target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu e os livros !!!

Amo ler. Não tenho certeza de como tudo começou, porque ninguém na minha família cultiva o habito da leitura.
Me lembro do primeiro livro que li e amei, ainda era muito criança, foi o Sobradinho dos Pardais. Hoje a leitura faz parte de minha rotina, o difícil é não deixar de fazer outras coisas que me dão prazer para ficar só lendo. As vezes me pego tentando convencer os outros a compartilhar desse delicioso vicio, mas parece que só eu acho ler delicioso.
Ainda vou falar de muitos livros e comenta-los aqui. É claro que não farei nenhuma critica literária, apenas deixarei minhas impressões pessoais dos livros que li, nada mais.
Por isso, resolvi montar este blog, para compartilhar com vocês esse prazer.
Para quem aprecia um bom livro....assim como eu, vou deixar uma dica: Se você tem livros em sua estante e que não os lê mais..... TROQUE!!
Isso mesmo! Existe um site de trocas de livros que é muito legal,é só colocar seus livros à disposição e a cada livro solicitado lhe é concedido um crédito, assim vc também pode solicitar um livro de sua escolha e também é possível a compra de créditos !!
Fico por aqui!!!


3 comentários:

  1. Sou assídua nas trocas no TrocandoLivros e também indico muito o site! É o mais confiável e entre as mais de 30 trocas, nunca tive problemas.

    Indico realmente ;)

    Bjssss
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Lili
    Eu também adoro o "trocando livros" e sempre consigo ótimos exemplares. Só esta semana solicitei 5 livros, o problema é escolher qual ler primeiro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu participo desse site mas ainda nao coloquei nada pra trocar lá, só comprei uns creditos que foram ótimos, mas logo,logo colocarei alguns la, ha eu tbm troco numa comunidade chamada Quero trocar livros com voces! do orkut. E tbm troco no skoob.....amo ler e trocar livros, afinal eu nao os leio duas vezes, a nao ser os mais especiais...rsrs...bjokas elis

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL