target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 3 de julho de 2013

[Lançamentos] Novidades para o mês de Julho/2013

Olá pessoal,

Para você que não perde a chance de aproveitar as promoções de lojas online… aqui vai uma dica imperdível! O portal de cupons CupoNation está associado a lojas muito legais – como a Cia. dos Livros – e oferece aos consumidores cupons de descontos e várias ofertas para facilitar a compra daquele livro super desejado. Uma ajudinha para economizar é sempre bem-vinda. Então, aproveitem a dica.

Agora, vamos conhecer alguns lançamentos do mês de julho:

EDITORA ROCCO

O Octavo de Estocolmo
Karen Engelmann

Recebido com resenhas entusiasmadas nos Estados Unidos e na Europa, O Octavo de Estocolmo é capaz de seduzir o mais exigente leitor de thrillers históricos. Conspirações políticas, ambição e magia dão o tom à trama protagonizada por Emil Larsson, um burocrata fascinado pela cartomancia, e um extraordinário elenco de personagens fictícios e históricos cujos caminhos se entrelaçam na Suécia do século XVIII, sob o comando de Gustavo III e à beira de uma revolução social e política. Romance de estreia de Karen Engelmann,O Octavo de Estocolmo vem sendo comparado a suspenses históricos como O enigma do oito, de Katherine Neville, e Perfume, de Patrick Suskind. 

Noite Polar
Michelle Paver
 
Em janeiro de 1937, Londres já pressente a guerra. Pobre, sozinho e em busca de uma vida melhor, o jovem Jack agarra a chance de embarcar numa expedição ao Ártico. Mas na baía de Gruhuken, onde o grupo deve acampar durante um ano, o inverno traz consigo acontecimentos estranhos e Jack vê seus companheiros deixarem a expedição, um a um, enquanto percebe que algo se move em direção a ele na escuridão do ártico. Elogiado pela imprensa britânica, Noite polar é uma história sobre fantasmas, mas também uma instigante reflexão metafísica sobre vida, morte e tudo o que escapa às certezas da razão. 

Dividida (Trylle #2)
Amanda Hocking
  
Segundo volume da trilogia Trylle, do fenômeno da autopublicação Amanda Hocking, Dividida traz de volta a jovem "changeling" Wendy Everly, uma criança troll trocada secretamente logo após o nascimento por uma humana normal. Se em Trocada, primeiro livro da série, ela descobre sua verdadeira origem e é levada para o mundo mágico de Trylle, agora Wendy se depara com uma rival e se pergunta qual é realmente o seu lugar. Dividida entre dois mundos, a protagonista da série de maior sucesso de Amanda Hocking tem que decidir entre o amor e a obrigação, abordando questões caras aos jovens numa emocionante trama de fantasia. 

Armadilhas (Túneis #4)
Roderick Gordon & Brian Williams

Você já parou para pensar no que existe embaixo dos seus pés? Com este mote, a série Túneis, dos britânicos Roderick Gordon e Brian Williams, foi publicada em mais de 40 idiomas e conquistou milhares de leitores em todo o mundo com sua bem-sucedida mistura deIndiana Jones com Viagem ao centro da Terra. A aventura subterrânea do jovem Will Burrows atinge um novo patamar em Armadilhas, o quarto volume da série. Will jamais poderia imaginar que um buraco cavado no quintal fosse levá-lo tão longe; e muito menos que teria que enfrentar um exército violento nas camadas mais profundas e escuras da Terra para evitar que um vírus de destruição em massa extermine a vida na superfície.
 
Trevas (Septimus Heap #6)
Angie Sage
 
Septimus Heap é um jovem aprendiz de mago predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia. Em Trevas – o sexto volume de suas aventuras, ambientadas numa Inglaterra de conto de fadas, repleta de seres encantados, feitiços, poções mágicas, segredos e mistérios – o jovem herói tem que impedir que o maléfico Merrin Meredith ponha em prática seu plano destruidor. Mas o desafio é grande demais para Septimus, que vai precisar de toda a ajuda possível neste que é o capítulo mais sombrio de sua história.
 
EDITORA ARQUEIRO 

O Poder da Espada - A Primeira Lei
Joe Abercrombie

Sand dan Glokta é um carrasco implacável a serviço da Inquisição. Seu corpo deformado não o impede de seguir uma rotina diária de tortura.
Para o mulherengo Jezal dan Luthar, a felicidade seria alcançar a glória vencendo o campeonato de esgrima, para depois ser recompensado com um alto cargo no governo que lhe permitisse jamais ter um dia de trabalho pesado na vida.
Já Logen Nove Dedos, um guerreiro com um passado sangrento, não quer ser lembrado por seus feitos cruéis e está disposto a mudar.
Até que um dia, um homem se apresenta como o lendário Bayaz, o Primeiro dos Magos. Quem quer que ele seja, sua presença tornará as vidas de Glokta, Jezal e Logen muito mais difíceis.
Agora a linha que separa o herói do vilão pode ficar tênue demais.
 
O Julgamento de Gabriel
Sylvain Reynard
 
Após uma viagem romântica para a Itália, durante a qual Gabriel ensina a Julia todos os mistérios do prazer e, em troca, aprende com ela o significado do amor verdadeiro, os dois veem seus sonhos ameaçados.
Duas denúncias junto ao Comitê Disciplinar da Universidade põem em risco o emprego de Gabriel e a carreira brilhante e promissora de Julia. Será que o professor vai ceder às ameaças ou irá lutar até o fim por sua amada? Será que essa paixão conseguirá resistir a um julgamento implacável?
Na apaixonante sequência de O inferno de Gabriel, Sylvain Reynard constrói uma bela história de amor, da qual os leitores jamais se esquecerão.
 
Sedução ao amanhecer
Lisa Kleypas

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela Win Hathaway desde menino. Ela tem a saúde fragilizada e sua única chance de recuperação é ir à França. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, transformando-se num respeitável administrador. Quando a menina retorna, ela está acompanhada de seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu? E será que o cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder
a mulher da sua vida?
 
Uma Questão de Segundos
Harlan Coben

A tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton quando, num suposto assalto, a mãe de Rachel, amiga de Mickey Bolitar, é morta e a garota baleada. O jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. Mais uma vez, ele encontra uma estranha ligação com o Abrigo Abeona. Determinado a proteger os amigos, ele se dá conta de que nada é o que parece ser.
 
Suspeito Nº 1 - Private
James Patterson e Maxine Paetro

Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito.
A equipe da agência está às voltas com mais três casos, mas quando Jack é preso, fica cada vez mais difícil provar sua inocência e vários clientes começam a desistir de seus serviços.
Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.
 
EDITORA SUMA DE LETRAS 

A Improvável Jornada de Harold Fry
Rachel Joyce
 
Quando Harold Fry saiu de casa numa manhã de sol para colocar uma carta no correio – enquanto sua mulher fazia faxina –, ele não imaginava que estava começando uma jornada inesperada até o outro lado da Inglaterra. Ao encontrar uma carta de Queenie Hennessy, uma velha conhecida, descobre que ela está em uma casa de repouso, sucumbindo ao câncer. Harold sai intempestivamente de casa e não leva mapa, bússola, capa de chuva ou celular. Nem mesmo um sapato adequado. Enquanto recorda situações que remetem a um passado turbulento e nunca inteiramente esclarecido nas vidas de ambos, tudo o que Harold tem é a certeza de que precisa continuar andando para salvar a vida de Queenie. Numa narrativa repleta de suspense até os últimos instantes, a autora constrói um enredo dotado de amor, amizade e arrependimento. 

E se Fosse Verdade...
Marc Levy
 
Primeiro romance do mais valorizado autor francês da atualidade, E se fosse verdade... foi lançado pela primeira vez em 1999 e deu origem ao filme homônimo de 2005 com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo. Lauren Kline é uma jovem e bela médica residente em um hospital de San Francisco. Quando sofre um acidente de carro, entra em coma. Quando acorda, percebe que está fora de seu corpo e que não consegue se comunicar com qualquer pessoa. Após retornar a seu antigo apartamento, ainda incomunicável, ela é descoberta por Arthur, o homem que passou a alugar o imóvel. Ele é o único consegue ver, ouvir e tocar Lauren. Diante da inusitada situação que vivem, acabam se apaixonando.
 
EDITORA INTRÍNSECA 

Adicionar legenda
Bling Ring: A gangue de Hollywood
Nancy Jo Sales
 
Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que estampavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e obras de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge.
A história real da audaciosa gangue de Hollywood, retratada pela premiada jornalista norte-americana Nancy Jo Salesinspirou o novo filme de Sofia Coppola. Estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, a produção chegará aos cinemas brasileiros em 2 de agosto, com distribuição da Diamond Films Brasil.
 
Sal
Leticia Wierzchowski
 
Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um. Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.
 
O Substituto
David Nicholls  

Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. E, quando percebe que está apaixonado por Nora, a linda e inteligente esposa de Josh, sabe que as coisas podem ficar ainda mais difíceis para ele. Ou, quem sabe, essa não é justamente sua Grande Chance? Com personagens engraçados e diálogos irresistíveis, O substituto é uma comédia arrebatadora.
 
A Garota Que Eu Quero (Irmãos Wolfe #3)
Markus Zusak
 
O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 

O Mar de Monstros: Graphic Novel (Percy Jackson e os Olimpianos #2)
Rick Riordan, Robert Venditti, Attila Futaki e Tamás Gáspár
 
O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos… e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosagangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição. Aventure-se com Percy Jackson e seus amigos (novamente) pelo Mar de Monstros. 

EDITORA PARALELA

O Fator Scarpetta
Patricia Cornwell

Falta uma semana para o Natal. A economia americana do pós­-crise custa a se recuperar. Diante de um cenário tão desalentador, a dra. Kay Scarpetta resolve oferecer seus serviços pro bono ao Instituto Médico Legal de Nova York. Mas sua crescente exposição na mídia parece antecipar uma série de eventos inesperados e perturbadores. Ao vivo na CNN, ela é questionada sobre o estranho caso de Hannah Starr, uma bela milionária desaparecida desde a véspera do Dia de Ação de Graças. Durante a mesma transmissão, Scarpetta recebe uma ligação de uma antiga paciente psiquiátrica de Benton Wesley, que parece estar obcecada pelo casal. No mesmo dia, ao voltar para casa depois do programa, um pacote suspeito — possivelmente contendo uma bomba — é deixado aos cuidados seus. Rapidamente, a suposta ameaça à vida de Scarpetta a envolve numa rede surreal de acontecimentos em que se encontram um famoso ator acusado de um crime sexual inacreditável e o desaparecimento de uma ricaça que parece partilhar um passado secreto com Lucy, a sobrinha preferida de Kay. Complicando ainda mais a trama, o produtor de Scarpetta na CNN tenta persuadi-la a estrear um programa de TV chamado “O fator Scarpetta”. Diante de tantos acontecimentos bizarros, ela teme que sua fama resulte na ilusão de que ela realmente tem um “fator especial”, uma habilidade mística que a auxilia na resolução dos casos.

EDITORA VALENTINA

Rin Tin Tin - A Vida e a Lenda
Susan Orlean

Ele achava que o cão era imortal.
Assim começa a vasta, poderosa e comovente narrativa de Susan Orlean sobre a jornada de Rin Tin Tin – de sobrevivente órfão a astro do cinema e ícone internacional do showbiz.
Suzan, redatora da New Yorker chamada de “patrimônio nacional” pelo Washington Post, passou cerca de dez anos pesquisando e escrevendo sua mais cativante obra: a história de um cão que nasceu em 1918 e nunca morreu.
As Aventuras de Rin-Tin-Tin, um dos mais populares programas da época do baby boom. O legado do cão herói foi consolidado por Duncan e alguns outros – como Bert Leonard, o produtor do seriado da TV, e Daphne Hereford, a proprietária do atual Rin Tin Tin –, que dedicaram a vida para assegurar a imortalidade da lenda.
Rico de humor e emoção, repleto de momentos que certamente levarão o leitor às lágrimas, Rin Tin Tin fez parte da prestigiadíssima lista dos 100 MELHORES LIVROS DO ANO do New York Times, principalmente por ser uma mescla irresistível de história, humanismo e maestria narrativa – esplêndida celebração de um grande ícone universal por uma das mais talentosas escritoras da atualidade.
 
FANTASY – CASA DA PALAVRA 

Feérica
Carolina Munhóz
 
Violet sempre foi uma fada diferente.
Com um cabelo roxo visto como amaldiçoado, além de uma obsessão pela cultura pop humana, ela sempre despertou mais constrangimento do que orgulho no mundo de Ablach.
Perseguida em sua dimensão de maneira injusta, Violet se transporta para Hollywood disposta a se tornar uma estrela. Sem contatos, amigos e conhecimentos suficientes de uma cultura para ela ainda nova, e diante de uma realidade distante de todo glamour que sempre imaginou, a fada, porém, se depara com algo bem diferente do que conhecia pelas revistas de celebridades. Aprendendo a lidar tanto com o melhor quanto com o pior da sociedade humana, a jovem feérica percebe das maneiras mais frustrantes que se tornar uma estrela na Terra é tão difícil quanto se destacar em Ablach. Mas Violet ainda é uma fada. Sua realidade ainda é diferente de qualquer coisa que os humanos já tenham visto. E seu show está prestes a começar.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL