target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

domingo, 18 de dezembro de 2011

TOP Piriguetagem Literária 2011


Aderindo ao movimento “Sou mesmo uma piriguete literária...e daí?”, decidi participar do meme proposto pela Nanda. Então...vou contar para vocês quais são minhas paixões secretas. 
Confesso que sou uma piriguete volúvel, pois toda semana estou apaixonada por um herói TDBão.

Bem…para quem não sabe do que estou falando: Segundo o dicionário Aurelianus e a filósofa… a sábia...salve salve…Luciana Mara, o termo piriguetismo literário refere-se aquele(a) que troca de paixão platônica fictícia toda semana, e usa a expressão “é meu” quando descreve algum personagem. Este tipo de piriguete usa ou usará óculos e sente frio (característica principal que a diferencia das outras espécies).”

Após todo esse esclarecimento... vamos à minha lista de piriguetagem!

(Clique no nome do personagem para conhecer os livros)

10 – Piers Montmorency: Esse homem é envolvido por uma aura sombria e de mistério. É conhecido como Cavaleiro Vermelho por sua selvageria durante as batalhas e por mitos sobre ser um feiticeiro, adorador do demônio e viver sob influência satânica. Aos pouquinhos vamos descobrindo a verdade sobre o cavaleiro e  de repente…estamos apaixonadas.

9 – Reyes: Eu tenho uma quedinha por guerreiros atormentados. Ele é um dos Senhores do Mundo Subterrâneo e guardião do demônio Dor. Reyes sofre com a constante necessidade de sentir e provocar dor. Só consegue se excitar e sentir prazer, se o ato estiver associado à dor física. Mesmo rodeado de muita violência e sofrimento, Reyes tem um lado brando e doce. Me conquistou logo de cara.

8 – Kane Tyler: Eu simplesmente surtei por causa do Kane. Ele é um personagem da série The Breeds da autora Lora Leigh. Saga erótica e com uma temática bem diferente. A história é sobre uma nova Raça criada em laboratório, metade humano e metade animais que são classificados em castas: felinos, coiotes e lobos. Porém, Kane não faz parte das Castas, ele é humano. Kane tem cabelos escuros e olhos intensos que transmite uma certa indiferença. Seu corpo duro e forte é fruto de um intenso treinamento militar. Mas o que me deixou fascinada por ele foi sua personalidade sarcástica. Suas frases são carregadas de ironia e provocação. Para vocês terem uma ideia, o livro de Kane é o 4° da série. Li compulsivamente até chegar à história desse humano que me virou a cabeça. Infelizmente não há resenhas dessa série no blog.

7 – Lachlain: Um lobisomem das Terras Altas. Olha que combinação mais sedutora! Líder da raça dos Lykaes, Lachlain é um macho alfa impulsivo e capaz de tudo para alcançar sua companheira.  Durante o sexo, é impetuoso e agressivo na medida certa, mas muito atencioso com o sua parceira.

6 – Erick Nortman: Ele é mau. Impiedoso e jamais demonstra remorso. Erick é traiçoeiro e está sempre a espreita para “pegar” a mocinha de jeito. Gostosão…

5 – Joe Mackenzie: Esse não poderia faltar. O Joe é um verdadeiro macho! Piloto de caça…um guerreiro nato que impõe sua presença e vontade. Alto, forte, pele morena, cabelos grossos e negros, e reluzentes olhos azuis. Sua beleza e virilidade são fruto da combinação do sangue indígena e celta, herança do papai Wolf Mackenzie (outro tudo-de-bom).

4 – Zsadist: Eu adoro um bad boy!  Z. é um guerreiro da Irmandade da Adaga Negra. Marcado no corpo e no coração por um passado cheio de abusos, ele se tornou auto destrutivo e perigoso para quem o rodeia. Era imprevisível..até conhecer sua companheira. Lindooo.
CAPA ZSADIST1

3 – Mikhail Dubrinsky: Esse é um Lord...um cavalheiro à moda antiga. Mikhail é o líder de uma raça dotada de poderes e sensualidade originária das montanhas dos Cárpatos, Romênia. Se alimenta de sangue, mas não é um assassino. Reverencia e cuida de sua companheira como se ela fosse uma jóia rara...única. É possessivo, ciumento e extremamente sedutor. Um mandão que é uma delicia!

2 – Bones: Ah…Bones! #suspiros…Ele é um vampiro com mais de 200 anos e seu nome verdadeiro é Crispin Russel. Possui uma personalidade ardilosa e seu humor negro é irresistível. Para mim, o principal atrativo de Bones são suas investidas sedutoras com palavras provocativas.

1 – Jamie Fraser: Pode tirar o zóio que esse é meu!! Jamie, com seus cabelos ruivos e jeito de menino, foi paixão à primeira vista. Ele é um escocês das Highlands muito sedutor... irresistível!! Eu fico toda trêmula só de pensar nesse homem rude e ao mesmo tempo doce –  vestido com seu kilt –  me chamando ao pé do ouvido de “Sassenach”. Uiiii... Jamie é um sonho...
Fonte: AQUI

Deu para perceber que eu adoro Bad Boys e homens com força de caráter. E Você? Conta pra gente quem você andou piriguetando por aí!

*As imagens foram retiradas da internet e são o reflexo de como eu imagino que os personagens sejam.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL