target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

“LUXÚRIA” (Eve Berlin)

Ele abaixou-se na direção do rosto dela e foi distribuindo longos, lentos e doces beijos na face, no queixo, na testa e nas pálpebras. Beijos que a deixaram tremendo. Não de desejo. Mas de algo mais. O que seria?
Não pense. Pare. Apenas seja.
Mas ela sabia. Sentiu o arrepio na barriga, no peito, no pulso acelerado. Não tinha a ver com sexo, embora tivesse sido incrível, como disse o próprio Alec. Significava mais. Era algo mais profundo.
P. 206
~~~*~~~
Dylan Ivory é uma escritora de ficção erótica, cujo último projeto está em fase de pesquisa. Ela escreverá sobre sadomasoquismo, mudança de poder e submissão. Temas sobre os quais já escreveu antes, mas dessa vez decidiu se aprofundar mais no assunto.

Assim, ela conhece Alec Walker, um autor de livros de suspense viciado em emoção. Ele gosta de pilotar motos em alta velocidade, escalar montanhas e mergulhar entre tubarões. Mas esse desejo de ultrapassar os limites vai além dos esportes radicais… Alec é um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas.

Em sua primeira entrevista com Alec, Dylan foi surpreendida. Ela não esperava encontrar um homem tão lindo e sedutor. Por isso, ficou tentada em aceitar a proposta de Alec. Ele não acreditava que uma simples conversa pudesse expor toda dinâmica dos jogos sadomasoquistas e escravidão sexual. Não havia como retratar esse estilo de vida sem a vivência necessária. Então, Alec se oferece para apresentar esse universo a Dylan. Ele seria o dominador e ela a submissa.
Entretanto, Dylan sempre esteve no controle em sua vida. Não era capaz de se imaginar no papel de submissa. Mesmo assim, acabou aceitando a proposta.

Ao entrar nessa relação, Dylan imaginou que seu corpo lutaria contra a servidão, porém se surpreendeu com a facilidade com que se dobrou perante os prazeres que lhe foram apresentados... Desejos que a levaram ao limite se suas forças e à descoberta de sensações jamais experimentadas.
Dylan e Alec se veem em uma relação arriscada, mas que os conduzirá a uma intensa paixão.
~~~*~~~
Luxúria, primeiro volume da série Edge de Eve Berlin, é mais um romance erótico que aborda a prática BDSM. Apesar de ser uma série, os livros parecem ser independentes, pois cada volume foca um casal diferente.

Dylan entra no universo do sadomasoquismo certa de que não será dobrada, que sua personalidade não é de uma submissa. Sua mente tenta resistir, mas seu corpo se rende totalmente. Isso gera um conflito emocional e psicológico que é amplamente explorado pela autora, ao ponto de se tornar exaustivo.
Da mesma forma, Alec enfrenta um momento repleto de dúvidas, pois o que ele sente por Dylan é muito intenso, deixando-o assustado e inseguro. Em meio a esse turbilhão de emoções e sensações, Dylan e Alec se aprofundam cada vez mais nessa relação e, no final, descobrem-se apaixonados. Clichê, mas eu gostei da química do casal.

Por outro lado, achei que a autora exagerou um pouco nas explicações sobre o que envolve o jogo de poder e submissão. Perfeito para o leitor que não conhece a dinâmica das relações sadomasoquistas, mas para quem já leu sobre o assunto, esses esclarecimentos parecem desnecessários.

O enredo de Luxúria é totalmente voltado para a relação dom/sub entre o casal. Obviamente o leitor não encontrará uma história repleta de meandros, com tramas paralelas ou personagens coadjuvantes bem desenvolvidos. Na verdade – além de Alec e Dylan – os únicos personagens que aparecem, brevemente, na história são aqueles que protagonizarão os próximos romances da série. Então, não espere demais do livro.

Berlin, Eve. Luxúria. Lua de Papel, 2012. 252 p. (Edge, Vol. 1)

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL