target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“A CAMINHO DA SEPULTURA” (Jeaniene Frost)

— Brincando com fogo, gatinha?
Sua boca tocou minha bochecha…Seus lábios eram frios em contato com a minha pele, mas não gelados. Minha cabeça girou, meus sentidos oscilaram, minha língua se moveu devagar e eu o lambi no pescoço com uma longa e molhada lambida.
Senti-o tremer… O que havia começado como um jogo era agora um desafio aberto, uma ameaça direta…
Tudo isso deveria ter me assustado… Ele era um vampiro, um matador de aluguel, e quase tinha me matado… mas nada importava mais do que a sensação de seu toque. Lambi meus lábios e não me afastei.
Foi o convite de que ele precisava.
Pag. 112
~~~*~~~
Catherine Crawford cresceu com habilidades que outras crianças não possuíam. Aprendeu a guardar as coisas para si mesma e as esconder suas diferenças. Para todos os outros ela era apenas esquisita; tinha a pele curiosamente pálida, perambulava em horários estranhos e não tinha amigos. Aos 16 anos ela descobriu a verdade sobre seu pai. Ela era uma mestiça, sua mãe havia sido estuprada por um vampiro e, Cat, jurou que mataria todos da espécie que cruzasse seu caminho. Cat caça para vingá-la. Para ter certeza que ninguém mais sofreria o que ela sofreu.

Havia uma rotina em seus fins de semana. Cat saía a procura de ação em bares e boates. Ela caçava e matava vampiros há seis anos e, até o momento, havia dado sorte. Foi em um desses dias que Cat deu de cara com Bones. Um vampiro que estava no mundo há muitos séculos… Um mercenário, assassino de aluguel da própria raça. Não se deixaria capturar por uma meia-vampira presunçosa.
Cat subestimou Bones e foi capturada pelo astuto vampiro. Aprisionada por Bones, Cat é forçada a fechar uma aliança arriscada. Ela seria a isca perfeita para que ambos atingissem seus objetivos…exterminar vampiros.

A partir desse dia sua rotina seria desgastante… submetida a um “treinamento duro”. Cat enfrentaria provas brutais, dolorosas e mortais para melhorar sua força e resistência. Mas a convivência com o vampiro mestre não se mostrou tão ruim quanto imaginava... Ela estava mais preparada para lutar contra seus inimigos e a caçada ficara mais excitante ao lado de Bones.

Ao rondarem por boates a procura de vampiros corrompidos, eles se deparam com um esquema profano. Enquanto procuram pistas e conquistam aliados, Bones e Cat não resistem a atração. Mesmo em meio a violência, eles não ficaram imunes a paixão e se tornam amantes.
Mas Cat repentinamente se encontrará em uma encruzilhada e será obrigada a reavaliar seus objetivos. Ela terá que tomar uma decisão difícil que poderá mudar o rumo de sua vida radicalmente.
~~~*~~~
“A Caminho da Sepultura” é o primeiro volume da série Night Huntress escrita por Jeaniene Frost. O cenário criado e a manipulação da realidade apresentada, é tão envolvente que me entreguei totalmente ao universo sobrenatural criado por Jeaniene Frost.

Cat sempre soube que era diferente, mas foi só na adolescência que descobriu suas origens. Ela é uma meia-vampira  e foi inspirada pela mãe a odiar a própria raça e a caçá-los implacavelmente. Mesmo sendo uma mulher muito bonita, Cat é muito tímida e insegura. Sua força física contrasta com sua fragilidade emocional e é exatamente essa característica que a faz tão humana aos olhos do leitor.

Bones é perspicaz, atraente e seu humor mordaz o torna apaixonante. Sua forte presença, marcada por uma personalidade ardilosa, conquista o leitor logo nas primeiras páginas. Bones faz o tipo ”morde e assopra”. Ele alfineta Cat enquanto a mima usando palavras doces e provocativas. Mas o melhor, são suas investidas sedutoras que deixam Cat totalmente deslocada. Bones faz questão de deixá-la acanhada, mas no fundo, seu objetivo é fortalecê-la como mulher.

Deixe-me contar um segredo sobre vampiros: nós controlamos para onde vai o sangue em nossos corpos, e o mantemos lá pelo tempo que quisermos mantê-lo lá. Mal posso esperar para descobrir como você é, e você não vai querer que eu pare até mesmo depois de tê-la deixado completamente exausta. Você vai pensar que está em chamas, sua pele vai queimar. Vou sugá-la inteira. E então beber o seu sangue.
Pag. 68

Juntos, Bones e Cat, são muito sensuais. A tensão sexual entre o casal é irresistível!

Jeaniene Frost teceu uma história que, além de ser bem ambientada e apresentar personagens cativantes, é repleta de mistério e cenas empolgantes. O desfecho é de tirar o fôlego, fiquei tão ansiosa pela continuação que cheguei a perder o sono. Alguma dúvida se eu gostei do livro? “A Caminho da Sepultura” é um livro imperdível. Leiam!!

Frost, Jeaniene. A Caminho da Sepultura. Novo século, 2011. 344 p. (Night Huntress, Vol. 1)

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL