target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

[Lançamentos] Editora iD



capaPartials
Dan Wells

A raça humana está quase extinta após a guerra com os Partials – seres criados em laboratório, idênticos aos humanos. Eles liberaram o vírus RM, ao qual apenas uma pequena parte da população é imune. Os sobreviventes da América do Norte se reuniram em Long Island ao mesmo tempo que os Partials se retiraram da guerra misteriosamente.
Kira é uma médica em treinamento que vê, dia após dia, todos os bebês morrerem, pouco tempo após o nascimento. Há mais de uma década nenhum nasce imune ao RM. O tempo está se esgotando e, com ele, a esperança.
Decidida a encontrar a cura, Kira descobrirá que a sobrevivência dos humanos tem muito mais a ver com as ligações entre eles e os Partials do que se imagina. Ligações das quais a humanidade se esqueceu, ou simplesmente não sabia que existiam... 

Sobre Dan Wells 

Dan Wells é o autor da série John Cleaver, com os livros I Am Not a Serial Killer, Mr. Monster e I Don’t Want to Kill You. Foi indicado aos prêmios Hugo e Campbell e recebeu dois Parsec Awards por seu podcast, Writing Excuses. Ele gosta muito de jogos, lê bastante e come muito. Essa é, basicamente, a vida que ele imaginou para si desde criança. Você pode conhecer mais sobre o autor no site.

capaTraição
Gillian Shields 

Quando Evie Johnson entrou na Wyldcliffe Abbey School, sua vida se transformou de uma maneira que ela jamais poderia prever: a descoberta da sua ligação sobrenatural com Lady Agnes, seu elo especial de irmandade com Helen e Sarah, seu amor por Sebastian... Ah, Sebastian...
Agora Evie retorna a Wyldcliffe para mais um semestre e mais perigos. Cercada por inimigos, ela vive todos os dias com medo de que Sebastian possa cair na escuridão. A congregação de Wyldcliffe tem planos para os dois e agora ela suas irmãs precisam dominar o poder do Talismã antes que seja tarde.
Nesta sequência do fascinante livro de Gillian Shields, Imortal, a magia e um romance arrebatador atravessam as fronteiras do tempo para nos presentear com emoções de parar o coração e muito suspense. 

Sobre Gillian Shields 

Logo que Gillian Shields nasceu, foi levada a Yorkshire, Reino Unido. Lá, ela cresceu e desenvolveu duas paixões: os livros e o teatro. Estudou em Cambridge, fez curso de formação de atores em Londres e foi professora de teatro por vários anos.


capaFinnikin, o guerreiro
Melina Marchetta 


Aos nove anos de idade, Finnikin está no alto da rocha das três maravilhas com o Príncipe Balthazar e Luciano, seus melhores amigos. Juntos firmam um pacto de sangue para proteger seu reino, Lumatere.
Mal sabem  eles que em seguida ocorrerão os “cinco dias do inominável”, durante os quais a família real é brutalmente assassinada, um rei impostor assume o trono e uma maldição cai sobre aqueles que permanecem entre os muros do reino. Os que fogem ficam fadados a vagar como exilados.
Dez anos se passam, e Finnikin é chamado para se encontrar com Evanjalin, uma jovem noviça com uma afirmação espantosa a fazer: Balthazar, herdeiro do trono, está vivo, e ela pode encontrá-lo. Será que, depois de tanto tempo, ainda há esperança para Lumatere e seu povo?
A verdade surpreendente por trás dessa história colocará em prova a fé de Finnikin em si próprio e no seu destino. 

Sobre Melina Marchetta
Finnikin, o guerreiro, é o primeiro livro de fantasia da premiada autora Melina Marchetta. Até hoje ela havia escrito apenas histórias realistas. Mas, segundo ela, para escrever fantasia não é preciso conhecer todos os clássicos do gênero ou saber as convenções. O segredo está em conhecer muito bem o mundo em que vivemos e saber usar, em sua obra, todos os elementos que realmente lhe tocam de maneira relevante. Melina mora na Austrália, onde Finnikin, o guerreiro, já recebeu um prêmio Aurealis.

capaA Última Princesa
Galaxy Grace

Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar.
Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne... 

Sobre Galaxy Grace 

Galaxy Grace é a autora de dois romances: Tiger, Tiger e By The Shore, que foi finalista para o Prêmio Art Seidenbaum do Los Angeles Times como Estreia na Ficção, e venceu o Betty Trask Award na Inglaterra, sua terra natal. Ela mora em Northampton, nos EUA, com seu marido, dois filhos e está trabalhando na sequência de A última princesa, que deve ser lançada na primavera de 2013 nos Estados Unidos, e no Brasil pela Editora iD.

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL