target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lançamento: "A SOMBRA DA LUA" (John Sandford)

Olá Pessoal!

Para os fãs de romance policial, o Lendo nas Entrelinhas apresenta a publicação de um thriller que parece ser emocionante. Amanhã - 19/01 - é o lançamento oficial do livro "A Sombra da Lua" do autor John Sandford pela editora Arqueiro. Logo vocês poderão conferir a resenha no blog!

Conheçam um pouco mais desse lançamento...

Com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, A sombra da lua confirma John Sandford como um dos escritores policiais mais talentosos da atualidade.

Depois de oito anos na polícia de St. Paul, em Minnesota, Virgil Flowers recebe o irrecusável convite para fazer parte do Departamento de Detenção Criminal do estado, com a promessa de assumir apenas casos importantes. O que ele não podia imaginar era que a investigação mais difícil de sua carreira estava prestes a começar.

Jim Stryker, xerife na pequena cidade do interior Bluestem, procura Virgil Flowers após um médico idoso e a esposa serem mortos em sua residência com requintes de crueldade. A cidade, que não registrava nenhum crime grave fazia 20 anos, está em pânico e a polícia local não tem experiência para lidar com o caso.

Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros.

Bill era um homem recluso e odiado. Há muitos anos, esteve à frente de um esquema fraudulento que levou centenas de fazendeiros à falência. Embora o dinheiro nunca tenha aparecido, ele foi julgado e absolvido. Além disso, seu envolvimento com várias mulheres casadas era de conhecimento de todos na região.

Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios.

Em uma cidade onde todos se conhecem, Virgil descobre que vários moradores tinham motivos para desejar a morte das três vítimas e que os crimes podem ter ligação tanto com uma seita de fanáticos religiosos quanto com o tráfico de drogas.

Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro.

Com um ritmo rápido e envolvente, A sombra da lua mistura adrenalina com uma pitada de humor. Um dos grandes trunfos do livro é o charme despojado de seu protagonista, três vezes divorciado, fã de botas de caubói e escritor nas horas vagas.

Sobre o autor:

John Sandford é o pseudônimo do jornalista John Camp, nascido em Iowa em 1944 e ganhador do conceituado prêmio Pulitzer. Com 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, o autor emplacou seus 31 títulos de ficção na lista de mais vendidos do The New York Times. Sandford tem duas obras publicadas no Brasil, Presa invisível e Presa fácil, ambas lançadas pela Editora Record.

"Leia um trcho do livro AQUI"

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL