target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"REPLAY" (Marc Levy)

Olá pessoal!  

Hoje, vocês conhecerão a Ana Paula, uma amiga muito especial que compartilha conosco o prazer pela leitura. Empresto meus livros para a Ana há alguns anos, mas ela nunca se animou em escrever resenhas. Mas ao ler seu primeiro romance do autor Marc Levy, ela decidiu que dessa vez gostaria de dar sua opinião.
O que vocês lerão a seguir são as impressões de um leitor comum. A Ana Paula não é colunista do blog, mas decidi postar sua breve análise para lhe dar apoio. De forma simples e direta, ela conseguiu transmitir o que sentiu durante a leitura. Acho muito legal a iniciativa da Ana e espero que continue escrevendo.  
Então,  após a sinopse do livro, vamos conhecer a opinião da Ana Paula sobre Replay de Marc Levy...   
~~~*~~~
Sinopse:    

Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. 

Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois. 

Do coração de Nova York até as ruas de Buenos Aires, Andrew vive uma aventura repleta de reviravoltas, enquanto tenta salvar a própria pele e não decepcionar seu grande amor mais uma vez. Além de consertar os erros que cometeu, terá de correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos.
~~~*~~~
Replay de Marc Levy é um livro inteligente, com uma narrativa ágil e viciante. Capaz de prender o leitor do começo ao fim. A trama é cheia de reviravoltas criativas, plausíveis e bem elaboradas, que não deixam pontas soltas.

Gostei muito da clareza das descrições, são detalhadas na medida certa e sem enrolação. É um livro que se devora em apenas 1 dia! O ritmo e ação frenéticos me deixaram ansiosa pelas próximas páginas. Muito gostoso de ler, pois mergulhamos na história e torcemos pelos personagens.

Marc Levy é um ótimo escritor, apenas achei que o autor criou um desfecho que deixou algumas brechas para interpretações. Mesmo assim, o final surpreende e Replay valeu cada página lida!

Levy, Marc. Replay. Suma de letras, 2013. 240 p.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL