target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[Lançamento] Algemas de Seda - Frank Baldwin

Olá Pessoal!

Seguindo a febre dos romances eróticos, mais um lançamento está saindo do forno. A Geração editorial publica Algemas de Seda de Frank Baldwin, estreia da coleção Muito Prazer. Diferente dos outros romances, Algemas de Seda foi escrita por um homem. Confesso que fiquei curiosa, pois a visão masculina de erotismo pode ser bem diferente.

Confiram o release do livro:

SEXO, ROMANCE E SUSPENSE NA DOSE CERTA

Ele, um sádico. Ela, uma mulher que vai se casar em duas semanas. Prepare-se para entrar no vertiginoso romance  Algemas de seda – A história de Jake e Mimi, título que lança a deliciosa Coleção Muito Prazer. Utilizando várias narrativas em primeira pessoa que habilmente jogam com a percepção do leitor, Algemas de seda é uma mistura bem escrita e bem dosada de sexo, romance e mistério.

Jake Teller, um galante e jovem sedutor, é um sujeito que vive a sua vida para um único momento. Nos fins de semana, ele sai às ruas para envolver-se com belas mulheres. Não o envolvimento conhecido pela maioria dos mortais - Jake seduz sua vítima para uma espécie de ritual. Na hora do sexo, calculadamente procura levar as mulheres ao que ele chama de “limite”. E para além dele.
Mimi Lessing, também jovem e bela, vai se casar em duas semanas. Para ela, sexo está ligado a confiança e companheirismo. Até conhecer Jake.

Estes são os protagonistas do vertiginoso romance Algemas de seda, escrito pelo americano Frank Baldwin. O autor fez uso de uma narrativa no mínimo original: em cada capítulo é um personagem quem fala. O leitor acompanha a história ora pela lente e visão de mundo de Jake, vivenciando o seu estado de espírito e acompanhando cada passo de seu ritual, ora pelos valores de Mimi, percebendo pelo seu fluxo de pensamento a hora em que os seus alicerces começam a ruir. É onde o mundo de Jake passa a fazer sentido.

Há ainda um terceiro personagem em cena, também narrador em alguns capítulos mas que, ainda assim, permanece com sua identidade em segredo. Descobre-se pouco a pouco que este personagem, um requintado voyeur, colocou escutas no apartamento de Mimi e a ouve nos momentos mais íntimos. Mais do que isso não é possível revelar, para não estragar o mistério.

Baldwin criou um romance envolvente, daqueles que promovem, antes de tudo, o prazer da leitura. Ele nos mantém suspensa a respiração quando descreve cada detalhe, cada passo dos grandes momentos de Jake Teller, seja quando encontra - na Nova York que serve de cenário - e seduz sua grande paixão de adolescência ou quando seus jogos começam a ficar mais pesados e perigosos, superando ele mesmo seus limites.

Os ingredientes estão à mesa: uma carga erótica de alta voltagem, um thriller psicológico de primeira linha, a Nova York pré-Onze de Setembro (curiosamente, as torres gêmeas aparecem no livro, fazendo parte das andanças do protagonista) e até uma pitada do gênero policial.

Concorde ou não com os métodos machistas de Jake Taller, aceite ou não a fragilidade e a pureza de uma Mimi que, pouco a pouco, vai perdendo a cabeça e entrando até o fundo no ego de Jake. Até que entra em cena, furioso, aquele terceiro personagem...

Sobre o autor:

O americano Frank Baldwin cresceu no Japão, graças ao seu pai que era um acadêmico na época. Sua família não vivia em casas estilo ocidental, em comunidades americanas, mas sim em casas e bairros japoneses, o que possibiltou desfrutar da verdadeira experiência dos expatriados, segundo afirma o autor.

Baldwin formou-se em 1981 pela Escola Americana no Japão e voltou aos Estados Unidos para ingressar a Universidade de Hamilton, no estado de Clinton, Nova York. Anos depois, decidiu matricular-se no seminário de técnica de escrever romances, na Universidade de Berkeley.

Começou a trabalhar em Balling the Jack, seu primeiro romance publicado em 1997, logo que terminou o seminário. Algemas de seda – a história de Jake e Mimi é o seu segundo livro.

Coleção Muito Prazer:

Histórias envolventes, libertadoras, com altas doses de erotismo e romance. Assim é a Muito Prazer, coleção lançada pela Geração Editorial. Inspirada nos restaurantes tailandeses, que indicam o quão picante será a comida através das cores das pimentas que figuram nos seus cardápios, a Coleção Muito Prazer também será classificada por suas pimentinhas nas capas dos livros: pimenta verde para “picante”, pimenta laranja para “médio picante” e pimenta vermelha para “muito picante”.

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL