target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 21 de março de 2012

Lançamento: "AS AVENTURAS DE TINTIM"

Em 1929 o belga Georges Prosper Remi, mais conhecido como Hergé, criou a série de histórias em quadrinhos "As Aventuras de Tintim". O personagem Tintim é um jovem jornalista que, acompanhado por seu cãozinho Milu, vive emocionantes aventuras. 

Inicialmente publicada como tiras de jornal, a série se tornou uma das histórias em quadrinhos de maior sucesso na Europa, sendo traduzida para mais de 50 idiomas. Tintim já virou desenho animado e foi adaptado para o teatro e cinema. (fonte)

A Rai Editora publica no Brasil seis novos livros, todos baseados no filme “As aventuras de Tintim: o segredo do Licorne”, dirigido por Steven Spielberg e produzido por Steven Spielberg, Peter Jackson e Kathleen Kennedy. Os dois principais livros da série, um em formato de romance e outro de livro ilustrado, todos com imagens do filme, recontam a trama cinematográfica, do intrépido jovem repórter em sua implacável perseguição por boas histórias em um mundo de grandes aventuras. Três outros títulos relatam os feitos do filme, com textos curtos recheados de imagens: “Perigo no mar”, “O mistério das carteiras perdidas” e “Fuga audaciosa”. Por fim, há um livro de adesivos e atividades para as crianças brincarem com Tintim e seus amigos. 

Agora, Jovens e adultos poderão ler as aventuras eletrizantes dos famosos personagens Tintim, seu fiel companheiro canino, Milu,o lobo do mar Capitão Haddock e os detetives Dupont & Dupont, das histórias em quadrinhos de Hergé.
 

As aventuras de Tintim – O mistério das carteiras desaparecidas
Há um ladrão de carteiras à solta pela cidade! Todos podem ser vítimas desse criminoso – até a carteira do repórter Tintim foi roubada. Os policiais Dupond e Dupont estão investigando o caso... Será que, juntos, eles vão conseguir solucionar esse mistério?
 
As aventuras de Tintim – O segredo do Licorne
Tintim e seu fiel cachorro, Milu, estão sempre em busca de novas aventuras. Quando Tintim compra a miniatura de um navio, chamado Licorne, ele não se dá conta que vai interferir na briga de uma família muito antiga que envolve piratas malvados e um tesouro! Seguindo as pistas do alto-mar ao deserto escaldante, Tintim faz novos amigos e vence os inimigos, enquanto desvenda o segredo do Licorne. Junte-se a ele nessa aventura super arriscada!
 

As aventuras de Tintim – Perigo no mar
Tintim, Milu e Capitão Haddock se tornaram grandes amigos e estão em busca de um tesouro perdido, mas seus inimigos estão tentando capturá-los. Será que o trio sobreviverá a um ataque no meio do oceano?  Como eles sairão dessa enrrascada?
O sucesso da aventura está nas mãos do corajoso Tintim!


 

As aventuras de Tintim – A ousada fuga de Tintim
Quando Tintim descobre uma mensagem secreta, em código Morse, dentro de uma miniatura de um navio, ele e seu cachorro, Milu, de repente, se descobrem envolvidos em um grande mistério –
e em perigo! Outras pessoas querem descobrir o segredo e, para isso, capturam Tintim. Porém, essas pessoas que também estão em busca do segredo são piratas malvados. Preso em uma cabine a bordo de um navio no meio do oceano, Tintim e Milu precisam descobrir uma maneira de sair do navio e resolver o caso. Será que Tintim conseguirá fugir a tempo de desvendar a mensagem secreta?
 


As aventuras de Tintim – Livro de adesivos reutilizáveis
Encontre os amigos de Tintim, divirta-se com diferentes jogos e aprenda código Morse enquanto você revive e conhece algumas das grandes fugas de Tintim e Milu com os adesivos coloridos e reutilizáveis do filme.




 ~~~*~~~





Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL