target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lançamentos: Rai Editora


Olá Pessoal.
Hoje apresento a vocês dois livros com previsão de chegar às livrarias em agosto. A Rai editora pretende lançá-los na Bienal do Livro de São Paulo. O primeiro livro é um YA distópico e o segundo um romance que aborda relacionamentos virtuais. Eu adorei as sinopses dos livros. E vocês, o que acham?


A Estrela - Javi Araguz e Isabel Hierro 

Sinopse:
Após uma catástrofe ter transformado o Linde em um ambiente hostil e instável, todos os habitantes do mundo precisam aprender a viver em clãs isolados, dentro dos Limites Seguros. As rupturas fazem com que o mundo mude de forma repentinamente e os que não estão preparados podem perder-se para sempre.
Durante uma violenta ruptura, Lan, uma garota que vive no clã de Sálvia, não resiste e acorda sozinha e sem mantimentos no meio do deserto. Logo a garota é resgatada, porém, por seu pior inimigo.
Destemida e determinada a encontrar sua família, Lan percebe que a única forma de reencontrá-la e talvez encontrar uma cura para o Linde depende unicamente da aliança com um povo nada confiável.

Canções para Paula - Blue Jeans

 

Sinopse:

Paula arranca suspiros de todos os garotos a sua volta. A garota conhece pela internet Ángel, um jornalista encantador de 22 anos e depois de conversarem por algum tempo decidem finalmente marcar um encontro.
Ángel não consegue sair do trabalho a tempo e se atrasa para o grande dia. Paula, iludida, fica com poucas esperanças. O que ela não imagina é que uma simples cafeteria, próxima de onde está, irá lhe render fortes emoções em alguns instantes. Ao entrar no local, a garota decide sentar-se perto de um atraente garoto que descobre ser um misterioso escritor chamado Alex. Por coincidência, eles estão lendo o mesmo livro. A conversa é breve, mas a conexão e a química entre eles são impressionantes!
Para completar, Mario, seu amigo de infância e irmão de sua melhor amiga, se diz perdidamente apaixonado por ela.
Paula se vê diante de um triângulo amoroso e percebe que as coisas vão ficar ainda mais complicadas quando algumas garotas aparecem para embaraçar mais essa história.
Amor, desamor, encontros, mentiras, amizade, música, confusões... Há de tudo um pouco nessa divertida história romântica que fará você perder o sono!

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL