"


Ganhei esse meme da Alê do blog La Sorcière. Ela me jogou na fogueira e agora não tem jeito....deixa queimar.
Nessa brincadeira eu tenho que descrever minha relação com os 7 pecados capitais. Então, vamos lá...

Soberba:Normalmente não sou soberba, mas há situações que me provocam o sentimento de orgulho, a modéstia simplesmente evapora do meu vocabulário.
Não queira crescer pra cima de mim que eu te dou uma rasteira. Eu explico... Odeio pessoas que querem dar uma de experto ou esfregar na minha cara que é melhor do que eu.
Sou perfeccionista demais, então... não aponte meus erros de forma grosseira....seja educado. Aceito meus erros, mas se tentar me humilhar....não perdoo. E não pense que pode dar uma "bonzão" com alguém que eu ame, pode ser família, amigo, ou até meu cachorro! Se precisar passo por cima mesmo. Eu sei que isso não é legal, que devemos dar a outra face, mas eu não nasci para ser mulher de malandro. Não dou o braço a torcer. Jamais!
Nesse ponto sou orgulhosa demais. Já chega né?

Luxúria: Esse é meu pecado preferido! Gosto de tudo que me dá prazer, adoro seduzir e gosto mais ainda de dar vasão às minhas fantasias. Comigo não tem tempo ruim, não sou enjoada, nada desse negócio de...aí não...assim eu não gosto...essa lingerie eu não uso, etc. Digo isso porque conheço um monte de mulher chata.
Mas sou contida fora de casa, não sou de flertar, paquerar, dar olhadinhas, etc. Só com o maridão. Adoro provocar.

Ira: Meu pavio é curtíssimo, sou explosiva e saio do sério rápido demais. Tento me controlar, mas geralmente não consigo. Não me provoque que está tudo bem, mas se mexer comigo vai se arrepender. #Prontofalei
Por outro lado, não sou de guardar rancor, mas guardo mágoa. Dá quase no mesmo, não é? Geralmente até converso com a pessoa que pisou na bola, mas perco totalmente a confiança e nunca mais esqueço a ofensa. Porém nunca fui vingativa. Uffa! Pelo menos isso.

Inveja: Graças a Deus não sou invejosa. Acredito que cada um conquista o que merece, e não vejo razão para invejar ninguém. Se eu me esforçar e lutar pelo que desejo...eu também consigo.
Sei que não tem nada a ver com a inveja, mas gostaria de falar que também não sou ciumenta. Não tenho ciúmes do marido, da minha família, e nem de amigos. Não sei porque, mas nunca tive. Sempre pensei o seguinte: Eu sou de quem me quer/ quando um não quer dois não brigam. Se me trair...não me respeita e não me merece. Então...deixa rolar. Sou radical mesmo.

Avareza: Que nada! Pelo contrário, sou "mão aberta" demais. Tenho que me policiar para não sair torrando dinheiro. Adoro dar presentes, e muitas vezes deixo de comprar o que preciso para presentear minha família e amigos. Se tiver dinheiro na carteira, pode ter certeza que não vai durar muito tempo.

Preguiça: Sou preguiçosa até a tampa. Queria que o mundo acabasse em barranco para eu morrer encostada. Não nasci para ser dona de casa, odeio lavar e passar....não faço mesmo. Só se não tiver jeito mesmo. Mas eu gosto muito de cozinhar, adoro fazer coisas gostosas pro maridão.
Não tenho preguiça com meu trabalho profissional, gosto de trabalhar. Ah! E não ando a pé de jeito nenhum, se precisar ir na padaria da esquina....vou de carro.

Gula: Difícil. Às vezes penso que sou gulosa, outras penso que sou apenas ansiosa e acabo extravasando na comida. Não sou fã de doces, mas adoro salgado, massas, etc. Abro a geladeira milhões de vezes só para conferir se não "brotou" nada de diferente lá dentro. Vivo me martirizando, me achando gorda, mas não consigo fazer regime. Ficar sem comer é impossível, é um prazer que não consigo abrir mão.

Então...vocês acham que eu tenho salvação? Sou temperamental mesmo.
Adorei poder falar a verdade, e quem não tiver pecados que atire a primeira pedra.

Vou passar o meme para a Luka (ela tem jeito de ser uma boa menina- quero só ver) e para a Nanda (amiga...sei que você está sem tempo, mas quero saber dos seus pecados).


11 comentários:

  1. Oiiii Hérida!
    Adorei esse meme.
    Ainda mais quando notei várioooos pontos e comum, tais como Avareza, Preguiça, Ira (principalmente pelo ponto não guardar rancor e ter o estopim curto!)
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Hérida, rssrrs

    Não sou fã de doces, mas adoro salgado, massas, etc. Abro a geladeira milhões de vezes só para conferir se não "brotou" nada de diferente lá dentro. Vivo me martirizando, me achando gorda, mas não consigo fazer regime. Ficar sem comer é impossível, é um prazer que não consigo abrir mão.


    sou assim também, kkkk.

    Foi ótimo conhecer os seus pecados.
    Essa rincadeira está bem legal.
    0/
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com você, também sou pavio curto, orgulhosa ao extremo,as vezes gulosa e também graças a Deus, não sou invejosa!

    Viu só, então acho que você tem sim salvação, se não, estaríamos todas perdidas!!!!
    Rsrsrs

    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hérida,

    Amiga que maldade passar pra mim hauhauhau. Já li pensando no que ia escrever, o céus, meme mais difícil de todos rsrsrs

    Adorei saber mais sobre vc, que vc tinha pavio curto eu ja sabia hauhauhua

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esse Meme, adorei!
    Ver sua relação com os 7 pecados me fez pensar no quanto sou pecadora, kkkkk
    Amei Herida!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh foi ótimo Hérida!!! Adorei!
    Tô morrendo de curiosidade dos pecadinhos da Nanda e da Luka! kkkkkkk! Pensaram que escaparam de mim, mas caíram na sua teia!!! kkkkk!
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  7. Muito legal esse meme!!!kkk
    eu sou a preguiça da cabeça aos pés... sempre tenho um monte de coisa para fazer, mas a preguiça sempre me atrasa...
    E tenho gula por doces, especialmente por chocolates... mas esse eu controlo...
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Ri bastante aqui dos seus pecados rsr, adorei esse meme =p

    Beijãoo!
    Cel.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk
    Boa menina é ?!
    Se existissem 17 pecados capitais acho que minha relação com eles seria íntima !
    rsrsrsrs
    Ei, adorei conhecer você. Já aprendi que tenho que andar na linha e não te provocar porque você é brava.
    bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei com você na parte do orgulho e da ira. Dos sete, a ira é o que eu mais tenho que lutar, porque sou muito explosiva.

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL