target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[Edição Portuguesa] "A MÁSCARA DO DESEJO” (Sheri Whitefeather)

[Edição portuguesa]
“Ele é magia”, pensei. “Magia branca. Magia Negra.” No meio daquele feitiço, tornara-me sua escrava sexual. Não havia nada que o impedisse de me fazer, nada que não fizesse por ele…
Aprisionada no meu desejo, vim-me, molhada e trêmula, quente e estonteada. Se não estivesse encostada a ele, cairia, prostrada.
— Diz  o meu nome – implorou-me…
— Curtis – sussurrei. “O meu Curtis.”
Pag. 124

Dois amantes. Uma escolha. Histórias de amor e luxúria, onde as verdadeiras emoções são mascaradas, e as relações governadas pela fantasia e satisfação dos desejos. Conheça o romance erótico “A Máscara Do Desejo” de  Sheri Whitefeather.
~~~*~~~
Amber Pontiero adora se comportar mal. É uma herdeira rica e mimada e, em suas andanças, já fizera praticamente de tudo um pouco. Contudo, ali estava ela, nervosa e com o coração na boca diante da porta de seus parceiros de sexo.
Amber havia conhecido Jay e Luke em um baile de máscaras organizado por sua mãe. Ela flertou com eles sem vergonha e, em seguida, convidou-os para seu quarto. O ménage a troi fora ardente e intenso, tanto que eles decidiram repetir a experiência. Mas agora, ela ficaria um mês na companhia de seus amantes. Porém, Amber estava insegura, aquilo podia levar à coisas mais perigosas…

Mas toda insegurança desapareceu assim que Jay abriu a porta. Cada imagem da noite picante que haviam passado juntos percorreu-lhe o corpo. Jay exalava sensualidade, era provocante, menos possessivo e menos romântico também. Luke era o que a preocupava. Ele havia mando flores no dia seguinte ao ménage e era dado a todo tipo de atos românticos e delicados. Era impossível ficar indiferente a ele e, assim que o viu, sentiu que perderia o fôlego.

Luke a olhava como se quisesse beijá-la para sempre e a fez prometer que, um dia, faria amor só com ele. Amber fugia de envolvimentos emocionais, ainda não estava preparada para os perigos do desejo e da paixão…
Mas Luke planejara outra maneira de se aproximar de Amber. Ele estava escrevendo um roteiro sobre Curtis Wells - o tetravô de Amber – e sua amante que o levou à ruína, Lady Ellen.

“Um século antes, na Escócia, Lady Ellen Fairmonte estava noiva de um aristocrata, o duque de Aurburn. Um homem bem mais velho, que não a amava e apenas deseja um herdeiro. A vida de Lady Ellen foi tomada por um turbilhão de emoções quando conheceu o novo hóspede de seu noivo. Um armeiro americano chamado Wells. Ela infringiria todas as regras por aquele homem, viveria um amor infame que terminaria em um duelo e um escândalo.”
~~~*~~~
“A Máscara Do Desejo” ainda não foi publicado por aqui, o livro foi comprado na livraria Wook de Portugal. Nesse romance encontramos dois enredos paralelos, traçados entre passado e presente, onde ambas as histórias são contadas simultaneamente.

A história mais erótica é a de Amber, Jay e Luke. Eles são praticantes de Ménage a trois, ou seja, sexo a três. Apesar desse envolvimento incomum ser encarado pelos protagonistas como algo perfeitamente normal, no íntimo, eles estão mascarando seus medos e frustrações. Amber é descrita como uma mulher leviana, que está interessada somente em sexo, prazer e satisfação de suas fantasias. Mas ela age desta forma por sempre ter presenciado os relacionamentos fracassados de sua mãe. Porém, esse motivo me pareceu um tanto raso para uma mulher bem resolvida. Não se comprometer por querer ser sexualmente livre e ousada seria mais autêntico do que um trauma porque sua mãe nunca se deu bem no casamento.

Da mesma forma, Jay se aventura no sexo para esquecer um amor antigo; ele aproveita o momento e se deixa levar sem reservas. Agora, Luke quer Amber só para si, deseja fazer amor a sós com ela e não ter que dividi-la com Jay. Morre de ciúmes, mas aceita o ménage porque só assim poderá satisfazê-la. O livro não aborda somente os prazeres do relacionamento a três, mas também os riscos de se desiludir e acabar magoado.
Apesar da história ser repleta de cenas hot e tensão sexual, eu não me senti atraída por Jay e Luke. O romance me pareceu frio e distante…sem sentimentos, regido apenas pela luxúria. Faltou conquista, romantismo e paixão.

Por outro lado, a história de Curtis e Lady Ellen - que se passa no início do século XX - possui os encantos de um romance histórico. É descrito com mais delicadeza, com os tabus próprios da época e a total entrega dos casais apaixonados. Um romance à moda antiga, com declarações de amor e sacrifícios em nome da paixão.

“A Máscara Do Desejo” é pura lascívia. Imperdível para os leitores ousados e fãs de literatura erótica.

Whitefeather, Shery. A Máscara Do Desejo. Quinta Essência, 2010. 232 pág.
 Compre na Wook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita e volte sempre.

- Comentários que não tenham relação com a postagem serão removidos.
- Caso queira se comunicar comigo, envie sua mensagem pela opção contatos no menu do blog ou pelo email localizado na sidebar.

Nos encontramos no próximo post!

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL