target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Novidade: O FESTIM DOS CORVOS (George R. R. Martin)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sou apaixona por literatura fantástica e sofria com a carência de tramas com um enfoque mais adulto. Porém, com o lançamento das Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, esse problema foi resolvido. Os livros da série são maravilhosos! Se você ainda não teve o prezer de conhecer, sinta-se à vontade para ler as resenhas dos primeiro e segundo volumes AQUI.

Ainda não li o Vol. 3, A Tormenta de Espadas, e confesso que por puro medo. Alguém, já viu o tamanho do livro? É pavoroso de tão grande…
Mas quando soube que o 4° vol. da série já estava em pré-venda, decidi que chegou a hora de colocá-lo no topo da lista de leitura. Será que consigo ler A Tormenta de Espadas ainda esse ano? Não custa nada tentar não é? rsrs
A editora Leya informou que o lançamento oficial de O Festim dos Corvos será em fevereiro de 2012, mas os apressadinhos já podem garantir seu exemplar em pré-venda nas principais livrarias virtuais.

Conheça um pouco mais sobre O Festim dos Corvos, livro quatro das Crônicas de Gelo e Fogo:

Sinopse:
(Pode conter spoiler para quem não leu os livros anteriores)

Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde O Senhor dos Anéis, As Crônicas de Gelo e Fogo prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo... Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. O Olho de Corvo tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desenvencilhará de tal enredo? A guerra está prestes a terminar mas as terras fluviais continuam assoladas por bandos de salteadores. Apesar da morte do Jovem Lobo, Correrrio ainda resiste ao poderio dos Lannister, e Jaime parte para conquistar o baluarte dos Tully. O mesmo Jaime que jurara solenemente a Catelyn Stark não voltar a pegar em armas contra os Tully ou os Stark. Mas todos sabem que o Regicida é um homem sem honra. Ou não será bem assim?

Quer mais? Então, leia o primeiro capítulo de O Festim dos Corvos AQUI

A editora Leya lançou para o Natal uma linda edição de colecionador com os três primeiros volumes da saga. Já está à  venda nas livrarias do Submarino e Saraiva 

Pré-venda de O Festim dos Corvos
Compare Preço no Bondfaro/Buscapé Compre no Submarino Compre na Saraiva

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL