target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lançamento: "A DESCOBERTA DAS BRUXAS" (Deborah Harkness)

Sempre fui apaixonada por histórias de bruxas. A aura de mistério e magia que nos envolve durante a leitura é algo inebriante. E para aumentar minha coleção de livros nessa temática, a editora Rocco anunciou o lançamento do romance sobrenatural "A Descoberta das Bruxas" da autora Deborah Harkness.

"Segredos, conspirações e elementos sobrenaturais, numa história de amor e desejos ilícitos."

Obra mais disputada da feira de Frankfurt de 2009, A Descoberta das Bruxas é a bem-sucedida estreia na ficção da historiadora norte-americana Deborah Harkness. Com direitos de publicação para 33 países, o romance alcançou o segundo lugar de mais vendidos do The New York Times na semana de lançamento nos EUA, e permanece no prestigiado ranking há oito semanas. Com uma trama original e surpreendente que mistura história e fantasia, magia e ciência, romance e suspense, e uma narrativa hipnotizante, o livro promete conquistar os leitores brasileiros.

Sinopse

A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando. Livro de estreia de Deborah Harkness, A Descoberta das Bruxas alcançou, já na semana de lançamento nos Estados Unidos, o segundo lugar na concorrida lista dos mais vendidos do The New York Times, e permanece no prestigioso ranking há oito semanas. O motivo do sucesso está na mistura de magia, romance e thriller de ação na qual a personagem principal, Diana Bishop, é tragada contra a vontade para um turbilhão de conspirações e disputas de poder em torno do exemplar perdido Ashmole 782. 

O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros. Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar. 

Ficou curioso? Leia um trecho do livro Aqui

O livro já está em pré-venda!

Compre no Submarino Compre na Saraiva

16 comentários:

  1. Oi Hérida!!
    Sou como vc. As histórias de bruxa também me seduzem e me conquistam.
    Vou aguardar ansiosa esse lançamento.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, tenho que ler esse livro, primeiro pq tem bruxas que eu adoro e segundo pq tem geneticista apaixonada por darwin, duas paixões minhas em um livro só.

    ResponderExcluir
  3. Queo muito esse livro!
    Adoro bruxas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dá para ver que tdas aqui são apaixonadas por bruxas eu fico procurando livros sobre esse assunto para ler...
    Hérida coloca prá sorteio,bota,bota,bota!
    bjcas

    ResponderExcluir
  5. Além da capa ser muito linda, li o primeiro capítulo e achei muito bom. É o tipo de narrativa que flui lindamente e lhe deixa esperando por mais.
    Quero ler!

    ResponderExcluir
  6. Essa capa é maravilhosa! É o tipo de livro que você é obrigada a parar pra ver sobre o que se trata.
    Como se não bastasse isso e o assunto tratado, eu li o primeiro capítulo e me apaixonei completamente. É uma narrativa tão fluída, tão dinâmica, tão bem feita... Eu quero esse livro pra mim!
    E pensar que eu tô cheia de livro aqui pra ler... ¬¬

    ResponderExcluir
  7. ei Hérida,

    esse livro parece ser bem legal e só de não ser juvenil já me interessou, confesso que estou meio enjoada de YA sobrenatural, kk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Hérida,
    O livro até parece interessante, mas se não for um livro arrebatador, estou deixando de fora de enorme lista de espera!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!! Ok, é da Rocco, então é melhor eu começar a juntar dinheiro pra... quem sabe comprar daqui uns 5 anos, rsrs Brinks, fiquei com vontade mesmo de ler. Amei essa sinopse. <3

    ResponderExcluir
  10. Esse livro tem cara de ter uma história muito interessante... um romance sobrenatural que vale a pena ser conferido. Só pela capa já compraria... *_*
    Gostei da dica!

    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Ai.ai...fiquei louca para conferir essa história, e quase que entro na livraria para dar uma olhada nele, mas quando vou ao shopping meu marido faz eu passar a kilômetros dela...kkkk...mas consegui fugir e pegar o almanaque de maio da saraiva, para ver as novidades...rsrsrs...espero poder conferir a resenha dele por aqui...beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  12. Saudações Hérida!!!
    O livro é muito bom, estou lendo.
    O Ashmole 782 e o Palimpsesto(um manuscrito dentro de outro manuscrito), faz toda a diferença para nossa heroína Diana. Quando por seus dons, consegue identificar os códigos nele(livro) contido.
    Para quem é ou não da tradição, vale a pena ler.
    Abençoada seja!!!
    Att.:Pristina.

    ResponderExcluir
  13. Eu ja li A Discovery of Witches, o livro em Ingles, 4 vezes de tanto que eu amei!
    Infelizmente, eu estava agora mesmo comentando com uma irma que mora no Brasil, e que tambem leu em Ingles, antes de comprar o livro em Portugues, e ela acaba de me dizer que o livro em Portugues esta horrivelmente mal traduzido! Leia esse livro maravilhoso em Ingles, se possivel!!

    ResponderExcluir
  14. História maravilhosa! É uma pena que a tradução fique ruim em alguns momentos. Mas vale a pena ler. Não consigo largar! Estou no final. Para quem gosta de romance, não pode deixar de ler.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Acabei de ler o livro ontem e fiquei fascinada com história. Tem romance, lindo por sinal, é dinâmico, e, como todo bom livro deixa um "gostinho de quero mais". Realmente a tradução fica ruim em algumas passagens, mas nada que realmente atrapalhe. Sei que é uma trilogia, estou morrendo de ansiedade pelos próximos. Procurei e não consegui nenhuma informação de quando serão lançados. Alguém sabe?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL