target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 27 de abril de 2012

[Edição Portuguesa] “FORÇA DO DESEJO” (Jess Michaels)

[Edição portuguesa]
— Pode dizer que não pretende desfrutar de tudo que desejo fazer consigo… mas quando a beijei em Hyde Park reagiu com uma paixão que foi ensinada a reprimir. Então, Miss Albright, deixe-se de jogos comigo. Há uma parte de si que vibra com a ideia de experimentar um prazer devasso e perverso…
— Confesse – sussurrou ele.
Beatrice abanou a cabeça.
— Não confesso coisa nenhuma.
Gareth sorriu e inclinou a cabeça, fazendo deslizar a língua por entre os seios dela…
Pág. 62
~~~*~~~
Beatrice Albright é conhecida pela sociedade londrina como A Megera. Ao longo dos anos, adotou uma postura de total arrogância e desprezo pelos homens que demonstravam algum interesse por ela. Beatrice recusara muitos deles, acreditando que estavam abaixo de si. Ela estava iniciando sua sétima temporada, mas nunca havia achado sua situação humilhante... Até que sua irmã mais nova foi levada para ser apresentada à sociedade. Decerto ela encontraria um bom partido.
Agora, Beatrice começa a perceber o quão degradante é seu estado de solteirona. Ela destruíra todas as suas oportunidades; e estava pagando o preço por sua insolência. Não havia mais convites para eventos sociais – nem chás, jantares, saraus… nada. Fora completamente desprezada pela sociedade.

Beatrice tinha uma última alternativa. Casar, o que não fora capaz de fazer até o momento. Porém, ela seria capaz de fazer alguém deseja-la? Sua única opção era encontrar alguém tão indesejado quanto ela. Era isso… iria procurar um homem que ninguém mais queria e o tornaria seu marido.

Gereth Berenger, marquês de Highcroft, era o último de sua descendência. Ele precisava de uma esposa e herdeiros, mas havia um sério problema... Após ficar viúvo, Gereth fora banido dos meios sociais. Os rumores de que é um assassino frio, destruiu sua reputação. Ele era o único homem bonito, rico e nobre por quem nenhuma mulher se arriscaria.

A não ser… Beatrice. Ela tinha mais medo de ser uma velha solteirona do que da reputação de Gereth. Então, Beatrice faz uma proposta ao mal-afamado marquês. Já que ambos foram excluídos, deveriam se casar.

Apesar de ficar intrigado com a proposta ousada da jovem, Gereth não pode aceitar tal acordo sem conhecê-la intimamente. Ele é um homem de gostos peculiares e jamais se casará com uma mulher que não esteja disposta a satisfazê-lo de todas as formas possíveis. Gereth propõe testá-la por uma quinzena e, se eles forem compatíveis sexualmente, Beatrice será sua noiva.

E assim começa um jogo de poder e dominação, onde nada é proibido…nada é negado. Mas será Beatrice capaz de submeter-se à paixão e render-se ao desejo?
~~~*~~~
“Força do Desejo” é o terceiro volume da série “Albright Sisters” de Jess Michaels, publicado pela editora portuguesa Quinta Essência. Os dois primeiros livros da trilogia não foram publicados em Portugal, o que é uma pena, pois fiquei curiosa para conhecer a história das irmãs mais velhas de Beatrice. Mas ler os livros fora de ordem não representou um problema, pois as histórias acabam sendo independentes.

A autora, conhecida como “estrela do romance sensual”, emprega uma abordagem mais lasciva e crua em seus romances. Seu texto é narrado sem restrições.
Em “Tabu”, minha estreia com Michaels, fui pega desprevenida pelas cenas de sexo abertamente declaradas. Entretanto, como já conhecia o estilo narrativo da autora, me envolvi bem mais com a história de “Força do Desejo”. Achei o enredo melhor traçado e bem mais sedutor.

Aqui, o interesse dos protagonistas é deflagrado por uma necessidade em comum, buscando se beneficiarem mutuamente de uma possível união por conveniência. Porém, após esse primeiro contato nada romântico, o leitor é envolvido em uma história de descoberta, entrega, e rompimento de barreiras por parte de Beatrice. 

Agora, Gareth, almeja um relacionamento sexual dominador e com a completa submissão de sua parceira. Na verdade, ele possui hábitos sexuais um tanto excêntricos e procura uma companheira disposta a satisfazer seus fetiches e encarar o desafio que é tê-lo como amante. Para isso, tabus serão postos de lado, princípios e valores morais esquecidos. Afinal, estamos falando de uma história provavelmente ambientada no século XIX. Digo, “provavelmente”, porque mais uma vez a autora não define uma época no enredo. Reitero meu descontentamento, em relação ao desenvolvimento do período histórico, que relatei em “Tabu”.

O romance do casal tem uma “pegada” sadomasoquista, mas o tema é apresentado de forma mais sutil e sem cair na vulgaridade. Sinceramente, eu adorei esse lado pervertido de Gareth. Um pouquinho de malícia sempre acaba apimentando as cenas de amor.
“Força do Desejo” me proporcionou agradáveis horas de leitura. As fãs de romances eróticos vão adorar!

Michaels, Jess. Força do Desejo. Quinta Essêsncia, 2012. 228 pág. (Albright Sisters, Vol. 3)

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL