target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"ÍNTIMO E PERIGOSO" (Linda Howard)

Ele colocou a mão embaixo de todas as blusas que ela vestia...Ela suspirou. Pretendia manter a calma, mas não teria como.
Ele a beijou, sua boca leve sobre a dela. Ela estava tão nervosa que por um momento não conseguiu relaxar, não conseguiu reagir. Quando ela estava começando a se entregar, a responder à pressão dos lábios dele, ele lhe deu um beijo na cabeça. - Boa noite.
Boa noite?
Pág. 249

Íntimo e Perigoso da autora Linda Howard é um romance despretensioso que cativa o leitor pela simplicidade e romantismo. Não leio muitos romances, mas vira e mexe tenho um desejo incontrolável por histórias de amor. Linda Howard escreve livros apaixonantes e que me proporcionam bons momentos de leitura.
~~~*~~~
Bailey Wingate acordou indisposta. Ela teria que lidar com os filhos de seu falecido marido, Seth e Tamzim. Eles eram hostis e a odiavam. Aquele era o dia em que a pensão mensal deles era transferida para suas contas, o que significava que ela podia esperar por seus telefonemas ou visitas que faziam. Bailey era responsável por administrar a herança dos enteados, cuidava do fundo fiduciário, uma tarefa que realizava com muita seriedade. 
Ela já foi pobre e, apesar de nunca ter sido ambiciosa, tinha que admitir que o casamento lhe trouxe algumas regalias. Nunca tinha de voar em um avião comercial; o grupo Wingate disponibilizava jatos particulares para ela. Era o momento de tentar se esquecer um pouco de seus problemas, durante as ferias viajaria com seu irmão e cunhada para acampar e ficaria duas semanas fazendo rafting.

O capitão Cam Justice era um dos proprietários e piloto da J&L transporte Aéreo Executivo. Ele não planejava voar naquela manhã, mas seu sócio Bret ficara repentinamente doente e ele teria que assumir o voo da Sr. Wingate para Denver.
Cam e Bailey nutriam uma antipatia reciproca, mesmo sem se conhecerem bem. Durante a viagem o silêncio reina entre os dois, mas algo estranho acontece e Bailey é obrigada a perguntar o que estava acontecendo. Não precisou de resposta... até um leigo perceberia que algo estava errado com o avião. Durante aqueles segundos que pareceram uma eternidade, Bailey presenciou o esforço de Cam para tentar controlar o avião. Mas a queda foi inevitável.

Quando acordou percebeu que ambos estavam vivos, mas o capitão Justice estava gravemente ferido. Ela não poderia deixá-lo morrer, reuniu suas últimas forças para tirá-lo do avião e tentar minimizar os estragos. Mas eles estavam no cume de uma montanha gelada e inacessível, sem abrigo ou alimento . Para sobreviver e encontrar uma maneira de sair daquela montanha, eles se manterão unidos e enfrentarão a dor, a fome e o frio. Nessa batalha pela sobrevivência, Bailey e Cam, aprenderão a confiar em seus corações e encontrarão o amor sincero.
~~~*~~~
Eu adoro a forma que linda Howard narra e conduz a trama de seus livros, são histórias cheias de paixão, tensão sexual e uma pitada de suspense que deixa a trama ainda mais interessante. Os personagens são bem trabalhados e a história possui uma fluidez que mantém o leitor atento até a última página.

Bailey é uma mulher inteligente, sagaz, austera e que não se abate frente a uma adversidade. Ela é forte e fiel a seus objetivos, mas tem dificuldade em confiar nas pessoas. Construiu uma barreira em torno de si, nunca se entregou ao sexo sem compromisso, ou se apaixonou. Até...conhecer Cam Justice.

Cam é um ex-piloto da aeronáutica, faz o tipo durão e distante. Mas na realidade é um homem ponderado, sensível e atencioso. Ele não é descrito como um homem bonito, mas definitivamente é muito sexy. Adorei as falas sarcásticas e provocantes de Cam. Ele faz questão de deixar bem claro que cedo ou tarde levará Bailey para a cama.

Minha única queixa é com relação à ambientação. A história toda se passa em uma montanha gelada, com eles lutando pela sobrevivência. Com esse cenário pouco sedutor e com ambos os protagonistas poliesculhambados por causa do acidente, é praticamente impossível se relacionar de forma mais intensa. Nessas circunstâncias sobra pouco tempo para pensar em sexo. Eles só param com o sinal de fumaça e botam fogo na coisa próximo ao final do livro. Mas também não é nenhum incêndio, somente um fogo tímido. Talvez seja por causa do frio da montanha. rsrs
A autora foi cruel, aquele chove-mas-não-molha me deixou tensa. O livro não é Hot, ele explora mais a confiança e o amor que nasce com a convivência forçada e companheirismo.

Íntimo e perigoso possui uma história atraente e delicada, mas que tem seus momentos de sensualidade e tensão sexual. Para os românticos incorrigíveis o livro proporciona uma leitura prazerosa.

Howard, Linda. Íntimo e Perigoso. Bertrand Brasil, 2010. 307 p.

25 comentários:

  1. Adorei, to doida nesse livro, a história me atrae a capa me atrae, Leninha fica seca nessas coisas lindas, fora que a autora merece atenção!

    ResponderExcluir
  2. kkk odeio livro que fica no chove e não molha, eu sou viciada em romances, então sou suspeita para dizer algo..rs. É a primeira vez que vejo um romance aqui, pelo que percebi, vc gosta de outros estilos, mas por favor dê mais algumas chances para os meladões..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Herida eu simplesmente adoro os romances #prontofalei.
    Leio de tudo um pouco, mas amo mesmo os romances, fazer o que, sou uma romântica incorrigivel. Confesso que gosto dos romances com vários momentos hots, mas pela sua resenha mesmo esses momentos sendo raros tenho certeza que vou amar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei Hérida,

    Confesso q adoro histórias com o povo sobrevivendo a acidentes no meio do nada rsrs, tipo Lost kkkk.

    Acho que vou gostar deste, apesar da falta dos finalmente entre os personagens hehe

    bjoo

    P.S: Vc está muito sumida do msn ^^

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar mto bem deste livro mas ainda naum deu para ler...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Héridaaa!!! Estava louca por esse livro!!! Comprei ontem o meu!kkkk Adoro Linda Howard e o jeito que ela escreve.
    O meu livro talvez chegue até sexta... acho que vou acabar lendo assim q chegar...rs
    Não sou tão romântica, mas eu adoro um romance!!! bjusss

    ResponderExcluir
  7. aaaah parece ser muito bom *_*
    Também gosto dessa autora os romances dela são lindo!
    Estou precisando ler uma coisa assim!

    ótima dica!
    Parabéns pelo blog estou seguindo!

    Beijos,

    Gabriela Morgante
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hum... parece bem hot rs
    Deve ser mesmo bom =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de ler romances de vez em quando! É sempre bom ler algo mais leve, e esse parece ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Hérida!

    Olhando a capa desse livro nunca diria que a trama acontece nas montanhas geladas!

    Pelo título tbm pensava em um livro muito hot! (eu adoro!) rsrsr

    um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Hérida, bateu uma inveja na personagem principal!! Deu do céu, esse livro é tudoo. quero muito ler, adoro romances, mesmo que alguns sejam melosos e tals.
    adorei sua resenha e a capa do livro é formidável mesmo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Hum, me lembrou bem aqueles romances estilo Sabrina, com homem musculoso na capa... Já li ótimos romances românticos, mas acho que é bom saber escolher bem, porque historinhas quentes e baratas é o que mais tem por aí.

    ResponderExcluir
  13. Hérida, quando eu comecei a ler o trecho q vc transcreveu, já pensei de cara: página 249 e cara dá um beijo na CABEÇA dela???? Comoassim?????

    ResponderExcluir
  14. Oi Hérida, sumida lá noblog, hein! Então eu tenho esse livro mas antes de ler minha cunhada levou pra ler kkkk.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ei Hérida!

    Adoro romances.
    Nunca li livros da Linda.
    Ai... minha lista tá que cresce.

    Como assim não é hot? Fiquei triste agora.
    Ter chove não molha é frustrante, né?! Pega na parede e chama de lagartixa logo! =)

    Mas como sou uma romântica incorrigível, com certeza vou gostar da história.

    Bjins

    ResponderExcluir
  16. "Não leio muitos romances, mas vira e mexe tenho um desejo incontrolável por histórias de amor".

    Adorei! kkkkkkkkk
    Eu gosto de romances, apesar de fazer um tempo já que não leio nenhum... rsrs.

    Beijos, Hérida!

    ResponderExcluir
  17. oi Hérida, eu só li os livros de Banca da Linda e gostei muito, ainda vou pegar um de livraria (quem sabe começo por esse) para ler. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  18. adorei a resenha
    e adorei essa parte que vc colocou do livro
    bjo flor

    ResponderExcluir
  19. Oi Hérida, não li nadinha da Linda ainda... Mas pelo visto preciso repenssar sobre isso.

    Sua resenha instigou minha curiosidade, além do que várias outras pessoas já comentaram coisas muito boas sobre os livros dela.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Adoooro romance! como eu adoooro gente! *-*

    ResponderExcluir
  21. Flor, eu choro com o preço do livro. =/

    ResponderExcluir
  22. Acho que nunca li nada da autora!
    Parece ser um livro bem envolvente!
    Fiquei bastante interessada no livro!! Um bom romance!
    BJOo

    ResponderExcluir
  23. Herida,

    Desde que descobri o "Lendo nas Entrelinhas" que venho lendo suas resenhas, adoro romances picantes, o primeiro livro que comprei conforme sua sugestão foi o INTIMO E PERIGOSO, confesso que estou amando, ainda não cheguei na metade e sonho com o final.

    Beijão

    ResponderExcluir
  24. Lindooo, maravilhoso e gostoso, acabei de ler, fascinante, senti que teremos mais histórias da Bailey e Cam.
    Obriga por essa dica maravilhosa.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  25. Oi, vc sabe se tem esse livro em ebook? Obrigada

    Carla

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL