target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu fui à Bienal do Rio 2011!!

Untitled-1
Olá pessoal!

Depois de ficar cinco dias andando por 3 pavilhões abarrotados de gente e comprando feito louca, devo confessar que estou praticamente falida e com meus pés destruídos. Bolhas, unhas quebradas e encardidas, sapatos puídos e carteira vazia foram umas das consequências; mas em compensação voltei para casa parecendo criança...feliz da vida com meus livros novos. Comprei alguns livros, porém a maioria de minhas aquisições foram de exemplares em promoção.


Muitos eventos e a presença de autores internacionais fizeram a alegria da galera viciada em livros. Infelizmente não consegui o autógrafo da Anne Rice, fiquei triste, mas estava impossível de entrar na fila para pegar senha. Entretanto, consegui os autógrafos de Michael Conelly, Scott Turow, Rachel Cane ( fofíssima!) e Lauren Kate.
Adorei reencontrar os parceiros que nos trataram com muito carinho e minhas amigas blogueiras... Natália do Menina da Bahia, a Lili do AR Fortaleza, a Nanda do Viagem Literária, a Laila do Sobrelivros (os meninos do Sobrelivros também estavam lá bagunçando a Bienal!); finalmente conheci pessoalmente a Nanie do Nanie’s Word , a Nique do Livros, filmes e músicas, a Tonks do Romances in Pink e a Andynha do Mon Petit Poison. Também conheci gente nova… A Nice do blog Mix Literário e a Dana do blog Feed your head.

Agora quero mostra a vocês minhas comprinhas…


Já que essas compras não foram o suficiente, pois queria mais, assim que cheguei em casa entrei no site da Saraiva e comprei mais quatro livros para completar minhas coleções.

a-tormenta-de-espadas-leia-12-paginas-do-3o-l-L-ECbuz7livro-amante-vingado-irmandade-da-adaga-negra-169751-1cancao-do-sucuboo-calor-do-sucubo

Já estou com saudades de todos os amigos e espero encontrá-los novamente na próxima Bienal do livro!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL