target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

[Lançamento] “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” - Rason Riggs

Chega ao Brasil o aguardado “O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares”, livro de Ransom Riggs, que será adaptado por Tim Burton em 2013.
 
Obra, lançada pela LeYa Brasil em novembro, narra as aventuras de um jovem em busca da verdade em uma ilha sombria do País de Gales. 

“Eu tinha acabado de aceitar que minha vida seria apenas comum quando coisas extraordinárias começaram a acontecer comigo.”
 
A editora LeYa Brasil lança em novembro o livro “O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares”, romance de estreia  do americano Rason Riggs. Esta obra, que combina ficção e fotografia, vai transportar o leitor para uma ilha sinistra no País de Gales, assolada pela Segunda Guerra Mundial. E é lá que o jovem Jacob Portman vai descobrir que existem muito mais coisas neste mundo do que ele pode imaginar. 

Abraham Portman era sua pessoa favorita em todo o mundo. O avô – que já havia lutado em guerras, cruzado oceanos, morado num circo e sobreviveria até mesmo na selva - vivia contando histórias fantásticas de seus tempos de orfanato, naquela ilha maravilhosa onde sempre era verão e ninguém jamais ficava doente ou morria. Jacob adorava ouvir as histórias sobre as crianças - chamadas de peculiares por seu avô - que podiam levitar, ou ficar invisíveis ou ainda eram mais fortes do que um exército. Mas o tempo passou, e Jacob parou de acreditar em contos de fada, até aquele dia. 

Ao encontrar o avô morto, Jacob mergulha numa busca por explicações de seu passado naquela tal ilha, que hoje era apenas povoada por escombros de um orfanato, o Lar da Srta Peregrine para Crianças Peculiares. 

Será mesmo que aquelas tais crianças especiais existiam? E quem eram os monstros dos quais o avô se escondia? Nazistas? O que aconteceu com esse lugar e para onde foram todas as pessoas das fotografias? Quem matou seu avô? Ele era uma desses peculiares? E por que Jacob não conseguia simplesmente esquecer essas histórias? 

“O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares”, que será adaptado para os cinemas pelo cineasta Tim Burton em 2013, mescla histórias de terror e super-heróis numa atmosfera sombria e misteriosa em que a verdade está bem em frente aos seus olhos, mas somente os peculiares podem enxergá-la.

Sobre o autor
 
Ransom Riggs cresceu na Flórida, mas agora reside na terra das crianças peculiares, Los Angeles. Ao longo da vida, formou-se no Kenyon College e na Escola de Cinema e TV da Universidade do Sul da Califórnia, além de fazer alguns curtas-metragens premiados. Nas horas vagas é blogueiro e repórter especializado em viagens, e sua série de ensaios de viagem, Strange Geographies, pode ser lida em mentalfloss.com ou ransomriggs.com. Este é seu primeiro romance.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL