target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"OS IRMÃOS CREED - LOGAN" (Linda Lael Miller)

Durante o final de semana larguei os dois livros que estava lendo para encarar um livro de banca. Me deu um desejo incontrolável de ler uma história de amor bem "melosa".

bege comigo!

Marido riu de mim e disse que eu estou "ficando mole". Será?

O livro "Os Irmãos Creed - Logan" é um daqueles romances deliciosos de ler. Possui uma história bem escrita, narrativa leve, descontraída e que prende o leitor até a última página.

É um livro que surpreende na qualidade narrativa, mas infelizmente há alguns erros que passaram despercebidos durante a revisão. Mas nada que atrapalhe o desenrolar da história.

****

Quando olhou para a porteira velha e descascada, ele teve certeza de que ali era o seu lugar. Logan Creed poderia ter tudo o que desejasse, era rico e considerado um homem bonito, mas o que ele realmente queria, o dinheiro não compraria. Estava cansado do mundo dos rodeios e queria se assentar.

Casou e se divorciou duas vezes, mas ainda nutria a esperança de encontrar sua alma gêmea.
Desejava reerguer o Rancho Stillwater Springs, Montana, ter uma mulher para amar e filhos que teriam orgulho de ser um Creed.

O cachorro ele já tinha, um vira-lata que resgatou em uma parada de caminhão. Parceiro, como o chamara, se tornou um amigo fiel, digno de ser membro de uma família.

Ele sabia que teria problemas para pôr seus planos em prática. Seus irmãos e sócios no rancho, não falavam com ele. Estavam brigados desde o enterro do velho Jake. Seu pai.
Um reencontro seria difícil, ele também não gostava de dar o "braço a torcer", mas se ele quisesse entrar em um acordo amigável com os irmãos, teria que ceder.

Claro que Logan queria uma família!
Mas ele não esperava encontrar uma mulher que chamasse sua atenção tão rapidamente, principalmente uma com tantos problemas para complicar e tirar-lhe o sossego. Era divorciada, com dois filhos pequenos e mais uma cadela a tiracolo. Fora abandonada pelo marino e ainda morava de favor.
Definitivamente essa mulher não tinha sorte.

Briana Grant era linda, mas com certeza não seria nada fácil.

Ela, e com toda razão, não confiava nos homens. Principalmente em cowboys.
Porém, apesar de todos os impedimentos visíveis, o destino fez questão de aproximá-los. Quanto mais cautelosos eram...mais se sentiam atraídos.

O rancor e a mágoa que sentia era um veneno para o coração de Logan. Antes de amar novamente ele deverá perdoar.

Mas a lealdade e amizade de Logan logo seriam postos à prova. A calmaria da vida na fazenda seria quebrada violentamente.

Ele seria capaz de proteger a mulher por quem se apaixonou?

Talvez ... o que aparentemente seja um tormento, se torne a fagulha para acender a chama do perdão, da reconciliação, do amor fraternal e principalmente de uma paixão arrebatadora.

****

Linda L. Miller usou todos os ingrediente para uma boa trama: história de amor lindinha, intriga, inveja, ciúme, ódio, amizade e o principal - Cowboy TDB.

O primeiro livro da série é destinado ao mais velho dos irmãos Creed, Logan. Ele é um homem forte, mas teimoso e turrão. Faz o tipo rebelde sem causa.
É de causar suspiros.

Tem muito ressentimento contra seu falecido pai e isto acabou afastando-o de seus irmãos. Ele é muito franco e diz o que pensa sem medir as consequências, mas ao longo do livro acompanhamos seu amadurecimento. Ele se torna um homem centrado, com planos de criar raízes, construir uma família e recuperar os tempos de glória do Rancho Stillwater Springs.

Briana Grant, é uma mulher que não deu muita sorte com os homens. É batalhadora, uma mulher de fibra, que ama e luta pelo bem-estar de seus filhos acima de tudo.

O que me deixou muito emocionada e me fez amar o livro, foi a demonstração de amor e respeito pelos animais. Acho isso extremamente importante.

Mas...como sempre tem um porém. A história é muito bonita, mas achei o relacionamento de Logan e Briana "morno". Para mim, o livro poderia ser um pouco mais "picante". Ele é sensual, mas não é hot.

O livro é uma graça e vale muito a pena.

8 comentários:

  1. Oi Hérida!! Que coincidência! Estava na banca agorinha mesmo e peguei o livro nas mão! Quase comprei! Mas vou esperar pelo sorteio!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu li e também gostei bastante. Também percebi os errinhos que passaram na revisão.

    Eu gostei porque o livro tem personagens bem realistas e uma história consistente. Gostei da autora. Vi no Amazon.com que Dylan o segundo da série, é considerado ainda melhor.

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga,

    Batendo papo no msn e lendo sua resenha rsrsrs

    Ahhh te disse que não curto ne? Mas vc me convenceu, este eu quero ler rss. Achei tão bonitinho e tão romântico..não gosto dos muito pesados não..

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Eu li também e amei... mas sabe que eu gostei do fato de o romance não ser mais picante? Acho que foge um pouco àquela coisa de sexo a toda hora.
    E com certeza lerei os outros!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho que ganhar esse livro no sorteioooo ^^

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal...
    Fiquei com vontade de ler
    XD

    ResponderExcluir
  7. Livros de banca não são meu estilo, minha amiga que adora e sempre tenta me fazer ler um. Quem sabe um dia.
    :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Hérida!
    Seu blog não mudou muito, mas o pouco que mudou foi para melhor ;)
    Peregrinação é?! rsrs
    Espero que você ache todos =)
    Beijooooos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL