target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[Lançamentos] Editora Rocco



Olá Pessoal,
Hoje trago para vocês alguns lançamentos da Editora Rocco. Algumas continuações de séries estão saindo do forno, como: Fogo - segundo livro da série Graceling, Um vento na Porta - livro 2 da série Viajantes no Tempo, Os Últimos Heróis - último volume da trilogia Lendas do Mundo Emerso e outras mais. Também teremos publicações novas! Para os fãs de fantasia, o selo Rocco Jovem lança Bruxaria, Kate Somente e O Menino que Via Demônios.

Por enquanto, fiquem com as sinopses dos lançamentos.

A PORTAFOGO
Como tudo começou - Graceling #2
Kristin Cashore

Depois de GracelingO dom extraordinário, fantasia juvenil lançada pela Rocco em 2011 que alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times, a autora Kristin Cashore apresenta aos leitores Fogo Como tudo começou. Com novos personagens, incluindo uma protagonista de beleza irresistível que tem o poder de controlar as mentes de todos a seu redor, Fogo é uma mistura perfeita de aventura, fantasia e romance que vai conquistar não só os fãs de Graceling, mas também novos leitores
 
Trilha do destinoBRUXARIA
Wicked #1
Nancy Holder & Debbie Viguié

Depois de perder os pais num terrível acidente, Holly Cather deixa São Francisco para viver em Seattle com sua tia e as duas primas gêmeas, Amanda e Nicole. Aos poucos, porém, coisas estranhas começam a acontecer ao seu redor. O que Holly não sabe é que ela e suas primas parecem possuir um estranho legado em comum, e estão prestes a penetrar num mundo sombrio de bruxas, segredos e perigosas alianças ancestrais que as levarão numa jornada surpreendente. Bestseller do The New York Times, a série Wicked é mais um sucesso do segmento Young Adult que chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores.
 
Trilha do destinoKATE SOMENTE
Erin Bow
 
Uma jovem órfã com poderes mágicos é perseguida pelos moradores do vilarejo onde vive desde que uma misteriosa névoa encobriu os campos, arruinando as colheitas e espalhando medo, fome e doenças. Tendo seu gato como único companheiro, Kate não pensa duas vezes quando recebe uma inusitada proposta: em troca de sua sombra, o misterioso Linay oferece à menina a chance de fugir dali e encontrar um novo lar e uma nova família. Mas será que Kate será capaz de viver sem sua sombra para sempre? Romance de estreia da canadense Erin Bow, Kate somente é uma adorável história de magia e amadurecimento.

A PORTAUM VENTO NA PORTA
Medeleine L'Engle
 
Segunda aventura dos irmãos Murry, os protagonistas da série Viajantes no Tempo, iniciada com o clássico Uma dobra no tempo, de Madeleine L'Engle, ganhador do Newbery Award em 1963, Um vento na porta convida a garotada a embarcar numa nova viagem que supera as barreiras do tempo e da imaginação quando Charles Wallace, o irmão caçula de Meg Murray, começa a ver dragões na horta perto de sua casa. Ao lado do amigo Calvin O'Keefe, os irmãos irão conhecer criaturas fantásticas, capazes de salvar não só a vida de Charles, gravemente doente, mas também o universo, ameaçado por forças malignas.

A PORTAOS ÚLTIMOS HEROIS
Lendas do Mundo Emerso #3
Licia Troisi
 
Último volume da trilogia Lendas do Mundo Emerso, mais uma bem-sucedida série da italiana Licia Troisi, Os últimos heróis apresenta um cenário desolador para o Mundo Emerso, tomado por uma terrível peste disseminada pelo rei dos elfos, e é chegada a hora de Adhara encarar seu destino irremediável e tornar-se definitivamente aquela que vai combater Marvash, o mal absoluto. Graças à sua coragem e à ajuda de uma guerreira rebelde, um sacrifício está prestes a consumar-se, e um milagre prestes a se cumprir, no aguardado e surpreendente desfecho das Lendas do Mundo Emerso. 

MAGIA DE SANGUECOELHOBERTO PASCOAL
E os ovos guerriros no centro da terra
Os Guardiões da Infância
William Joyce
 
Depois de Nicolau São Norte, primeiro livro da bem-sucedida série Os Guardiões da Infância, que deu origem ao filme A origem dos Guardiões, William Joyce dá vida (e que vida!) a mais um ícone da infância em Coelhoberto Pascoal e os ovos guerreiros no centro da Terra. Com sua imaginação sem limites, Joyce transforma o bom e velho coelho da Páscoa num Guardião muito especial dos sonhos das crianças. Afinal, além de fazer os mais deliciosos chocolates, Coelhoberto Pascoal é capaz de cruzar a galáxia num segundo e, com seus ovos guerreiros, ele pode finalmente pôr um fim na batalha contra o Rei dos Pesadelos.
 
O TAPETE VOADORO MENINO QUE VIA DEMÔNIOS
Carolyn Jess-Cookie

Autora de O diário do anjo da guarda, a irlandesa Carolyn Jess-Cooke se volta para seres menos iluminados, mas tão fascinantes quanto em O menino que via demônios. O romance conta a história de Alex, um garoto de 10 anos que, desde a morte do pai, tem como melhor amigo um demônio de nove mil anos. Após a tentativa de suicídio da mãe, Alex conhece Anya, uma psiquiatra infantil que sofre com a esquizofrenia da própria filha. Ao longo do tratamento de Alex, porém, Anya passa a questionar suas próprias certezas: seria ele esquizofrênico ou o garoto realmente é capaz de ver demônios?  

A PORTAPULSO
Julian Barnes

Terceira coletânea de contos do ganhador do Man Booker Prize, Julian Barnes, Pulso reúne histórias sobre amor, amizade, perda e saudade ligadas por um ritmo comum: do corpo, do sexo, da doença e da morte. Do familiar ao extraordinário, de acontecimentos privados a fatos históricos, de encontros a desencontros de amigos ou de amantes, Barnes revela seu olhar afiado sobre os acontecimentos, grandes ou pequenos, que resumem a existência humana. Inventivos, ousados e bem-humorados, os contos possuem brilho próprio, mas também uma sutil unidade de temas e tratamentos que comprova o invejável manejo do escritor sobre seu ofício.
 
POR SUA CONTA E RISCOO CISNE DE PRATA
Benjamin Black

Segundo de uma série de romances policiais escrito pelo premiado escritor irlandês John Banville sob o pseudônimo de Benjamim Black, O Cisne de Prata traz de volta o patologista Garret Quirke, protagonista de O pecado de Christine, também lançado no Brasil pela Rocco, numa trama de mistério ambientada na Irlanda dos anos 1950. Procurado por um ex-colega de escola cuja mulher foi encontrada morta nas águas da baía de Dublin, Quirke acaba se envolvendo numa teia de assassinatos, adultério, vingança, sexo, drogas e de desdobramentos surpreendentes.
 
A PORTAAS PEQUENAS MORTES
Wesley Peres

Vencedor do Prêmio SESC de Literatura 2006 com o romance Casa entre vértebras e finalista do Prêmio São Paulo de Literatura em 2008, o escritor e psicanalista goiano Wesley Peres estreia na Rocco com As pequenas mortes, e surpreende pela ousadia com que maneja as ferramentas literárias num romance que flerta com a teoria. Abordando um tema caro à psicanálise, o corpo, com suas reverberações de dor e prazer, capazes de revirar a linguagem, o romance recupera "o excesso indizível da vida", nas palavras da psicanalista Tania Rivera, que assina a orelha do livro.

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL