target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lançamento: "DOCE E DISTANTE" (Libba Bray)

Ano passado li Belezas Perigosas, primeiro volume da trilogia Gemma Doyle da autora Libba Bray. Foi amor a primeira vista! O livro é tão envolvente que não consegui largá-lo antes do final. Fiquei namorando o segundo Volume - Anjos Rebeldes - durante meses, mas não tive coragem de comprá-lo...o preço é alto demais!! Mas na verdade estava só precisando de um empurrãozinho. Quando soube que, finalmente, a Rocco lançaria o terceiro livro da série, não resisti e corri comprá-lo.

Enfim, hoje estou aqui para falar desse lançamento imperdível. Se você não conhece a série, corre ler! Agora, se você é fã de Gemma Doyle, pode começar a dar pulinhos porque Doce e Distante está saido do forno!

Logo teremos resenha aqui de Anjos Rebeldes e Doce e Distante. Por enquanto leiam a resenha de Belezas Perigosas e o release desse lançamento tão aguardado pelos fãs.

Release:

Qual é o maior medo e o maior desejo de uma menina? Esta é a pergunta que a personagem da trilogia Gemma Doyle, da norte-americana Libba Bray, terá de responder neste último e revelador volume da série. A protagonista se envolve em uma nova trama que mistura segredos de família, sedução, mistério e escolhas nada fáceis.
Herdeira de um dom sobrenatural – visões do futuro que vêm como advertências e anunciam episódios indesejados – Gemma se vê diante de um conflito intrigante após descobrir a ligação de sua mãe com uma misteriosa e antiga seita conhecida como a Ordem. Com uma boa dose de suspense, Libba Bray mantém a tensão permanente que conquistou os leitores nos primeiros livros, Belezas perigosas e Anjos rebeldes, guardando uma surpresa a cada página.
Agora com 17 anos, a jovem encontra dificuldades em lidar com os poderes, o sentimento de solidão – desde a trágica morte da mãe no dia do seu aniversário de 16 anos – e a responsabilidade que recai sobre ela. Gemma desconfia dos integrantes da Ordem autoritária e do Rakshana, assim como seus supostos aliados nos Reinos.
Com uma trajetória emocionante, a “desajustada” aluna da tradicional escola para moças Academia Spence conta com a ajuda de amigos para tentar desvendar e dar sentido às visões premonitórias, aos desentendimentos com familiares, aos misteriosos acontecimentos nos Reinos e sobre seus sentimentos por Kartik.
Doce e distante é uma leitura prazerosa e comovente para quem ainda não conhece e para quem já se rendeu às “belezas perigosas” escondidas no coração e na mente dessa personagem encantadora e à frente do seu tempo.

A autora:

Libba Bray é autora de peças de teatro, contos, ensaios e outros textos, que, segundo ela, "jamais deveriam ver a luz do dia". Trabalhou em atividades diversas, desde garçonete a revisora, mas hoje prefere o ofício de escritora. A juventude no Texas (EUA) sob uma cultura underground rendeu-lhe a personalidade excêntrica e direta. Atualmente, Libba mora no Brooklyn, em Nova York, com o marido e o filho.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL