target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sábado, 19 de dezembro de 2015

TOP Piriguetagem Literária 2015


O ano está terminando e chegou a hora de, mais uma vez, participar do meme criado pela Nanda do Viagem Literária. Hoje, apresento a vocês os eleitos de 2015 na categoria melhores "tudo-de-bão". (com direito a suspiros e G-zuis...me abana).

Li poucos romances durante o ano, por isso a lista está pequena, Será um Top 5 piriguetagem literária.
Então, mais uma vez, assumo o papel de piriguete assanhada e apresento a vocês os rapazes da literatura que mais provocaram tremores, sudorese e suspiros durante o ano.
Chega de blá blá blá. Agora, vamos conhecer os melhores "vem-ni-mim neném"

5 - Burke Traherne de Um amor Escandaloso (Patricia Cabot)
Burke, o marquês de Wingate, é viúvo e o típico homem rico que grita aos quatro ventos que não pretende se casar novamente. Charmoso, viril e vive enroscado com uma amante. Entretanto, é responsável, culto e dedicado à filha concebida em seu primeiro casamento. Mas quando encontra uma mulher osso duro de roer, não resiste e cai de joelhos. Atraente e persistente como nenhum outro, Burke é delicioso!

4 - Sebastian Leslie Guy de Ath Ballister de O Píncipe dos Canalhas (Loreta Chase)
Quarto marquês de Dain e conde de Blackmoor, mais conhecido como Lorde Belzebu. Com um título desses esperamos um homem extremamente arrogante e cruel. E ele realmente tenta ser. Um homem considerado feio, que nenhuma dama de respeito ousaria se interessar. Faz questão de levar uma vida de luxuria e depravação. Determinado a desencorajar qualquer possível pretendente, ele se rodeia de prostitutas e desafia a conservadora sociedade da época.
Porém, na verdade Sebastian é inseguro e propenso a acreditar que é desmerecedor de afeto. Assim, ele se arma de astúcia e esconde suas fragilidades sob uma mascara de indiferença e desprezo pelas convenções sociais. Se comporta como um patife, mas no fundo não passa de um menino solitário. Eu não resisto a mocinhos que precisam ser resgatos de si mesmos!

3 - Leo Hathaway de Manhã de Núpcias (Lisa Kleypas)
Leo é uma figura! Espirituoso, cínico, debochado e está sempre zombando de si mesmo. No início, essas características podem ser confundidas com arrogância, mas essa má impressão é apagada conforme vamos conhecendo Lorde Ramsay.
Leo é um homem que ama profundamente, que se entrega à paixão de corpo e alma, perdendo-se nesses sentimentos. Por isso, resiste em se entregar ao amor, mas quando o faz é de maneira intensa.

4 - Simon Hunt de Segredos de Uma Noite de Verão  (Lisa Kleypas)
Encantador! Simples assim. Uma combinação de força, beleza rude, sensualidade e franqueza. Simon parece não saber mentir e sua sinceridade chega a ser desconcertante, podendo confundir sua franqueza com falta de modos e sensibilidade. Rico e poderoso, parece que só está interessado em levar a mocinha para a cama e apresentar-lhe prazeres irresistiveis. Só uma coisa a dizer... Leva eu!!

5- Ragnar Ravnsson de O Último Reino (Bernard Cornwell)
O que dizer de um Viking? Sim, ele é violento, implacável com seus inimigos, aquele que subjuga o mais fraco e conquista suas terras. Forte, viril e um exímio guerreiro. Mas também é um homem dedicado a família, pai amoroso, leal a seus companheiros e devoto a seus deuses.
Gente... para tudo! Esse tem malícia e pegada de sobra!!

Agora, contem pra mim. Quem vocês piriguetaram esse ano?



Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL