target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove (Pittacus Lore)

Dedos tocam meu braço. São estranhamente frios. Abro os olhos de repente. Dois Homens magros e pálidos estão parados ao lado da cama, os dois de cabelo preto quase raspado.
Os mogadorianos me encontraram.
Pág. 74
~~~*~~~
Sinopse:
Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno. Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotina de fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos - até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. As consequências de suas ações transformaram para sempre sua vida...
~~~*~~~
Os Legados da Número Nove é um livro curto, prequel de 99 páginas em formato digital, que conta a história do número Nove. Pelo risco de soltar algum spoiler, optei por colocar a sinopse oficial do livro e não descrever a história como sempre faço. Qualquer informação estragaria a surpresa de descobrir como foi a vida do personagem antes de encontrar John – o Número Quatro. 
Quem leu “O Poder dos Seis” conheceu o número Nove no finalzinho do livro e pôde perceber a força que esse membro da Garde possui. 

Assim como o prequel dedicado à número Seis, “Os Legados da Número Nove” revela apenas os eventos que lavarão o personagem ao encontro de John Smith. Nove é conhecido como Stanley e está vivendo ao lado de seu Cêpan, Sandor, em Chicago. Ele é solitário, foi instruído a não confiar em ninguém e vive treinando para a inevitável guerra contra os mogadorianos. As caraterísticas dos jovens da Garde são muito semelhantes. A teimosia, a autoconfiança, o desejo de se rebelar e partir para a luta é a mesma dos outros. Aconteceu o mesmo com Quatro e Seis. Em relação à personalidade, eu acho que os garotos são muito parecidos entre si. 

Gostei muito do Cêpan Sandor, ele é um inventor e está sempre construindo algo para ajudar no treinamento de Nove ou aprimorar suas habilidades. Porém, achei algumas de suas invenções um tanto excêntricas.
O final do livro não surpreende, pois coincide com o desfecho de O Poder dos Seis. Mas isso já era esperado. 

Os Legados da Número Nove é repleto de ação e aventura. Leitura obrigatória para os fãs da série Os Legados de Lorien.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL