target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lançamento do Mês - Editora Rocco

Olá Pessoal,

Os lançamentos para o mês de abril da  editora Rocco estão incríveis! A malvada demora, mas quando decide publicar me deixa babando. Já me conformei que vou à falência, pois as continuações das séries mais esperadas estão todas saindo do forno...

Vamos às novidades:

INVEJA
Anna Godbersen (Vol. 3 da série The Luxe - resenha Aqui)

Após sua dramática volta a Manhattan – depois de simular a própria morte e fugir com o cocheiro da família – Elizabeth Holland evita os eventos sociais, levantando suspeitas de que nem tudo é o que parece na mansão de Gramercy Park South. Enquanto isso, Henry e Penelope Schoonmaker se tornam o casal mais celebrado da cidade, apesar de não sentirem mais do que desprezo um pelo outro. Depois de Luxo e Intriga, a série The Luxe ganha mais um capítulo recheado de romances proibidos, intrigas e glamour protagonizado pelos jovens mais bonitos, ambiciosos e disputados da Nova York do início do século XX.


TINTA PERIGOSA
Melissa Mar (Vol. 2 da série Wicked Lovely -resenha Aqui

Uma batalha pelo poder está se desenrolando num mundo de sombras e perigos do qual a jovem Leslie, de 17 anos, não tem sequer conhecimento. Mas ao escolher a fascinante imagem de olhos envoltos por asas negras para tatuar em sua pele, a garota se vê envolvida nesta guerra entre seres encantados tão sedutores quanto egoístas e perversos. Tinta perigosa é o segundo volume da série Wicked Lovely, um surpreendente conto de fadas contemporâneo repleto de magia, paixão, tentação e medo.


ESSÊNCIAS 
Jessica Verday (Vol. 2 da Trilogia das Sombras - resenha Aqui

Segundo volume da Trilogia das Sombras, Essências vai deliciar os fãs de sagas de sucesso com amores impossíveis e seres do além. Determinada a esquecer Caspian, o menino misterioso por quem se apaixonou – e que está morto –, Abbey tenta se concentrar nos deveres de casa atrasados, na criação de seus perfumes e em sua amizade com Ben. Mas Caspian não tem outra escolha a não ser voltar para sua amada, pois eles estão ligados não só um ao outro, mas também à cidade de Sleepy Hollow e a uma famosa lenda que selou suas sinas, e cujos significados obscuros eles estão apenas começando a entender.


NOITE ETERNA
Guillermo del Toro e Chuck Hogan (vol. 3 da Trilogia da Escuridão)

O aguardado desfecho da Trilogia da Escuridão, do premiado cineasta Guillermo del Toro em parceria com Chuck Hogan, chega às mãos dos leitores em Noite eterna. Dois anos após o início da epidemia de vampiros que se alastrou pelo globo, os dias têm apenas duas horas de sol e a humanidade encontra-se à beira da aniquilação. A única esperança de resistência contra o exército do Mestre, o vampiro ancestral, é o grupo liderado por Eph Goodweather. Mas as evidências de que há um traidor entre eles pode pôr em risco o destino da raça humana. Traduzida em mais de 20 países, a série renova as tradicionais histórias de vampiros e surpreende pela originalidade.



FILHA DO SANGUE
Licia Troise  (Vol. 2 da série Lendas do Mundo Emerso)

Cada vez mais à vontade no incrível universo de aventura e fantasia que criou, a jovem escritora italiana Licia Troisi revela, em Filha do sangue, segundo volume da trilogia Lendas do Mundo Emerso, que a heroína Adhara é mais que uma guerreira, e que seu futuro está irremediavelmente atrelado ao de todo o Mundo Emerso. A trama mostra ainda que Adhara e Amhal são dois lados de uma moeda, o bem e o mal, que eternamente se alternam no poder na história do Mundo Emerso, e estão destinados a se enfrentar em mais um emocionante capítulo da saga. 

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL