target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançamento: “EM CASA COM NABOKOV” (Leslie Daniels)

Mãe de dois filhos, divorciada, trinta e nove anos
* * *
Um manuscrito não publicado de Vladimir Nabokov
* * *
Um plano de negócios questionável
* * *
Uma jornada que provará ser deliciosamente fervorosa, sinistramente cômica e sábia…
 
“Em casa com Nabokov”, é o romance de estreia da autora Leslie Daniels. Conheça mais um pouco do novo lançamento da editora LeYa...

"Eu soube que poderia ficar nesta cidade quando encontrei a panela azul esmaltada flutuando no lago. A panela me levou à casa, a casa me levou ao livro, o livro me levou ao advogado, o advogado me levou ao bordel, o bordel me levou à ciência, e, a partir da ciência, eu ingressei no mundo."

E assim começa  cômico e comovente romance de Leslie Daniels sobre o empenho desesperado de uma mulher para reconstruir sua vida. Quando Barb Barrett abandona seu casamento sem amor, ela não se dá conta de que perderá tudo: seu lar, sua segurança financeira e até os filhos amados. Beirando os quarenta, com sua vida em frangalhos e sem amigos ou familiares a quem recorrer, Barb agora precisa descobrir o que significa contar consigo mesma, num panorama emocional duramente novo.

Conduzida apenas por sua intensa voz interior e uma visão empresarial ímpar, Barb começa a juntar os pedaços de sua vida. Muda-se para a casa que um dia foi habitada por Vladimir Nabokov, autor da controversa obra-prima Lolita, e descobre um manuscrito que pode ser seu trabalho perdido.
Conforme sua jornada toma vulto, Barb aprofunda sua ligação com seu mundo novo, descobrindo recursos em sua comunidade e em si mesma, algo que ninguém esperava.

Escrito através de uma bela prosa, com toques acentuados de perspicácia e humor, “Em Casa Com Nabokov” oferece uma nova visão do amor moderno e um lembrete fervoroso de que nunca é tarde demais para encontrar a fé em nosso verdadeiro eu.

Sobre a autora

Leslie Daniels é ex-editora do Green Mountains Review. Sua escrita já figurou em publicações como Ploughshares, The Missouri Review, New Ohio Review e no Santa Monica Review, dentre outras. Ela é formada pela Universidade de Pensilvânia e pela New School, e tem mestrado em ficção pela Faculdade de Vermont. Leslie Daniels mora em Nova York.

Daniels, Leslie. Em casa com Nabokov. Leya, 2011. 318 p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL