target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 6 de julho de 2011

“O BEIJO ESCARLATE” (Lara Adrian)

Dante deslizou o dedo pela doce carne da mulher, demorando-se na carótida, onde o pulso da humana batia forte. Sentiu seu próprio pulso se acelerar também, em resposta à corrente de sangue que fluía sob a pálida superfície daquela pele tão delicada. Dante inclinou a cabeça escura e beijou aquela região terna, brincando com a língua sobre os apressados batimentos cardíacos da mulher.
— Diga-me — murmurou ele contra a pele cálida… — é uma bruxa boa ou má?…
— Ah, sou uma bruxa muito, muito má.
Dante grunhiu. — Minha favorita.

O Beijo Escarlate é o segundo livro da série Midnight Breed escrita pela autora Lara Adrian. Nesse romance acompanhamos a história de Dante, um vampiro que nasceu na Itália do século XIII, é bonito, sensual e um dos guerreiros mais temíveis da ordem. Ele caça, mata e seduz impetuosamente.
~~~*~~~
Ele caminhava pela noite, quando algo lhe arrepiou a nuca e pôs em alerta seus instintos de guerreiro. Dante seguiu o grunhido baixo e o odor rançoso de um Renegado que caçava sua presa. Dobrou uma esquina e escutou o grito de uma mulher.
Durante a perseguição, Dante cai em uma emboscada e é gravemente ferido. Ele havia perdido muito sangue, estava seriamente debilitado e precisa se alimentar com urgência. Com suas forças quase se esvaindo, ele se arrasta até uma clinica veterinária que dava fundos para o beco.

A veterinária Tess pensou que estava sozinha em seu consultório, quando escutou ruídos vindos do depósito da clinica. Chegando lá, ela encontra um homem gravemente ferido, e seus instintos a compeliram a socorrê-lo. Mas sua compaixão não foi recompensada da maneira que esperava.

Dante, incapaz de se conter e lutando por sua vida, se alimenta de Tess. Esse ato não teria grandes consequências, já que, ele não a mataria e ela não se lembraria desse episódio traumático. Porém, após beber o sangue da mulher, Dante viu algo perturbador. Tess possuía um sinal de nascença…uma lágrima caindo na taça de uma lua crescente. Uma marca rara, um selo genético que proclamava a mulher sagrada para os membros da espécie de Dante. Tess era uma Companheira de Raça.

Agora, que seu sangue pulsava dentro dele, Dante havia realizado metade de um vinculo solene. Pela lei dos vampiros, ela era dele. Irrevogavelmente. Eternamente. A última coisa que ele queria ou precisava…
Dante apaga a memória da huamana, mas não consegue se afastar. Ele arrasta Tess para seu mundo repleto de perigos e violência. Cheio e dúvidas e em conflito com seus desejos, Dante tenta se dedicar à causa da Ordem.

Algo estranho está acontecendo, os Renegados estão mais organizados, mais vampiros estão se entregando à sede de sangue e jovens da Raça começaram a desaparecer. O agente investigativo do Refugio Secreto de Boston, Sterling Chase, pede o auxílio da Ordem para encontrar os jovens desaparecidos e lutar contra uma nova droga que está circulando nas ruas. O Carmesim é apenas um estimulante para os humanos, mas extremamente destrutivo para os vampiros da Raça, provocando uma incontrolável sede de sangue e transformando-os em Renegados.

Além de lidar com esse turbilhão de acontecimentos, Dante se encontra aterrorizado com visões de seu futuro e unido a Tess por um vínculo de sangue que os levará a descobrirem paixões e prazeres intermináveis…
~~~*~~~
O Beijo Escarlate mantém o ritmo do primeiro livro da série, cheio de ação e cenas quentes. Minha primeira impressão da série foi de Déjà vu, mas O Beijo Escarlate revelou características singulares que fizeram toda diferença. Estou começando a me habituar com o conceito da Raça, mestiços de humanos e uma espécie distinta de seres que se alimentam de sangue.

Dante é implacável na guerra contra os Renegados e, talvez, essa vida cercada de morte e perigo o tenha transformado em um guerreiro relutante em se envolver romanticamente. Ele se revela pouco a pouco, e seu verniz de insensível é gradualmente descascado.
Tess é uma mulher marcada por um passado conturbado e tenta, a todo custo, esquecer e disfarçar o que realmente é. Ela nasceu com um dom único e muito interessante. Adorei a união acidental entre Tess e Dante, pois se não fosse assim, ele jamais se deixaria envolver.

Meu único pesar são as suavizações na linguagem escrita durante a tradução da série. Eu adoraria ler os diálogos espirituosos e atrevidos que distinguem as séries adultas,  sem palavras recatadas ou com significados brandos.

Estou ansiosa para ler próximo livro! A história será sobre Tegan, o guerreiro mais misterioso e sexy da Ordem. Tegan é bom demais para ser verdade.
Vale a pena conhecer a série Midnight Breed e deixar-se envolver pela sedução dos guerreiros da Raça.

Adrian, Lara.  O Beijo Escarlate. Universo dos Livros, 2011. 368 p. (Midnight Breed, Vol. 2)

14 comentários:

  1. Hérida, eu não consegui gostar dessa série >< Tudo bem que ela tem suas diferenças, mas as semelhanças com IAN me incomodaram muito... Acabou que não consegui me envolver com a série >.<

    ResponderExcluir
  2. Ei Hérida,

    Nossa você já leu o segundo, eu nem comprei o primeiro ainda. Já vi resenhas e positivas e negativas sobre o primeiro, mas ainda quero ler. Só que a lista vc sabe, tenho que parar de comprar um pouco rsrs.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  3. Acho que todas nós tivemos a sensação de déjà vu no primeiro, bom saber que isso já não acontece com o segundo...

    bejos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço essa serie. Mas fiquei interessada.
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, mas essa é a segunda resenha que leio sobre esse segundo livro, e me deu realmente vontade de ler. A primeira também dizia que só agora a série mostrou a que veio. ;)

    Beijinhos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  6. li todos os 8 primeiros livros , acredite sao muito bons.E concordo, o do Tegan foi o melhor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Hérida!!
    Como sempre mais uma resenha perfeita!!
    Só não entendi uma coisa, como assim ele sentiu seu próprio pulso se acelerar?? Ele não é vampiro?? Seu coração não está parado???
    Quero muito ler para entender melhor...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. AMOOO essa série! e amei ainda mais a sua resenha, ela esta de +!!!

    parabéns!


    http://ourcupofteateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler essa série! URGENTE! Me interessou demais essa série, até porque é uma história mais adulta :)
    Ótima resenha :D

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou super ansiosa para ler o livro. Já comprei os dois volumes da série mas não consegui tempo ainda para ler. Preciso encaixar de uma vez na minha lista de leitura.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  11. Desesperada pra ler, mas é tanto livro que acabo deixando passar, mas eu quero muito ler, so falta odindin. beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Adoro livros sensuais e estou louca para conhecer essa série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ainda não me animei a ler livros desse gênero!! Mas gostei bastante da resenha!
    Beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha...achei bem interessante. Vou colocar na minha lista de futuras compras...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL