target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Lançamento: "ANTES DE DORMIR" (S. J. Watson)


Olá Pessoal!

Como fã de carteirinhas de thrillers psicológicos e de suspense, eu não poderia deixar de apresentar a vocês Antes de Dormir do autor S. J. Watson - um dos próximos lançamentos da editora Record.
Como ainda não foi divulgado o release do título e as informações sobre o livro ainda são escassas no site da editora, decidi publicar a sinopse oficial disponibilizada pela Record e mais alguns detalhes divulgados em publicações internacionais.

Sinopse:

Todas as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.

***
«Durante o sono, a minha mente apagará tudo o que fiz hoje. Amanhã acordarei como acordei hoje de manhã. A pensar que ainda sou uma criança. A pensar que tenho toda uma vida de escolhas pela frente…»

As memórias definem-nos. O que acontece se perdemos as nossas memórias cada vez que adormecermos? O nosso nome, a nossa identidade, o nosso passado, até mesmo as pessoas de quem gostamos - tudo perdido numa noite...

Sobre o autor:
S. J. Watson nasceu nas Midlands, vive em Londres e trabalhou no Serviço Nacional de Saúde durante anos. Em 2008, Watson foi aceito no primeiro Curso “Escrever Um Romance” da Faber Academy, um programa que aborda todos os aspectos do processo da escrita de um romance. Antes de Dormir é o resultado. Antes de Dormir foi traduzido em mais de 30 línguas.


***
“Um romance de estreia excelente – bem escrito, genuinamente perturbador e psicologicamente muito plausível. São raros os thrillers melhores do que este.”
Joanne Harris

“Simplesmente o melhor romance de estreia que alguma vez li.”
Tess Gerritsen

Bem, se Tess diz que é bom...eu acredito! E você, o que achou do mote do livro?

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL