target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 23 de março de 2011

"AMANTE REVELADO" (J.R. Ward)

- O que foi, meu anjo?
Corando a valer, ela murmurou:
- Sinto algo...diferente...
- Onde? Aqui em baixo? Acaricio-lhe ligeiramente a parte interna da coxa.
Quando assentiu, Butch sorriu lenta e sensualmente.
- É mesmo? - beijou-a, demorando-se com a boca colada à dela. - Quer me dizer o que é?
- Estou... - não podia dizê-lo.
A boca de Butch mudou de posição e postou-se ao lado do ouvido dela.
- Está molhada? - quando ela confirmou, ele soltou um grunhido profundo, gutural. - Que bom...molhada é justamente como quero você.
Pag. 132

Amante Revelado é o quarto romance da série "Irmandade da Adaga Negra". Leia as resenhas dos livros anteriores AQUI. Neste livro acompanhamos o ex-policial linha dura, Butch O'Neil, e sua luta para se encaixar em um mundo ao qual não pertence. Delicie-se com a revelação de Butch como um amante intenso e dedicado.

~~~*~~~
Ele não queria mais ser um peso morto. Além de suportar a dor por ter sido rejeitado pela mulher que ama, Butch O'Neil tinha que lidar com o fato de ser um mero expectador na luta da Irmandade contra os redutores. Ele sabia que estava trilhando seu caminho em direção à própria ruína, bebia demais e tinha consciência que havia se tornado um alcóolatra, mas não se importava mais com sua saúde. A vergonha de depender exclusivamente da Irmandade e não retribuir de forma alguma, só era aplacada bêbado.

Enquanto afogava sua magoas no clube ZeroSum, a oportunidade de ser útil à causa da Irmandade surgiu inesperadamente. Dois redutores estavam capturando um vampiro civil, e Butch não perderia a oportunidade de lutar. Porém, por mais habilidoso que ele fosse, Butch acabou sendo capturado por aqueles demônios.
Foi torturado além de seus limites, e mesmo achando que morreria, jamais traiu seus companheiros.  Ômega, mestre dos redutores, não entendia como um humano conseguiu ficar tão intimo dos Irmãos. Butch não tinha utilidade nenhuma morto e decidiu poupá-lo.

Vishous encontrou seu amigo abandonado e a beira da morte, mas havia algo de errado com Butch. Ele foi tocado pelo mal, e mesmo representado uma ameaça para a Irmandade, ele não foi abandonado por seus companheiros.

Butch não tinha mais motivos para lutar por sua vida, e se entregou a morte. Vishous não podia aceitar que seu amigo morresse daquela forma e decidiu dar a Butch uma razão para viver. Ele sabia do amor de Marissa por Butch e pediu para que ela tentasse trazê-lo de volta.
Butch sobreviveu, mas sua luta não havia terminado. Mesmo ao lado da mulher que ama, e de volta ao seio da Irmandade, ele não estava totalmente restabelecido. Ômega havia deixado sua marca na alma de Butch, e talvez, nem todo ao amor fosse capaz de salvá-lo da escuridão que se apossava dele. 
~~~*~~~
Extasiada. Essa é a definição para meu estado de espírito ao ler Amante Revelado. Após iniciar a leitura, como um vicio, foi impossível largar o livro antes de terminá-lo. Passei 12 horas me deleitando com Butch e seu apetite sexual por Marissa. Essa série é maravilhosamente sexy e excitante.

Em  "Amante Revelado" acompanhamos o humano Butch, que sofre e não se contenta com seu papel de mero expectador junto à Irmandade. Ele se sente como um bichinho de estimação, sem participação efetiva e sempre agindo à margem de seus companheiros. 
Sua paixão por Marissa, uma vampiresa, não é vista com bons olhos pela Glymera; a nata da aristocracia da sociedade vampírica. Ele não é bom o bastante, e sendo humano, não conseguiria satisfazer as necessidades de uma fêmea. Butch com sua frustração, sofre e se acha indigno de possuir Marissa, mas ele não consegue controlar seus impulsos. Ele é um homem viril, cheio de vigor e decide esquecer a voz da razão e dar vazão aos seus desejos. Marissa, a fonte de tão avassaladora atração, agradece pela falta de autocontrole de Butch. rsrs

Estava habituada aos impetuosos vampiros da Irmandade da Adaga Negra, com seus corpos esculturais, o apetite sexual insaciável e uma fidelidade sem limites a seus companheiros e sua raça, por isso, não esperava tanto de um humano. Butch me surpreendeu, não estava preparada para o homem sedutor e excelente amante que encontrei. 
A história só não foi melhor porque a parceira de Butch, Marissa, foi muito passiva no romance. Por ela ser uma virgem, inocente e inexperiente nas artes do amor, pouco fez por ele. Na realidade ela só recebe e não retribui o prazer que ele lhe oferece. É claro que, para Butch, só de estar ao lado de Marissa já é o suficiente, mas o leitor sente falta de uma participação mais ativa e intensa da fêmea.
Mesmo assim, adorei cada momento do livro.

"Amante Revelado" tem um ingrediente diferente, durante todo livro acompanhamos a relação paralela entre Butch e Vishous. É inegável os sentimentos conflituosos de V. por seu amigo humano. Existe uma forte tensão sexual entre os dois, e o sentimento de amizade, amor, ciúmes e posse se confundem. Me senti aflita por V., a sensação de dependência em relação a Butch é intensa, e ele sofre por isso. Mesmo sendo um personagem coadjuvante na história, V. e seu turbilhão de sensações, apimentaram ainda mais o enredo do romance.

"Amante Revelado" mantém o ritmo dos volumes anteriores, cheio de sensualidade, paixão e aventura, e mesmo assim, não é o livro preferido pelas fãs da série. Mas eu simplesmente adorei. Talvez por Butch ser um homem comum e seus sentimentos mais próximos da realidade. Seu passado traumático, sua fragilidade como humano e sua insegurança fizeram que eu me identificasse com ele. Sem contar a participação de Vishous que foi um diferencial e tanto.

O livro dedicado a Butch é repleto de cenas excitantes e muito Hot, impossível não se apaixonar.  Embarque você também no mundo dos sensuais vampiros de J.R.Ward.

Ward, J.R. Amante Revelado. Unverso dos Livros, 2011. 496. p (Irmandade da Adaga Negra, Vol. 4)

24 comentários:

  1. To com Z aqui ainda me esperando para ser degustado, ansiosa para ler e depois pegar o lindo Butch, TDB.
    ÓTIMA RESENHA AMIGA, FIQUEI IMAGINANDO O QUE ME ESPERA!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    Depois de tanta gente falando que este livro tinha decepcionado um pouco tinha deixado de lado, na fila esperando...
    Mas agora fiquei louca!!! Quer ler logo...
    Ótima resenha!!!
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu quero... fiquei esperando o preço de lançamento baixar um tico e acabei esquecendo do coitado...
    Vou colocar na listinha...
    Gostei do trecho que você colocou, dá uma boa idéia do que esperar...rss
    Ah, e essa relação com o V. foi muito comentada, né?? Será que ela queria fazer um casal gay e depois desistiu??

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Ei Hérida,

    Amei a resenha. Você é tão má! Agora quero ler o meu rápido e não posso, tem vários na fila para ler antes rsrs aiai.

    Meu único problema é que nunca gostei da Mariska, vamos ver :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Louca para ler a série!
    Vou bater a cabeça contra a parede! Quero! Quero! Quero!
    Shushuahsuahsua
    Otima resenha!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  6. Gostei bem mais dos 3 anteriores...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ah, toda vez que leio uma resenha sobre essa série fico me lamentando por não ter lido nenhum dos volumes lançados. Mas vou reparar este erro assim que puder! Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Por que ainda não li essa serie???
    Ah!!! Porque sou uma anta!!
    Amei a resenha.
    Quero. Quero. Quero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Por que ainda não li essa serie???
    Ah!!! Porque sou uma anta!!
    Amei a resenha.
    Quero. Quero. Quero.
    Bjs : )

    ResponderExcluir
  10. Loucoo pra ler essa série!
    Tá todo mundo falando bem, a expectativa tá alta. =P
    Toda vez que o box entra em promoção eu não to perto do computador, quando eu vejo já acabou. haha

    ResponderExcluir
  11. Hérida! Vc falou e descreveu o livro muito bem! É exatamente isso... Butch super me surpreendeu! kkk
    Mas a Marissa! Que craitura! Ela na verdade me irrita desde o primeiro livro... mas ela melhora quando coloca uma calça (em vez daqueles vetidos... aff! O que é tirar aquilo!), começa a se envolver com um projeto e perde a virgindade... Butch é um santo remédio!
    Ah! O V... próximo livro é o dele! Na verdade, quero ler o nono livro que vai sai agora e ele aparece bastante... V é tenso!
    Adorei a resenha! O que dizer de IAN... adoro!

    bjuss

    ResponderExcluir
  12. ahhhhhhhhhhhhhhhh!
    Amo IAN \o/
    E o Butch é o Bonzão hehehe
    Faço parte do grupo que já leu o dos os livros antes de serem publicados no Brasil, e agora estão relendo conforme sao lançados aqui... E o Butch, é o Butch! hehe
    Concordo com vc que a relação deles tem algo diferente, pela Marisa ser virgem, e tal, mas eu gosto muito dela e acho que o casal combinou... Para um poicial linha dura, ter um romance com uma vampira de sangue praticamente "puro", membro da glymera, e que foi companheira por séculos do proprio rei... toda essa serenidade da Marisa fez o Buth ainda mais empenhado em ser esse " amante revelado" que o título diz.
    Herida, Amei sua resenha!
    EStou doida pra ter o meu Butch em mãos ,e mais que revelá-lo hhehehe

    ResponderExcluir
  13. ei Hérida, fiquei super curiosa com esse livro. Quero muito ler ele, rsrsrs.
    Esse amantes são tentadores, pena que são só ficção. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Pronto, eu me rendo!!
    Depois de 4 resenhas finalmente decidi me render a essa série!! rs...
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  15. Clube da Luluzinha total isso aqui!! Hehehe! Brincadeira!! Acho que nenhum homem leu porque acha que é só pra garotas, não sabem que os caras sentam a porrada sem dó nos fedidos a talco, e são brutos que nem tijolo!!

    ResponderExcluir
  16. atrasadissima com essa leitura, muito mesmo... mas é que são tantos livros e as vezes até esqueço de algumas sagas, mas essa é uma das que quero muito ler!

    ResponderExcluir
  17. Oi Douglas!
    Adorei seu comentário. rsrs
    Os homens deviam ler, sim. Quem sabe eles não aprendem umas coisinhas beeem interessantes. kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Esse livro é ótimo. Gosto muito. Adorei o fato de que a Universo dos Livros está publicando a série completa. Sem contar que eles tem uma tradução ótima. Eu li o livro em inglês e possa falar. Ótimo trabalho de tradução. Eles estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Minina, que resenha! Parabéns! Eu AMO esses IANs! To comprando assim que saem, é o vício!

    Marissa e Butch me surpreenderam. Acho que por ter sido criada da maneira que foi, Marissa foi é muito valente com relação ao Butch: enfrentou a Glymera, o irmão, peitou todo mundo pelo B... Nem se importou em poder ser contaminada pelo mal que o acometeu... Só deu uma derrapada pelo fato de ter medo dele lutar pela Irmandade. Mas de resto, amei.

    Bjs, flor!

    ResponderExcluir
  20. Tem meme pra vc no blog:http://romancesdecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Bem, confesso que li a resenha bem rápido pra não cruzar com algum spoiler, já que pretendo ler o livro. Aliás, eu ainda preciso começar a ler esta série! E logo! haha ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  22. Belo trecho que você escolheu para iniciar sua resenha. Vou ler com certeza! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  23. Já li este livro, é lindo e muito divertido...o Butch é demais!!! Amo a IAN, sou mais uma fã incondicional!Rssssss.

    ResponderExcluir
  24. Amo estórias de vampiros e preciso desse livro pra mim!!! Tô comprando a série toda pq quando começar a ler vai de uma vez, mas ainda me faltam 3. Um deles é esse.

    Amuuuuuuuuuu

    bjussss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL