target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[Edição Portuguesa] “TABU” (Jess Michaels)

[Edição portuguesa]
Nathan rolou, fazendo-a deslizar para debaixo de seu corpo, ao mesmo tempo que entrelaçava os dedos nos dela. Segurando-lhe as mãos contra os lençóis, baixou os lábios e beijou-a.
Não se assemelhou a qualquer beijo que haviam partilhado antes; foi doce e pleno de um ávido e saboroso prazer e um profundo desejo. Cassandra mergulhou naquele beijo…
Quando Nathan recuou, os olhos emitiam um brilho tão surpreso quanto o dela. Fixou-a intensamente.
— És minha – sussurrou.

Repleto de romantismo e luxúria, Jess Michael nos conduz por uma época encantadora e cheia de convenções sociais. Porém, na intimidade, a procura do prazer e a satisfação dos desejos carnais mais ilícitos são compartilhados com ousadia. Venha comigo e fique em êxtase com “Tabu”.
~~~*~~~
Ele estava fora de Londres há quatro longos anos. Agora, o filho pródigo retornara ao lar.
Não havia razão para esperar, estava pronto. Nathan Manning - conde de Blackhearth - voltou para se vingar. Mesmo depois de tanto tempo, ele não conseguia esquecer a traição que sofreu e que o levou a fugir para a Índia. Ele pensava que estava preparado para enfrentar a mulher que foi o único amor de sua vida, e que o enganou inescrupulosamente. Porém, ao vê-la, sua força e determinação vacilaram. Cassandra Willows continuava linda e voluptuosa, uma mulher que lhe arrancava o fôlego e o levava à beira do descontrole. Só de olhá-la, ele a queria…a desejava intensamente.

Cassandra foi pega de surpresa, não esperava reencontrar Nathan; e quando o viu, logo rememorou todos os momentos que passaram juntos. Mas também se lembrou de sua falta de amor e confiança. Ela sabia que ele a procuraria, porém não esperava o ardil que ele havia planejado... 

Nos quatro anos após o fatídico dia que mudou sua vida, ela havia conseguido se reerguer e agora era uma mulher independente e conhecida. Havia se tornado uma das mais procuradas costureiras das senhoras da alta sociedade de Londres, e também fazia muito sucesso em seu empreendimento paralelo. Com uma clientela seleta, um negócio baseado em confiança e discrição, Cassandra desenhava e confeccionava “brinquedos” eróticos.

Nathan sabendo dos negócios escusos de Cassandra, resolveu colocar sua vingança em prática. A chantagem era seu único trunfo, e ele o usaria sem o menor pudor. Ou ela se sujeitaria a seus desejos carnais, seria sua amante até que se cansasse dela; ou ele revelaria às damas de Londres que a famosa modista era na realidade uma libertina.

Cassandra não viu outra saída, a não ser...aceitar. O acordo foi selado de forma ardente e impessoal. Mas Cassandra não esperava sentir novamente seu sangue arder por Nathan. Ela estava mexendo em um vespeiro e sabia que iria se machucar. Por sua vez, Nathan é impulsionado pelo rancor e mágoa, exige cada vez mais de Cassandra e não percebe que está apenas se ferindo.

Eles iniciam um jogo de gato e rato, onde o vencedor assumiria o controle e o poder. Nathan e Cassandra se entregam ao fogo ardente da paixão, sem perceber que estão ligados a um passado cheio de mentiras. Amor proibido, desejo de vingança…um homem e uma mulher ligados por segredos sombrios que são perigosamente…Tabu.
~~~*~~~
“Tabu” de Jess Michael é um romance histórico sensual que faz parte de uma série chamada “Albright Sisters”, porém é um livro está situado entre os volumes 2 e 3 da série (2,5). Jess Michaels é o pseudônimo usado pela autora de romances Jenna Petersen para diferenciar seus romances mais leves dos eróticos e mais explícitos.

Tabu ainda não foi publicado no Brasil, essa é uma edição portuguesa comprada na livraria Wook.. O livro está traduzido para o português/pt, obviamente a escrita é mais formal e há pequenas diferenças na ortografia de algumas palavras. Porém não tive nenhuma dificuldade durante a leitura.

A capa é um desbunde, toda em alto-relevo e com arabescos prateados. Tem uma aura de inocência e sedução, me faz pensar em uma época onde discretas exposições do corpo feminino eram extremamente atrativas e excitantes. Lindaaa!
Para o deleite das leitoras apaixonadas pelo gênero, a história é completa, sem cortes e com todos os detalhes lascivos e excitantes. Confesso que estava despreparada, não esperava encontrar cenas descritas tão abertamente. Acostumada às edições nacionais, cheias de suavizações, o livro foi uma bem-vinda e desavergonhada surpresa.

Tabu é sedutor, escrito de forma muito espontânea e explícita, não há segredos escondidos do leitor. A história é cheia de desencontros, Nathan e Cassandra precisam conviver com o peso de suas escolhas, administrar segredos inconfessáveis e lidar com paixões jamais esquecidas.

Cassandra é uma sobrevivente, se forçou a engolir o orgulho e aceitou ter “protetores” - amantes - para conseguir dar um rumo em sua vida. Passada essa fase, ela abriu um ateliê e se tornou uma modista muito procurada pelas damas da alta sociedade de Londres. Porém, ela tem um sórdido negócio paralelo que pode arruinar sua reputação e afastar suas clientes. Nathan, em posse desse segredo, chantageia Cassandra para que ela se torne sua amante. Seu objetivo é humilhá-la, tornando-a submissa e totalmente disponível ao seu bel-prazer.

As cenas entre o casal são extremamente Hot, praticamente todas as carícias, preliminares e variações do ato sexual são exploradas. Mas não pense que você só encontrará erotismo; Tabu é repleto de conflitos, mistério e um final de conto de fadas.

"Tabu" deixa a desejar em alguns aspectos que, para mim, são importantes durante a leitura. Sabemos que a história se passa em Londres, provavelmente no século XIX. Nos localizamos no tempo através das insinuações sobre os costumes, vestimenta, meio de transporte, etc. Mas a autora não definiu uma data ou época específica. Os personagens são cativantes, mas achei que eles poderiam ter sido mais trabalhados, com uma trama mais desenvolvida ao redor dos protagonistas. Excetuando esses pequenos detalhes, achei o livro uma delícia.

"Tabu" tem um peso erótico intenso, é tentador e provocativo...perfeito para leitoras habituadas ao gênero ou aquelas com espírito aventureiro e atrevido.

Michael, Jess. Tabu. Quinta Essência, 2011. 240 pag. (Albright Sisters, Vol. 2,5)

Compre na Wook 

31 comentários:

  1. Bom dia, você teria o link da onde comprar este livro, pois procurei pelas lojas que conheço e não o encontri!! adorei a resenha!
    brih26@gmail.com
    Beijos
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Fiquei intrigada pra conhece-lo, já que pele sua resenha ele realmente tem uma história intrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhh eu preciso exatamente de um livro assim :-)

    AMEI !!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eita!Se as capas continuarem vindo tão convidativas...Tão perfeitas eu me tornarei a maior leitora de romances de banca daqui uns dias. kkk Entendam pessoal,não estou discriminando. Pelo contrário. É até um elogio. Capas assim podem atrair novos leitores ou mesmo leitores ávidos que sempre deixaram esse tipo de livro de lado. Venhamos e convenhamos as capas de antes não faziam muito jus aos romances (ao menos não ao meu ver).
    Esse romance parece ser lindoooo. Acho que vou comprá-lo...Amo histórias que se passam na antiga Inglaterra...
    kisses^_^

    ResponderExcluir
  5. Lá vou eu comprar esse livro na WOOK portuguesa. Rsrsrs

    É um pena que livros assim - eróticos voltados para a mulher - não sejam publicados no Brasil. Alguns livros da Jenna Petersen saíram aqui como romance de banca.

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. O Mundo escuro de Morringhan: Esse livro não é um exemplar de banca, é um livro de livraria publicado em Portugal. A edição e diagramação é linda e muito caprichada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de ler um livro assim! Sua resenha me deixou tentada a compra-lo já...pena que meu poder de compra anda muito baixo, mas a resenha ta muito boa mesmo, e o teor dessa leitura parece bem picante! Bjo!

    ResponderExcluir
  8. A capa é mesmo linda! Como nunca li nada da autora, não sei muito bem do que se trata, mas a sinopse me pareceu que a trama é construída unicamente para dar algum "sentido" às partes mais hots (mas, como disse que não conheço a autora nem nada, posso estar enganada); foi a impressão que tive. Ainda assim, eu teria uma leve curiosidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  9. A capa é bem diferente, gostei! Estou dando risada aqui, imagina só o empreendimento dela, confeccionar e vender brinquedos eróticos, essa me pegou de suspresa. Bjus

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus! Me encantei pela capa! Ainda mais você falando de relevos e prateados...
    E a história se passa em Londres!
    Eu quero!! haha

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!! Vai para a lista com certeza!!! Essa lista parece infinita só aumenta!!! =)

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Adorei a resenha, gosto desse gênero literário!
    Procurei pelo livro e não encontrei, onde você comprou ele? E ele é em português mesmo?

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    paolaaleksandra@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Hérida!
    Que resenha fantástica.
    Sou louca por romances e depois da sua resenha, que vontade de ler esse.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. Pra começar, essa capa é linda
    E a historia chama muita atenção
    Fiquei bastante curiosa para ler e saber esses segredos
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a capa, muito linda mesmo. Acho que vou ler porque eu achei a história muito interessante :D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii


    Adorei a resenha,mais uma livro que vou incluir na minha pois vc me convenceu kkkk.

    Beijos
    Blog Apaixonada por romances

    ResponderExcluir
  17. Ah, que delícia! O livro parece ser bem legal =)
    E pelo que você falou a edição portuguesa é bem caprichada, né?! >.< Bem que poderia vir ao Brasil e ser super caprichado por aqui tb \o/

    ResponderExcluir
  18. Ei Hérida,

    Ai amiga, agora não só como quero comprar o livro, como quero a edição portuguesa sem os tais cortes. Acho que vou fazer é vc colocar ele na mala e eu leio a noite na bienal para ver se vou me acostumar com o português de Portugal rsrs.

    Amei a resenha, capa linda demais mesmo.

    bjoo

    ResponderExcluir
  19. Oi Hérida,
    A capa do livro é linda demais, mas não é o tipo de história que eu gosto muito não! Estou mais para um livro policial, de sobrenatural ou infanto juvenil! rs...
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  20. Oi Hérida,
    primeira vez aqui no seu blog e estou adorando!
    Eu fiquei morrendo de vontade de tocar na capa desse livro, ela é linda! Fiquei bastante curiosa com essa história, parece ser muito mais picante do que os livros da Nora Roberts.
    Adorei a resenha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Quando eu vou escolher um livro, romance é o último gênero em que eu presto atenção, mas essa capa é chamativa demais pra passar batido. Ainda mais cheia de relevos e os detalhes que você mencionou.

    ResponderExcluir
  22. Oi Hérida!!!
    Nossa!!!! Não poderia imaginar nada disso ao olhar apenas a capa, que por sinal É LINDA!!!!
    Fiquei super interessada em descobrir os mistérios por trás dessa história tão erótica e sensual.
    Eu Quero!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Hérida do céu, que livro é esse? eu quero agora para mim.
    A capa é maravilhosa e o enredo contém tudo que amo.
    Já li um livro da Jena e amei, ela escreve maravilhosamente bem.^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  24. A capa é linda... pena que o livro tenha vários defeitos, mas quem sabe?...

    ResponderExcluir
  25. Para começar a capa já é um atrativo e tanto: perfeita. Quanto a história, não sei qual o problema das editoras nacionais em suavizar tudo e cortar partes do livro como se os leitores fossem inocentes demais pra leituras assim.

    Parece ser uma história e tanto apesar dos pequenos deslizes, vale arriscar.

    Xero.

    ResponderExcluir
  26. Que resenha linda, tão fascinante quanto a capa do livro!
    Preciso dele desesperadamente, pena que não sei como comprar. Nunca comprei em sites internacionais e queria tanto...
    Adorei, parabéns!
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  27. A capa é mesmo linda...

    Parece ser mesmo super hooot, rsrsr... sei lá, deve ser bom, mesmo, mas acho que prefiro uma coisa mais light! ;)

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  28. Já tinha ouvido falar no livro e honestamente pela sinopse não me interessei mto. Porém esta é a primeira resenha a respeito que leio e confesso que achei 'bem' interessante! Lembra um pco a estória (real) de Coco Chanel
    Verei se consigo achar em pocket ^.^

    A capa é mesmo linda. Me lembra a capa de Belezas Perigosas.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  29. Sou loca por esse livro, pena nunca ter achado pra comprar..
    Sempre amo suas resenhas e me deixou mais loka ainda pra ler o livro.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu estou passando mal só de ler a sua resenha! Só de imaginar, fico com calor, quero muito ler este livro, faz tempo que está na minha lista! Cassandra desenhava e confeccionava “brinquedos” eróticos. Muito bom! E bem ousada para a época!
    Parabéns pela resenha!
    Bjs
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL