target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 2 de março de 2011

"CRESCENDO" - Hush, Hush (Becca Fitzpatrick)

Eu o beijei lentamente, saboreando o gosto salgado do mar em sua pele...Sua boca percorreu meu pescoço e senti o toque da sua língua, o que fez com que meu coração saltasse dentro do peito.
O beijo avançou para o meu ombro desnudo. Ele baixou a alça da minha camiseta e desceu com a boca pelo meu braço...
- Não me deixe nunca - implorei a Patch, prendendo um dedo na gola da sua camisa e o puxando para perto.
- Você é minha, Anjo - murmurou ele, soltando as palavras em volta do meu maxilar enquanto eu arqueava meu pescoço para trás, convidando-o a beijar todos os lugares. - Você me tem para sempre.
Pag. 21/22

Crescendo é o segundo volume da série Hush, Hush da autora Becca Fitzpatrick. Uma história repleta de mistérios, suspense, e traição, onde a desconfiança ofusca a realidade, o ciúme desvirtua os fracos, e o amor leva à redenção.
Leia a resenha de Sussurro, primeiro livro da série, AQUI.
~~~*~~~
Era um sonho, uma realidade idílica, onde o que parecia intangível estava ao alcance das mãos. Mas a poesia nas palavras proferidas era ilusória, mostrou que essa realidade era fugaz...passageira. De repente Nora Grey viu seu mundo ruir, seu primeiro e único amor estava cada vez mais distante e indiferente. Nora pensou que Patch a amava, mas agora via que ela não passou de mais uma conquista. Ela sofria por amor, mas a dor se tornou insuportável quando viu que Patch havia seguido em frente. Ele estava próximo de outra pessoa, havia se interessado por sua maior inimiga, Marcie Millar.
Com o orgulho ferido e o ciúme corroendo sua razão, Nora se precipita ao afirmar que não quer mais a proteção de Patch, seu anjo da guarda. Se era para esquecê-lo de uma vez por todas, ela o queria longe de sua vida. 
Mas não era só seu relacionamento com Patch que deixava Nora abatida. Ela ainda não havia superado o assassinato de seu pai, ela estava frágil e seus inimigos perceberam que esse era o melhor momento para atacar.

Confusa e amargurada, Nora se deixa influenciar por insinuações maliciosas, sem perceber o real perigo que a espreitava. Ela se tornou obsessiva pela morte de seu pai, e deixou a desconfiança guiar seus atos. Na tentativa de provar a Patch que é forte e autossuficiente, Nora se envolve com Scott, um amigo de infância que se mostra evasivo e misterioso. 
Os encontros de Nora e Scott são turbulentos e marcados pela violência. Sua teimosia e comportamento arriscado a coloca em situações de real perigo, facilitando a ação daqueles que lhe querem mal. 

Em sua busca desenfreada Nora se envolverá em uma batalha que não lhe pertence e não percebe que está seguindo por um caminho cheio de armadilhas. E quando pensou que nada poderia ficar pior, uma verdade difícil de aceitar lhe é revelada. Tudo em que ela acreditava se mostrou uma mentira cruel. Há algumas verdades que deveriam ser mantidas enterradas.
~~~* ~~~
"Crescendo" é um livro repleto de ação e, seu desenvolvimento ágil e cheio de acontecimentos ininterruptos, deixam o leitor ligado à trama até a última página.
A história de Crescendo mantém o foco nos problemas de Nora, é ela quem conduz o leitor rumo a seu mundo obscuro e paranoico. Nora está confusa, cheia de manias de perseguição, ciúmes cego, orgulho ferido, suspeitas infundadas e arrependimentos. Em vários momentos Nora se mostrou totalmente imatura e incapaz de formular um pensamento coerente. Tudo e todos estavam contra ela, e sua obsessão pela morte do pai a deixou totalmente fora de rumo. Ela é incapaz de enxergar um palmo na frente do nariz.
Mas nem todo comportamento de Nora era infundado, em diversas situações achei que suas desconfianças tinham um pouco de verdade. Patch se comportava com indiferença e estava próximo demais de sua inimiga.
Me identifiquei com o comportamento de Nora por um bom tempo, mas no final, fiquei impaciente com suas teorias da conspiração.

Ah...Pacth. Ele me causa tremores. Toda vez que ele chama Nora de Anjo meu coração quase para. Além de ser lindo e sexy, ele é cínico, sarcástico, cheio de artifícios e tem uma aura irresistível de canalha. Quando Patch está em cena, todos os outros personagens são ofuscados. As cenas entre Patch e Nora são sensuais, cheias de tensão e paixão a flor da pele.

O desfecho de "Crescendo" é cheio de ação e revelações surpreendentes. Não esperava encontrar tantos conflitos, emoções inquietantes e Patch cada vez mais provocante. Leitura imperdível para os fãs da série Hush, Hush.

Fitzpatrick, Becca. Crescendo. Intrínseca, 2011. 288 p. (Hush, Hush, Vol. 2)

25 comentários:

  1. Eu acho que sou a única pessoa que não gostou de Sussurro e não viu nada de mais no tal Patch >< Apesar disso, eu ainda espero gostar da série, portanto quero sim ler Crescendo =)

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh o meu chegou ontem, mas ainda naum deu para começar a ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei Sussurro um pouco enrolado, as coisas demoraram a se definir e tomar um rumo e o final foi meio morno. Mesmo assim quero ler Crecendo, afinal parece mais estimulante.
    Bjkas!!
    Monique

    ResponderExcluir
  4. A Nora parece estar bem chatinha nesse livro, cheia de desconfianças. Mas como amoooo as capas dessa série e o Patch #looogico; Crescendo já está no carrinho de compras =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eI Hérida, eu gostei muito desse livro, só achei a Nora irritante, rsrs.

    Patch continua maravilhoso como sempre. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ei Hérida,

    Aiai babei na resenha, perfeita.
    Vc me animou bem mais, o povo tava falando tanto do quanto a Nora ta insuportável que eu até adiei a leitura rs

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Amiga não posso ler esse post.
    Prometi a mim mesma que lerei Crescendo de corpo e alma limpa, sem nenhuma interferência por parte de outras resenhas.
    Então volto depois.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu ia escrever minha resenha de Crescendo amanhã, mas a tua resumiu tantas coisas que eu queria dizer, que já não sei mais o que escrever na minha. Fato é que Patch continua irresistível e a Nora cheia de problemas e paranóias. Mas tirando em alguns pontos, totalmente noiados, ele tem razão. Só achei cansativa a parte do ciúme, já que era uma coisa que dava pra entender. Mas quase morri com o final de Crescendo e só Deus sabe quando terá o último livro.

    Beijos!
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito esse livro. Adoro o Patch!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com mais vontede de ler. Adorei a resenha
    Bjk

    ResponderExcluir
  11. Oi Herida, estou com esse livro na estante enloquecendo pra começar logo. Quero Patch de volta, nos meus pensamentos, me fazendo ficar suspirando. Mas ja sei que tem pouco dele e muito da doida da Nora. Pense em uma criaturinha insuportavel, pior do que Bella, argh.

    XEro.

    ResponderExcluir
  12. Eu estou lendo, quase terminando na verdade e a Nora tá me deixando doida com a imaturidade dela! Não acho o ciúme dela descabido, mas parece que é só isso que importa para ela em alguns momentos. Eu adoro o Patch, mas ele não ajuda em nada ficando em silêncio e não dizendo nada do que está acontecendo para a Nora.

    ResponderExcluir
  13. ____"Ah...Pacth. Ele me causa tremores. Toda vez que ele chama Nora de Anjo meu coração quase para. Além de ser lindo e sexy, ele é cínico, sarcástico, cheio de artifícios e tem uma aura irresistível de canalha." ___________

    OMG!
    Com resistir????? heheh
    EStou doida para ler os dois livros!
    Começo a ler sussurro essa semana (*Vou conhecer esse tão falado Patch, wwweeeeeeeeeee), e logo em seguida vou querer crescendo também, claro!
    Ótima resenha!
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  14. Essa série é uma delícia. Só achei que Patch poderia ter aparecido mais e Nora poderia ter "discutido menos a relação" :-(
    No mais, muitas revelações e reviravoltas que te deixam com a emoção à flor da pele. Adorei !

    Resenha mara !

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Mulher, eu preciso ler Sussurro, ainda, vê se pode a minha lerdeza!! Exasperada, aqui.

    Mas amei a resenha, Hérida sempre traz os melhores fragmentos que deixam a gente ansioso pra ler o resto \o/

    Quero logo os meus *.*
    Beijo, amiga

    ResponderExcluir
  16. Achei uma bobagem o primeiro livro, e algumas resenhas que tenho lido tbm estão me indicando que o segundo sera a mesma coisa...
    Mas tua resenha da alguma esperança, que talvez eu va gostar ou não!

    ResponderExcluir
  17. Ahhh, que sacanagem!! Todo mundo já leu esse livro e o meu ainda nem chegou!! rs... Não vejo a hora de ler esse livro! Tá todo mundo falando super bem!!
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  18. cadê os detalhes da festa HUM?

    quero um anjo pra mim! HAHAHA

    ResponderExcluir
  19. quero mt mt mt ler esse *-*
    ameiiiiiiiiiiiiiiii sussurro

    ResponderExcluir
  20. Oiii! Admito que não li a sua resenha inteira, pois eu ainda estou esperando o meu Sussurro chegar. Pelos comentários que já li, Crescendo parece ser mais complexo e, assim que ler Sussurro, vou correndo comprar ele. ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  21. Assim que chegou no dia 11/02 eu já tinha encomendado o meu.

    Eu adorei o Crescendo, olhando o ponto de vista dos personagens como o de Nora, ela ama Patch, fala que ama ele e ele não fala, então ela descobre que Patch esta com a sua rival a Marcie, então o ciúmes fala mas alto, vamos nos colocar no lugar dela, você não fazia igual a ela? ainda mas sendo sua maior rival.

    o caso de Patch, ele ama Nora só que tem se afastar dela porque os arcanjos estão de olho deles, então ele é obrigado a cuidar de Marcie, por ciúmes da Nora ele o rejeita como seu anjo da guarda, mas mesmo assim ele tenta proteger ela de longe.

    Mas o final tudo dá certo ele fala que ama ela. E para deixa com muita vontade de ler o próximo livro o pai dela verdadeiro aparece.


    ( Já estou passando mal querendo ler o 3° livro Silencio)

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente, ficou meio "clichê" o namoradinho da Vee ser do mal...
    Gostei muito, mas os monológos da Nora ficaram meio entidioso...
    Enfim, aguardo o terceiro para melhorar minha impressão!

    ResponderExcluir
  23. OI Hérida td bem...faz pouco tempo que conheci o seu blog mas estou adorando as suas dicas de leitura...suas resenhas são demais....acabei de ler Crescendo eu amei...bjs

    ResponderExcluir
  24. OOI Hérida , gostei muito do primeiro livro , mas
    acho que demorou de mais para ela descobrir quem Pach realmente era. Mas comecei a ler Crescendo e tõ gostando muito até agora**
    só estou achando Nora muito chatinha, mas quem não ficaria com ciumes daquele gato do Patc ^^

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito de Susurro, clar que achei que tinha que ter mais cenas quentes entre Nora e Patch!E não vejo a hora de ler Crescendo acho que vai ser mais intrigante, sensual e quente!!!Já tá na minha lista de compras!!!!!!Ahhhh só pra fala, eu já sonho com o Patch na minha vida, enão vai demora muito para essa série virar filme!!!!!!!!!!!!Beijoooooooos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL