target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Programação do Grupo Editorial Record Na XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro!!


Grupo Editorial Record participa da XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece de 03 a 13 de setembro no Riocentro, com quatro autores internacionais de peso e um excelente time de autores nacionais na programação. Na mesa de abertura do Café Literário, no dia 03, Alberto Mussa, autor de A primeira história do mundo (Record) e outros romances inspirados na cidade do Rio, participa de conversa sobre as transformações na vida e na cultura cariocas ao longo dos séculos. No mesmo dia, Carina Rissi abre o espaço Cubovoxes para falar da adaptação de seu livro Perdida para o cinema.

No domingo, dia 06, a autora da Galera Record Colleen Hoover, da trilogia Slammed(MétricaPausa Essa garota) e da série Hopeless (Um caso perdido Sem esperança), conversa com os leitores no espaço Conexão Jovem. Colleen vai lançar no evento O lado feio do amor, livro que já tem os direitos vendidos para o cinema e deve chegar às telas em 2016. No dia seguinte, é a vez de Joseph Delaney, autor da série Aventuras do caça-feitiço(Bertrand Brasil), bater papo com os leitores no mesmo espaço. Compondo a delegação da Argentina no evento, a escritora Claudia Piñeiro, que acaba de lançar pela Verus Editora o romance Tua, participará de uma série de atividades no estande do país na quarta, 09, e na sexta, 11.

No sábado, dia 12, Sophie Kinsella, autora da famosa série Becky Bloom, vai responder perguntas dos fãs também no Conexão Jovem. Na Bienal, a britânica vai lançar seus novos livros, Becky  Bloom em Hollywood,  pela Record, e À procura de Audrey, pela Galera Record.

Eduardo Spohr, que lançará em outubro Filhos do Éden: Paraíso Perdido, lê trechos da obra para os fãs no dia 06, no auditório Madureira e, em seguida, autografa na Praça Maracanã.Spohr também conversa com o público no dia 10, no espaço Cubovoxes, sobre o sucesso da literatura fantástica no Brasil. Outros dois brasileiros que falarão no Cubovoxes são Marina Carvalho, autora de Elena, a filha da princesa, e Henrique Rodrigues, de O próximo da fila.

O poeta Ferreira Gullar, que lançou este ano, pela José Olympio, a coletânea Toda poesia, estará no Café Literário no domingo, dia 13, falando sobre sua obra. Outros autores que vão participar desse espaço são Edney SilvestreMalu Gaspar Rodrigo Garcia Lopes.

No estande do Grupo Editorial Record (E04/F03), no Pavilhão Azul, o público poderá encontrar vários autores. Entre eles, o ex-BBB Adrilles Jorge, que lança seu primeiro livro de poesia, pela Record. Bianca BrionesPaula PimentaThammy Márcia ZanellatoPatricia Barboza e a estreante Veridiana Maenaka também participarão das sessões de autógrafos.

No estande, também estarão expostos os mais recentes lançamentos das editoras Record, Civilização Brasileira, José Olympio, Bertrand Brasil, BestSeller e Verus e as novidades dos selos Galera, Galera Junior, Galerinha, Difel, Best Business, BestBolso e Viva Livros.

Para ver toda a programação do Grupo Editorial Record na Bienal do Rio, clique aqui: http://bit.ly/CadernodeImprensaGER

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL