target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"DARK PRINCE" - (Christine Feehan)

"Estamos amaldiçoados pela necessidade de uma companheira, uma partilha de almas. Uma vez que isso ocorre, o ritual pode ser brutal a uma mulher inocente, não podemos viver separados de nossas companheiras. Nossas crianças são poucas, perdemos muitas no primeiro ano e a maioria nascem do sexo masculino. Somos abençoados e amaldiçoados com a longevidade. Para aqueles de nós que estão felizes, uma vida longa é uma bênção; para alguém sozinho e atormentado, é uma maldição. É uma eternidade de escuridão, uma existência estéril, gritante. "

Dark Prince é o primeiro livro da saga Cárpatos (Dark series) de Christine Feehan. Um livro que exala sensualidade a cada página, não só pelos maravilhosos homens dos Cárpatos, mas também através do ambiente mágico, dos diálogos românticos e das cenas de perigo e ação excitantes.
~~~*~~~
Não podia enganar-se por mais tempo. Não suportava mais. Os livros que tanto amava não afugentavam mais a solidão de sua existência. Seu mundo não tinha mais cor e há séculos não sentia emoções. Ele era feito de terra e rocha.

Raven Whitney é uma mulher que usa de suas habilidades psíquicas auxiliando a polícia na caça de criminosos humanos. Após um caso difícil e extenuante ela decidiu descansar em um lugar tranquilo. O local escolhido foi as montanhas da Romênia. Procurava paz e sossego, mas seu dom não permitia que o silêncio reinasse. Onde quer que estivesse conseguia ouvir e perceber o sofrimento das pessoas.
Naquela noite ela ouviu, sentiu sua dor e sua intenção de desistir da vida. Raven não pôde ficar indiferente a tanto sofrimento.

Mikhail Dubrinsky é o príncipe dos Cárpatos, o que deve zelar pelo bem de seu povo, dos humanos e caçar aqueles que se tornaram assassinos cruéis...se transformaram em vampiros. Quando a solidão se tornou insuportável e percebeu que estava a ponto de se entregar ao mal, decidiu dar fim à sua existência. Ele se entregaria ao sol. 
Foi nesse momento que algo impensável aconteceu. Uma voz infiltrou-se em sua mente. 

Mikhail ficou rígido, só seus olhos carentes de alma se moviam com cautela,  farejando o perigo. Inspirou profundamente tentando localizar o intruso.
Deu-se conta de que continha o fôlego. Uma mulher humana penetrou em sua mente. Ele nunca imaginou que um humano fosse capaz de se comunicar como os de sua raça, telepaticamente. Tal possibilidade atiçou sua curiosidade e fúria. Afinal, se ela era capaz de ler seus pensamentos, outros também seriam e isso representava um perigo para os Cárpatos.

Mikhail  precisava encontrá-la e saber se ela representava uma ameaça. Mas ao vê-la percebeu algo que a séculos não vislumbrava...Cores. Fazia muito tempo que seu mundo era todo cinza, que ao ver os profundos olhos azuis daquela mulher, ficou extasiado. Isso era impossível, a não ser...que aquela humana fosse sua verdadeira companheira. Ela era a luz em meio às sombras, a esperança de viver sem se entregar ao mal. Não pôde resistir à paixão e às emoções que ela conseguiu provocar. Ele não a deixaria jamais, ela seria sua por toda a eternidade. Finalmente sentia-se vivo.

Mas Mikhail não podia deixar que o encontro de sua verdadeira companheira o distraísse dos perigos que rondavam seu povo. Humanos fanáticos caçavam os Cárpatos implacavelmente e o perigo estava mais próximo do que ele imaginava.
~~~*~~~
Em "Dark Prince" conhecemos o líder dos homens das montanhas dos Cárpatos, Mikhail Dubrinsky. 
Mikhail é possessivo, ciumento e extremamente sedutor. Sempre achei que odiaria um homem mandão e pegajoso, mas me peguei suspirando com as demonstrações de ciúmes e cuidado extremo de Mikhail. Para os homens dos Cárpatos as mulheres são preciosidades, o bem-estar delas vem em primeiro lugar e são protegidas a qualquer custo.
Por ser uma mulher decidida e independente, Raven, sofreu com o excesso de cuidados e com a possessividade de Mikhail. Ela resiste e consegue que ele faça algumas concessões, mas jamais com algo que represente sua segurança. Ele é um mandão muito fofo.
Dark Prince é um livro Hot, cheio de cenas picantes, mas o romance e a sedução se sobressaem. A história não se dedica somente ao romance do casal, ela cheia de aventura, drama, sofrimento e ação de dar nos nervos.

Christine Feehan escreveu uma história muito excitante e sua narrativa é bem detalhada. Os Cárpatos não são descritos como vampiros, e sim, como uma espécie diferente dos humanos. O leitor consegue visualizar as características físicas dos personagens, conseguimos nos localizar no ambiente e a tensão das emoções é palpável. Adorei!
Tentei me conter na resenha, mas são tantos detalhes importantes para descrever a raça dos Cárpatos, que se resumisse mais vocês não entenderiam sua real natureza.
Impossível não se apaixonar e se entregar aos encantos dos homens dos Cárpatos. Leiam!

23 comentários:

  1. Nossa!!!!
    Amiga, que resenha mais empolgante. Consegui me sentir frente a frente com esses homens e nesse mundo.
    Eu quero!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das séries que eu estou aguardando ansiosamente que seja traduzida e lançada por alguma editora brasileira.
    Dizem que ela é tão boa quanto a Irmandade das Adagas Negras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é ótimo, encaixa-se no estilo hot sobrenatural como os livros da Irmandade da Adaga Negra e Os Senhores do Mundo Subterrâneo. Pena que não foi publicado no Brasil. Se fosse iria vender que nem água.

    Já sugeri a publicação para algumas editoras como Harlequin Books Brasil, que me respondeu que não faz paz parte do acervo da Harlequin Internacional, e para Universo dos Livros que não deu um parecer.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Hey *-* Gostei bastante desse livro, parece ser muito bom. Nunca tinha ouvido falar sobre ele, mas agora vou procurar saber alguma coisa. Adorei a resenha também, está ótima (:
    Beijos, Vanessa
    thisadorablething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostei muito dessa história! Meu personagem favorito é Darius (livro 5, se não me engano), se bem que a mocinha dele é a que mais detesto. Ele merecia algo bem melhor rsrsrsrs.

    Gostei muito da resenha!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser be interessante, eu naum conhecia o livro mas gostei da resenha, se tiver oportunidade irei ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!!! Mas tem esse livro lançado aqui no Brasil?? Parece uma história muito boa!!!!


    Beijos,

    Nanie
    @naniedias
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Hérida,

    Nossa, só com aquela introdução la em cima eu quero muito ler. Tem chance de lançar aqui? rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Eu adorooo essa série. Já li todos os 21 livros lançados.
    Mas, pena, que nenhuma editora brasileira nunca se interessou em lançar aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estou começando a me empolgar com esses Hots...rs
    Gostei muito da resenha, vou dar uma chance.
    bjs

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  11. Um convite a leitura suprema! fiquei fascinada!

    ResponderExcluir
  12. Parece muito bom! Quero ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Hérida, confessa, você está doida para conhecer logo o Gregori, pode contar, huahaua.
    essa série é apaixonante, infelizmente parei no 6º livro e ainda não retorneiu a leitura, mas fiquei com saudades. hauhauaha.
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaa! Eu também quero ler!!
    Resenha animadíssima! kkkkk!
    Bjoks,
    Alê

    ResponderExcluir
  15. "Para os homens dos Cárpatos as mulheres são preciosidades"

    No decorrer da leitura dos outros livros você verá que "preciosidade" é quase eufemismo para a forma como eles veem as mulheres.

    Eu parei na leitura do 16º inclusive preciso retornar...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. eu comecei ler esse livro no computador e adorei ,achei essa série maravilhoso ,vou procurar nas livrarias pra poder compra,ótimo dou nota 10. assinado.romilda

    ResponderExcluir
  17. Gostei dessa de "mandão muito fofo" XD kkk
    Eu tenho aqui no computador essa história... mas nunca me empolguei muito p ler... agora estou com vontade! kkk

    Adorei a resenha, Hérida!

    bjuss

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Adoro esse tipo de história romance com uma pitada de sobrenatural, acho que vou amar o livro parece ser mito bom mesmo vou guardar a dica.
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  19. Com certeza vou procurar ler esse livro, gostei bastante do enredo.

    ResponderExcluir
  20. MENINAS ESSE LIVRO PRECISA SER LANÇADO NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!

    EDITORAS POR FAVOR... POR FAVOR...
    PUBLIQUEM ESSA SÉRIE!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL