target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

“MANHÃ DE NÚPCIAS” (Lisa Kleypas)

Certas tentações eram irresistíveis, concluiu ele de forma atordoada. Pois eram tão persistentes que sempre iriam voltar, sem parar. Por isso era obrigatório ceder a elas – esse era o único jeito de se livrar. 
– Mas que diabo – Disse Leo asperamente. – Vou fazer isso mesmo sabendo que serei aniquilado depois. 
– Fazer o quê? – Perguntou Catherine, os olhos arregalados. 
– Isto. 
E a boca tocou a dela.
Finalmente, todos os músculos do corpo dele pareceram suspirar. Finalmente. […]
p. 14
~~~*~~~
Sinopse:

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.
~~~*~~~
Manhã de Núpcias é o quarto volume da série Os Hathaways de Lisa Kleypas. Mais um romance fofo sobre a família menos convencional da Inglaterra do século XIX.
Nesse livro acompanhamos a história de amor entre Lorde Ramsay, Leo Hathaways, e a governanta da família Catharine Marks. Um casal que, apesar da aparente antipatia que sentem um pelo outro e das diferenças de personalidade, possui em comum um passado a ser superado.

Catherine é uma mulher de fibra, determinada e com um temperamento forte. Não se deixa intimidar e está disposta a bater de frente para expor suas opiniões, principalmente quando o envolvido no embate é Lorde Ramsay. Sempre que se encontram, uma fagulha para o início de uma discussão se acende. Mas essa aparente incompatibilidade de gênio é uma forma de defesa que ambos criaram para evitar a atração que sentem. Catherine esconde segredos, mas não há como fugir do passado. 

Leo é uma figura! Espirituoso, cínico, debochado e está sempre zombando de si mesmo. No início, essas características foram confundidas com arrogância por Catherine. Essa má impressão que ele transmitiu só foi vencida aos poucos e após alguns diálogos onde estavam mais a vontade e com menos reservas.

Leo é um homem que ama profundamente, que se entrega à paixão de corpo e alma, perdendo-se nesses sentimentos. Já sofreu com a perda de um grande amor e quase deixou a dor e o pesar destruir sua vida. Jurou que jamais se entregaria novamente à paixão e nunca se casaria. Mas suas defesas começam a ruir assim que conhece Catherine. A atração é imediata, mas ele tenta se convencer de que Catherine é uma mulher desagradável e que sente apenas aversão. 
 
"As pessoas nunca culpam um homem por suas paixões, não importa quão perversas sejam. Elas culpam a mulher por despertá-las."

Ah… pobre Leo! Gastou tanta energia lutando contra um sentimento que estava fadado a dominá-lo desde o início. Eu aguardei ansiosa pelo momento em que ele se entregaria e assumiria seu amor por Catherine. Ele resistiu bravamente, entretanto precisou perdê-la para se dar conta de que não poderia viver sem ela. Um baita clichê, eu sei. Mas eu adoro os estereótipos dos romances, pois a garantia de cenas ternas, sensuais e um final feliz fazem da leitura um momento de prazer e descontração. 
 
A família Hathaways é autêntica e apaixonante. Manhã de Núpcias é mais um romance adorável! Leitura obrigatória para os fãs de romances de época.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL