target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 15 de abril de 2011

“SEDUÇÃO” (Nicole Jordan)

- Acordei você? – perguntou, num sussurro, com voz trêmula.
- Não, não estava dormindo. Mas devo estar sonhando. Quer vir para cá? – perguntou-lhe...
Damien pegou o candelabro dos dedos inertes de Vanessa e o colocou na mesa de cabeceira. Então, tomou-a pela mão e a fez sentar-se.
Guiada por ele, percorreu com a mão seu corpo, acariciando-o. Podia sentir os firmes músculos vibrando sobre sua pele…
Damien beijou-a com toda lentidão, tomando extremo cuidado, com um persistente e íntimo conhecimento de sua boca. Vanessa sentiu um arrepio percorrer todo o seu corpo enquanto a língua de Damien a investigava, mergulhando em suas profundezas…

Uma história de paixão e redenção, onde podemos vislumbrar o lado decadente e perverso da sociedade londrina do século XIX. Personagens desprovidos de valores morais e seus choques de interesses levam o leitor em um delicioso passeio sob os lençóis da aristocracia, por casas de jogos clandestinas e bordéis luxuosos.
~~~*~~~
Lorde Damien Sinclair era um malandro, um libertino convicto conhecido pela nata da sociedade londrina como Lorde Sin - Senhor do Pecado - era famoso por viver em um mundo de devassidão e luxúria. Um homem desprovido de remorsos ou arrependimentos, que conduz sua vida de forma desregrada e sem limites morais. Sua nobreza restringe-se ao título de barão, pois não há limites para sua imoralidade. O que lhe falta em caráter, sobra em beleza, sensualidade, e sarcasmo.

Damien só se preocupou com o próprio prazer e a com a satisfação de seus desejos…até que sua irmã, Olívia, caiu nas garras de um conquistador. Além da decepção amorosa, Olívia saiu dessa relação com sua reputação completamente abalada e inválida. Aubrey Trent foi o homem que a seduziu, manchou sua honra e a deixou arruinada física e emocionalmente.
Agora, Damien direcionava todos seus esforços à vingança. Seu único objetivo é destruir Aubrey e fazê-lo se arrepender pela desonra que cometeu contra Olívia.
Sua vingança foi executada com sucesso. Damien comprou as dívidas de jogo de Aubrey e fomentou sua falência financeira.

Vanessa Wyndham, irmã de Aubrey, se recusa a deixar que sua mãe e irmãs fiquem desamparadas pelo erro de seu imaturo irmão. Ela está chocada com o comportamento de Aubrey, mas está disposta a implorar a Damien que reconsidere sua desforra.
Porém, Vanessa não sabia que negociaria com um demônio ardiloso. Damien estava disposto a perdoar a dividida de Aubrey, mas para isso, ela deveria se tornar sua amante durante o verão.
Vanessa era uma jovem viúva, mas nunca desfrutou dos prazeres que um homem poderia dar a uma mulher. Ela era inexperiente e sentia certa repulsa pelo ato sexual. Como poderia desempenhar o papel de amante? Seu desejo era recusar aquela proposta, mas ela não podia se dar ao luxo de jogar com o futuro de sua família.

Vanessa aceita os termos de Damien, mas deixa claro que é provável que ele se arrependa, pois ela não possui vocação, nem o vigor, para as relações eróticas. Mas o que Vanessa não imaginava, era que Damien não estava convencido de sua frigidez. Ele estava determinado a despertar sua lascívia e conduzi-la pelos caminhos da paixão e sedução.
~~~*~~~
“Sedução” é o primeiro romance da série Notorius escrita pela autora Nicole Jordan. Infelizmente os outros volumes ainda não foram publicados no Brasil, o que é uma pena, pois o livro é muito romântico e sensual. Comecei a ler Sedução sem muitas pretensões, na realidade pensei que fosse apenas mais um romance entre muitos. Fui surpreendida da melhor maneira possível, a história é rica em detalhes e a trama é repleta de sensualidade, tensão sexual e erotismo. O livro é muito Hot, mas as cenas não são vulgares. É extremamente romântico e excitante.

Os personagens são descritos com intensidade, nenhuma ação ou comportamento é desmotivado, e ao longo do livro vamos conhecendo os sentimentos, as limitações e o amadurecimento emocional de cada um deles.

Vanessa é uma mulher marcada por um casamento infeliz, ela não conhece seu próprio corpo e acredita ser incapaz de sentir prazer com o sexo. 
Esse pensamento desperta ainda mais o interesse de Damien, o desafio de excitá-la e lhe ensinar os segredos da arte do amor, fazem com que ele se torne ousado e descuidado. Ele não imaginava que a delicadeza , determinação e impetuosidade de Vanessa pudessem ser tão atraentes.
Damien é um homem que decidiu fechar seu coração para o amor, ele não quer perder o controle ou sentir que sua felicidade pode estar nas mãos de outrem. Gritou aos quatro ventos que nunca cairia nas garras da paixão. Ele está convencido de que sua vontade prevalecerá, e essa prepotência ou ingenuidade em achar que pode controlar seus sentimentos, é o que minará suas defesas. Quando Damien percebe que perdeu o controle, ele tenta negar o que sente, quer se convencer de que tudo não passa de uma obsessão sexual e decide se afastar de forma rude.

Damien é apaixonante! Um conquistador descarado, gentil, romântico e atencioso na cama. Mesmo sabendo de seus caráter duvidoso, é impossível ficar indiferente a ele. Os diálogos são provocantes e cheios de malícia.

O enredo é bem construído, os relacionamentos são complexos e verossímeis. Tanto o envolvimento romântico, como a relação e o convívio familiar dos personagens são bem explorados. Há uma mudança  incrível no rumo da história, que colocará em xeque todo o comportamento e sentimentos de Damien.

Nicole Jordan narra a história de forma envolvente, com uma escrita elegante que cativa e prende o leitor até o desfecho. “Sedução”  é daquele livros que ao terminá-lo ficamos saudosos e provamos uma deliciosa sensação de satisfação.

Jordan, Nicole. Sedução. Essência, 2009. 336 p. ( Notorius, Vol. 1)

18 comentários:

  1. Eu amei esse livro e tb sou apaixonada pelo personagem Damien, esse livro eu não troco, não vendo e não empresto...kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Apaixonante essa resenha *-*
    A capa é linda demais e já chama muita atenção, acompanhada por essa resenha maravilhosa não há quem resista a esse livro *-*

    ResponderExcluir
  3. Mais um livro que eu naum conhecia, adoro vir aki por isso!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ei Hérida,

    Só você mesmo para me fazer querer comprar um livro que eu nunca achei a menor graça aff. Adorei Damien, adorei o jeito que vc descreveu ele aiai.

    Como se a minha lista já não tivesse grande o suficiente rsrs.

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. oi Hérida
    Sou um pouco suspeita em comentar, porque adoro esse livro!
    É um daqueles que não vendo, não dou, não empresto e já fiz várias releituras.
    O Damien é mesmo um encanto, mesmo sendo dono de uma moral duvidosa =) E a forma como ele desperta a Vanessa para a propria sensualidade.. afff! vai um chá BEMMM gelado aí? hehehehe

    Concordo em genero número e grau: é uma pena que os outros livros não foram lançados por aqui, e nem há indícios de que serão.
    Mas a esperança é aultima que morre, certo?

    Amei mesmo a resenha =) ótima lembrança... bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal! Adorei chegar aqui e descobrir essa resenha. Eu comprei esse livro na última bienal, aqui no Rio, e o li bem rápido. É aquele tipo de livro que não se prende somente nas partes eróticas (apesar de serem, hum.. bem recorrentes e marcantes), e nos traz uma história sobre a importância de superar o preconceito e o orgulho para ser feliz. :)

    Gostei muito da sua resenha, me fez lembrar de alguns momentos do livro. hehe

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  7. Hérida, tô precisando de um livro desses!!! Hot, porém com classe!
    Vou procurar!
    Bjs
    Alê

    ResponderExcluir
  8. Oi Hérida!!!
    Vc já tinha me falado que esse livro era bom, mas após sua resenha eu fiquei maravilhada.
    Já estou a sua busca.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia. Preciso comprovar essa história :-) Quero ver se esse Damien é tudo isso mesmo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Hérida, adorei sua resenha!
    Eu simplesmente amo esse livro! Já li várias vezes e não me canso. Inclusive acabei de ficar com vontade de reler! =P
    Uma pena a editora não ter publicado mais nenhum da série até agora. Mas vou continuar esperando...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Ei Hérida!
    Fiquei com 'água nos olhos'. Tô lendo só ficção-científica nos últimos tempos e estou precisando de ler uns hots para dar uma animada.
    O ruim é só terem publicado 1, né?!
    Tá parecendo Na escuridão da Noite, que só um da serie foi publicado e me deixou com gostinho de quero mais.
    Bjins e bom fds!

    ResponderExcluir
  12. Achei a capa desse livro muito linda, mas não me animo para ler não!! rs... Estou precisando de mais ação no momento!! hehehe
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  13. Valeu pela dica do livro, adorei a resenha. Bjs, rose;D

    ResponderExcluir
  14. Linda capa e otima resenha, ja ta na minha lista ha um tempo, tinha ate esquecido... bom lembrar!

    ResponderExcluir
  15. Hérida vc é responsável por mais um na minha wish list, rsrs...
    Parece muito bom!!!
    Bom feriado, bjs perfumados de ocisas boas :)

    ResponderExcluir
  16. Oi Hérida,
    adorei a resenha, e tbm adorei o livro, eu fiquei super interessada em saber se a editora irá publicar os outros livros da serie Notorius...
    Pois os outros livros da série também são demais!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa já ouvi falar muito desse livro, e depois dessa resenha é uma pena que ainda não esteja na minha estante...kkk...mas pensando bem quero tantos livros na estante que to achando melhor ler só as resenhas..kkk..brincadeira....gostei muito das suas palavras e ando saudosa de ler um romance assim, desde o inicio do ano não pego um romance pra ler....beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  18. Hérida, este livro está entre meus favoritos, eu li muito rápido, devorei rsrsrs
    Ele é lindo! Me seduziu mesmo ;)
    bjs
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL