target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

[Lançamento] Eternidade Por Um Fio de Ken Follett


Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Neste livro que encerra a série, o destino de seus personagens é selado pelas decisões dos governos, que deixam o mundo à beira do abismo durante a Guerra Fria. Esta inesquecível história de paixão e conflitos acontece numa das épocas mais tumultuadas da história: a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com o Muro de Berlim, assassinatos, movimentos políticos de massa, a crise dos mísseis de Cuba, escândalos presidenciais e... rock ’n’ roll!

****
Berlim Oriental, 13 de agosto de 1961. 

Depois de descobrir que seu casamento era uma farsa, de entrar em conflito com a Stasi e perder seu emprego, Rebecca Hoffmann decide que é hora de partir para o Ocidente. Mas seus planos são irremediavelmente frustrados. O governo da Alemanha Oriental tinha feito aquilo que todos diziam ser impossível: construíra um muro que cortava a cidade ao meio.

Nos Estados Unidos, George Jakes, filho de pai branco e mãe negra, acaba de se formar em Direito. Mas em vez de aceitar um emprego em uma firma de prestígio, ele resolve trabalhar com Robert Kennedy no Departamento de Justiça. Não sem antes embarcar num ônibus com os Viajantes da Liberdade e sentir na pele a fúria dos segregacionistas.

Na Rússia, Dimka Dvorkin é uma estrela em ascensão no Partido Comunista. E essa situação pode tanto ajudar quanto prejudicar sua irmã gêmea, Tanya, que escapa por pouco de ser presa ao distribuir um jornal ilegal e se arrisca ainda mais divulgando para o Ocidente textos de um autor desconhecido sobre a vida nos campos de trabalho na Sibéria.

Por sua vez, Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado.

Misturando ficção e realidade, com personagens cativantes e o contexto histórico detalhadamente pesquisado, Eternidade por um fio é uma história arrebatadora sobre a luta pela liberdade individual em um mundo dominado pelo maior choque de superpotências que a humanidade já viveu.

“Esta hipnotizante conclusão da trilogia é uma leitura gratificante, de temática densa, mas com ritmo e trama envolventes, grandes façanhas dos personagens, dramas familiares e intriga internacional.” – Publishers Weekly 

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL