target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

[ADAPTAÇÃO] Jack Reacher – O Último Tiro

Olá Pessoal!

Hoje trago uma ótima notícia para os fãs dos thrillers de ação do autor Lee Child e para as apaixonadas pelo TDBão Jack Reacher… O livro "Um Tiro" foi adaptado para o cinema e o filme está previsto para estrear no Brasil em janeiro. 
Não conhece a série Jack Reacher? Não perca mais tempo! Leia o livro e vá conferir como ficou a daptção de Um Tiro para o cimema. 

Fiquem com a sinopse do livro e a ficha técnica do filme. Ah! Não deixem de assistir aos vídeos no final do post, tem entrevista com Lee Child e trailers do filme. Imperdível!

Sinopse do livro Um Tiro de Lee Child:

Sexta-feira, cinco horas da tarde. Um homem sozinho, armado com um rifle, pilota uma van rumo ao norte de uma cidadezinha do interior, que nem chega a ser um subúrbio bem cuidado de Washington DC e fica bem longe de Nova York, Los Angeles ou qualquer grande centro urbano. Um Tiro, de Lee Child, tem início com a descrição dos passos de um franco-atirador em direção a um massacre iminente: com controle, precisão, tranqüilidade e seis disparos, cinco alvos são atingidos em frente à sede de uma afiliada da NBC. Pânico, notícia e mistério: todas as evidências apontam para James Barr, um veterano da Guerra do Golfo, como o principal suspeito dos crimes. Barr, no entanto, se diz inocente. E sabe que apenas um homem terá coragem e tenacidade para perseguir a verdade: Jack Reacher, apresentado no romance Dinheiro Sujo. Após ser preso dentro da própria casa pela SWAT, Barr é levado à prisão e fica em silêncio até ser interrogado pelo advogado de defesa David Chapman. “Pegaram o homem errado”, diz, antes de exigir a presença do misterioso ex-policial militar Jack Reacher, que é obrigado a interromper seu descanso numa praia de Miami, ao lado de uma belíssima norueguesa, e voltar a se meter em tramas tão sujas e violentas que derrubariam até James Bond, MacGiver e Chuck Norris. Reacher, no entanto, permanece sempre de pé, armado... e bem vestido.

Ficha técnica do filme Jack Reacher - O Último Tiro:

A Paramount Pictures e a Skydance Productions apresentam
Uma produção de Tom Cruise
“Jack Reacher”
Produtores Executivos Jake Myers, Ken Kamins, Kevin Messick, David Ellison, Dana Goldberg, Paul Schwake
Produção de Tom Cruise, Don Granger, Paula Wagner, Gary Levinsohn
Roteiro para o cinema e Direção de Christopher McQuarrie

Sinopse: De Lee Child, autor campeão de vendas do The New York Times, surge um dos mais envolventes heróis que saem dos livros para a tela do cinema – o ex-investigador militar Jack Reacher (Tom Cruise).
Quando um atirador tira cinco vidas com seis tiros, todas as evidências apontam para o suspeito que foi detido. Durante o interrogatório, o suspeito faz um único comentário: “Chamem Jack Reacher!”. Assim começa uma extraordinária busca pela verdade, colocando Jack Reacher contra um inimigo inesperado, com habilidades para a violência e com um segredo a guardar.

Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins, Werner Herzog, David Oyelowo e Robert Duvall

Lançamento nos EUA: 21 de dezembro de 2012
Lançamento no Brasil: 11  de janeiro de 2013  (previsão)
                              
“Jack Reacher” é um lançamento da Paramount Pictures

Bastidores de Jack Reacher: O Último Tiro - Entrevista com Lee Child



Jack Reacher: O Último Tiro - Trailer

 

 

 

Jack Reacher: O Último Tiro - Clipe Jack Reacher is Here




Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL