target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[Lançamentos] - Suma de Letras e selos Objetiva


Título: Peça-me o quiser, agora e sempre
Autor: Megan Maxwell
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

Em peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... Desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... Eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?

Título: As luzes de setembro
Autor: Carlos Ruiz Zafón
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

Com 14 anos, Irene muda-se com a família de Paris para o litoral da Normandia. Ela fica encantada com a beleza do lugar – os despenhadeiros imensos, o mar e os portos. Lá, ela conhece Ismael, e os dois logo se apaixonam. Porém, quando menos esperam, se veem enredados numa trama nebulosa. Irene e Ismael desvendam o segredo de um fabricante de brinquedos numa espetacular mansão repleta de seres mecânicos e sombras do passado. Juntos, enfrentam o medo e investigam estranhas luzes que brilham através da névoa em torno do farol de uma ilha. Os moradores do lugar falam sobre uma criatura de pesadelo que se esconde nas profundezas da floresta. Aquele verão na Baía Azul será para sempre a aventura mais emocionante de suas vidas.

Título: O bater de suas asas
Autor: Paul Hoffman
Gênero: Ficção
Selo: Suma de Letras

Último volume da trilogia que conta com A mão esquerda de Deus e As últimas quatro coisas. O brutal treinamento militar de Thomas Cale tinha um único propósito: destruir o maior erro de Deus, a humanidade. Desde que descobriu esta verdade, Cale é assombrado pelo homem que o transformou em Anjo da Morte: o Redentor Bosco. A força do jovem Cale já foi usada para derrubar a civilização mais poderosa do mundo, mas agora ele está fraco: sua alma está morrendo. Enquanto seu corpo é assolado por terríveis convulsões, ele sabe que o Juízo Final não irá esperar por ele. O desejo de vingança o guia de volta ao Santuário, onde foi treinado, para confrontar Bosco, alvo de todo seu ódio. Agora, Cale deve decidir se é hora de lançar mão de sua habilidade ímpar de destruição, pois o futuro da humanidade está em suas mãos.

Título: Os últimos quartetos de Beethoven e outros contos
Autor: Luis Fernando Verissimo
Gênero: Ficção
Selo: Objetiva

Os cinco eram apaixonados pela Livia. Um dia ela teve a ideia de um pacto de sangue para unir a turma até a morte. A amizade sobreviverá ao ritual? A resposta está no texto inédito que batiza o primeiro livro exclusivo de contos de Luis Fernando Verissimo. Amor, sexo, relacionamentos, obsessões, violência, morte: existe de tudo aqui, em histórias ligeiras, como a do passageiro com fobia por avião, ou mais densas, como a do ex-militante assombrado por lembranças do passado. Virtudes e vícios do ser humano temperados pelo humor incomparável de um mestre da narrativa curta. Esta galeria irresistível de personagens está nos dez textos reunidos neste volume. Luis Fernando Verissimo vai do drama à comédia, com investidas aqui e ali na tragicomédia.

Título: Um amor submisso
Autor: Sophie Morgan
Gênero: Não ficção
Selo: Fontanar

Depois de contar suas experiências picantes em O diário de uma submissa, a jornalista inglesa Sophie Morgan mais uma vez relata com sinceridade e ousadia o dia a dia, as dúvidas, o prazer e as sensações intensas de um tipo de relacionamento muito incomum – ela é uma mulher de trinta e poucos anos que gosta de entregar seu corpo entre quatro paredes e sua mente a homens dominadores. Alguns desses relacionamentos têm sido amorosos, outros casuais e outros apenas cruéis. Mas o que acontecerá quando ela conhecer o dominador dos seus sonhos? Num encontro armado por sua amiga Charlotte, Sophie conhece Adam. No início, nenhum dos dois quer saber de um relacionamento sério, mas seus gostos sexuais excêntricos e personalidades vão complementando um ao outro – de forma irresistível.

Título: 007 – Solo
Autor: William Boyd
Gênero: Ficção
Selo: Alfaguara

Londres, final dos anos 1960. James Bond é convocado pelo serviço secreto britânico para uma missão suicida: infiltrar-se em Zanzarim, um pequeno país na África Ocidental cujas extensas reservas de petróleo levaram a uma sangrenta guerra civil, e destruir os planos separatistas do líder rebelde Adeka que há anos se opõe às forças governamentais. Mergulhado em um país dilacerado onde nada é o que parece e à mercê do implacável mercenário Jakobus Breed, Bond se verá no limite entre a vida e a morte. Sua única chance é abandonar todas as ordens e agir por conta própria. Escrito pelo multipremiado William Boyd a pedido do espólio de Ian Fleming, Solo retoma com maestria o universo criado pelo “pai” de 007 para narrar uma história cheia de ação, intrigas, lugares exóticos e mulheres fatais.

Título: O herói discreto
Autor: Mario Vargas Llosa
Gênero: Ficção
Selo: Alfaguara

Romance inédito do Prêmio Nobel peruano, O herói discreto entrelaça histórias de crimes e intrigas, amores e reviravoltas. Felícito Yanaqué recebe uma carta anônima, com um ultimato: “daremos segurança à sua empresa e à sua família, em troca de pagamento”. Como assinatura, uma pequena e enigmática aranha de cinco patas. Mas ele é um homem que aprendeu com o pai a não se curvar a nada, e fará o possível para combater essa ameaça invisível. Em paralelo está a história de Ismael Carrera, empresário que, já com idade avançada, decide se casar com uma mulher simples, mais nova, para desespero de seus filhos gêmeos, que não conhecerão limites para destruir os planos do pai. Mas Felícito e Ismael não estão sozinhos. Vargas Llosa traz à cena alguns de seus mais cativantes personagens – o sargento Lituma, além de don Rigoberto, Lucrecia e o jovem Fonchito – para tomarem parte nessa luta.

Booktrailer


Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL