target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

“TODA SUA” (Sylvia Day)

Seu olhar se tornou mais intenso e sua voz baixou para um tom de intimidade. “Romance não é meu forte, Eva. Mas conheço mil maneiras de fazer gozar. Basta você querer”.
Pág. 38
~~~*~~~
Aos vinte e quatro anos, Eva Tramell pode ser considerada uma mulher afortunada. É rica, mora em um luxuoso apartamento em Manhattan e vive ao lado de seu melhor amigo, Cary. Apesar de ter muito dinheiro, Eva quer alcançar o sucesso profissional por seu próprios méritos. Isso significa recusar a ajuda de seu influente padrasto e começar por baixo. 

Ela acabara de conseguir um emprego de assistente na Waters Field & Leaman – uma das maiores agências de propaganda dos Estados Unidos –, mas tal conquista mudaria sua vida para sempre…

Ao visitar o edifício Crossfire – sede do escritório em que trabalharia – Eva esbarra com o homem mais sexy e fascinante que ela já viu. O jovem multimilionário, Gideon Cross, é dono de todo o prédio e encontrá-lo no horário de expediente seria algo inevitável. Depois de ter as estruturas abaladas por aquele homem, Eva não sabia como encará-lo todos os dias com naturalidade.

Seus medos se tornaram realidade durante a negociação de uma campanha publicitária. Gideon deixou claro que Eva não havia passado despercebida sob seu olhar. Porém, ela não esperava se tornar objeto de desejo de um homem tão atraente. Apesar do interesse de Gideon parecer genuíno, Eva está decidida a evitar suas investidas.

Gideon, por sua vez, é um homem poderoso e habituado a conseguir o que quer. Ele não descansará até levar Eva para a cama.
Mas resistir a Gideon se torna impossível, e Eva acaba cedendo. No início tudo não passava de sexo... Intenso. Duro. Explosivo. Avassalador. Capaz de levá-los ao ápice dos prazeres e a experimentarem sensações, até então, obscuras… 

Com a proximidade o que era apenas carne e suor se transformou em uma ardente paixão. Agora, eles terão que lidar com as cicatrizes do passado e tentar, cada um a sua maneira, enfrentar seus próprios demônios.
~~~*~~~
Toda Sua é o primeiro volume da série Crossfire escrita pela autora Sylvia Day. Este é um romance que possui uma intensa carga erótica e exerce um forte apelo sexual sobre o leitor.
Quem acompanha o blog sabe que sou fã de romances eróticos – a tal ponto de importá-los. Então, nada do que li em “Toda Sua” foi novidade. As cenas de sexo são quentes, mas pouco ousadas… Com as preliminares de sempre ou sexo duro e intenso. Comparando as cenas eróticas dos romances que já li com as apresentadas em Toda Sua, este não sai muito da zona do comum. O diferencial fica por conta do vocabulário lascivo – às vezes chulo – usado pelos personagens. Nesse sentido eu só tenho elogios à editora, pois não houve nenhum tipo de suavização da linguagem escrita.

O primeiro encontro explosivo – regrado a muitos arrepios e tremores –, a beleza estonteante do espécime masculino e o toque que os leva ao ponto de fervura… tornam o início do livro clichê, mas não menos excitante. Não há muita sedução no romance, mas eu adorei as investidas sem rodeios de Gideon. Entretanto, fiquei incomodada com a "babação" de Eva. Seu deslumbramento pela beleza do Gideon – lindo, gostoso, cheiroso, fascinante, sexy e por aí afora – foi um pouco demais pra mim. Na verdade, o que me irritou foram as repetições. Toda vez que Eva olhava pro homem, havia uma avalanche de elogios a seus atributos físicos.

No início Gideon é descrito como um homem fechado, resoluto e até um pouco indiferente. Eu gostei dessa personalidade, pois deixou o personagem com um ar de mistério e o desejo de desvendá-lo foi o que me atraiu. Porém, do nada, a autora transformou Gideon em um homem totalmente diferente. Ele deixou de transmitir poder e  se tornou alguém dependente de afeto. Foi algo repentino e sem um gatilho aparente. Claro que a paixão de Gideon é algo esperado, mas deveria ocorrer de forma mais gradual e sem descaracterizar o personagem. 
A autora introduziu um toque de suspense à história, que fica a cargo do passado traumático de Gideon. Não sabemos exatamente o que aconteceu, mas é algo que deixou sequelas psicológicas e emocionais.

Sylvia Day sabe escrever com sensualidade; seu texto é fluído, direto e excitante. Toda Sua é um romance erótico que agradará aos fãs do gênero, mas não espere uma trama rica. O livro é focado no sexo e seu único objetivo é o entretenimento.

Espero que as editoras, finalmente, estejam olhando com mais atenção para os livros de cunho sexual. Apesar do sexo ser tabu e ainda vermos alguma resistência ao gênero, eu acredito que o importante é a abertura que estamos tendo com esses novos lançamentos.

 Day, Sylvia. Toda Sua. Paralela, 2012. 280 p. (Crossfire, Vol. 1)

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL