target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[Lançamentos] Editora Benvirá

Olá Pessoal,  

Hoje trago para vocês alguns lançamentos da Benvirá - selo da Editora Saraiva. Acho excelente quando as continuações de séries são lançadas sem muita demora. Li há pouco tempo O Rato de Wanchai: Uma Aventura de Ava Lee, e o segundo volume da série já está nas livrarias. Nem tive tempo de ler "Sangue no Inverno" e a sequência também já foi lançada. Assim eu não dou conta. rsrs
Vamos aos lançamentos:
 
O DISCÍPULO DE LAS VEGAS: UMA AVENTURA DE AVA LEE - VOL. 2
IAN HAMILTON

As pessoas sempre fazem a coisa certa pela razão errada. E Ava tornou-se adepta de encontrar a razão errada que iria convencer seus alvos a fazerem a coisa certa... Bela e inteligente, ninguém desconfia que Ava Lee tem uma vida dupla. Espiã especializada em negócios financeiros, ela é capaz não apenas de usar seus dotes físicos, mas seu domínio das artes marciais para cumprir suas missões. Em O discípulo de Las Vegas, Ava Lee é contratada pelo poderoso milionário filipino Tommy Ordonez para recuperar 50 milhões de dólares perdidos em uma aparente transação imobiliária malsucedida. E não é apenas a fortuna de Ordonez que está em jogo: sua reputação corre risco, e sua família está à beira do desastre. No rastro do dinheiro desaparecido, Ava Lee descobre uma rede de jogo online ilegal em Las Vegas, nos EUA. E o que havia começado como um típico trabalho de rastreamento e recuperação de divisas de repente se transforma em um intrincado jogo político. Como se isso não bastasse, um antigo desafeto da jovem espiã reaparece para se vingar. Será que Ava Lee conseguirá salvar a honra da família Ordonez ou seu inimigo a encontrará antes disso? 

SANGUE NO VERÃO
MONS KALLENTOFT
 
É o verão mais quente de que se tem notícia. A cidade sueca de Linköping é invadida por uma onda de calor e devastadores incêndios florestais. As ruas estão vazias. Metade da população está de férias e viajou, fugindo do calor. Mas não é apenas o clima que sufoca. Numa manhã, uma adolescente de 14 anos é encontrada nua e ferida num parque da cidade. Seu corpo parece ter sido lavado, mas a jovem desperta sem nenhuma lembrança do que aconteceu. Pouco depois, o corpo de uma garota da mesma idade é descoberto enterrado em um balneário próximo dali. Com ferimentos, e também limpo. Em seguida, outra jovem é achada morta nas mesmas condições. A detetive Malin Fors, mãe de uma adolescente, fica consternada com o caso. Tove, sua filha, poderia estar no lugar de uma daquelas meninas. E estará. Durante as investigações, Tove é sequestrada, e Malin tem apenas seu instinto policial, aliado ao de mãe, para encontrá-la a tempo de salvar sua vida.

FLAVIA DE LUCE E O ENIGMA DA CIGANA
ALAN BRADLEY

Curiosa como ela só, Flavia de Luce procura uma cigana para saber do seu futuro e, por que não?, também do seu passado. Mas, durante a consulta, deixa cair, sem querer, uma vela acesa, e a barraca da adivinha fica em chamas. Na tentativa de se desculpar, a menina decide ajudar a senhora e permite que ela se estabeleça por algum tempo com seu carroção em Buckshaw, a terra da família De Luce. Mas, ao visitar a cigana, pouco depois, Flavia a encontra desmaiada, com muito sangue por todos os lados. A polícia toma a frente do caso, mas é claro que Flavia não consegue controlar seu instinto investigativo e tenta descobrir antes de todos o que está por trás desse mistério. Como quem procura acha – e, no caso de uma jovem detetive para lá de teimosa, às vezes acha até demais –, enquanto busca as respostas para o crime, Flavia se depara com um corpo pendurado em uma das mais belas fontes dos jardins de Buckshaw. A partir de então, os dias passam a ser muito turbulentos, recheados de perigosos segredos, descobertas estarrecedoras e mais crimes assustadores. Em meio às investigações para montar o gigantesco quebra-cabeça, Flavia ainda tem de lidar com as maluquices de suas irmãs e a irritação do pai, que está prestes a falir. Nada é fácil para a jovem heroína – e quem disse que ela gosta de moleza? Neste terceiro volume da série Flavia de Luce, não faltam elementos – químicos ou não – para que a pequena Sherlock Holmes de Bishop’s Lacey possa colocar em prática seu faro investigativo.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL