target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 18 de julho de 2016

"Aviso Importante aos Leitores": Google Friend Connect

Olá pessoal!

Hoje venho dar um recado importante para vocês, principalmente aos seguidores do Lendo nas EntrelinhasRecebi um comunicado da equipe de suporte do blogger, informando  que leitores que usam para seguir o blog  perfis que não são do Google, como: Twitter, Facebook, entre outros, serão removidos da plantaforma Google Friend Connect.
Segue um trecho co comunicado:

(...) A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google (...)

Dessa forma, para continuar seguindo o blog pelo Google Friend Connect, vocês precisarão usar uma conta Google. Se você ainda não possui, pode criar facilmente aqui. As contas do Google são gratuitas. Se você não sabe se possui uma conta Google, lembre-se que é aquela conta que você usa, caso tenha, em seu aparelho Android ou simplesmente um e-mail que termine com @gmail.com

Se já tiverem, basta clicar no em  " Participar desse site" no quadro de Seguidores que está localizado na parte inferior da página e fazer login com a conta Google, assim vocês poderão continuar aptos a comentarem e participarem dos sorteios e promoções do blog.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL