target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

[Lançamento] O Enigma da Borboleta - Kate Ellison

Olá Pessoal,
A editora Leya anunciou o lançamento do thriller O Enigma da Borboleta - romance de estreia da autora Kate Ellison. O livro é a minha cara!

Confira a sinopse:

Um thriller que levará o leitor a uma alucinante busca por um assassino misterioso, que pode ser quem menos se espera..

Penelope “Lo” Martin não é uma adolescente comum. Pode-se dizer que ela é um tanto quanto excêntrica, pela sua dedicação por colecionar objetos bonitos. Mas, desde que Oren – seu irmão mais velho –, morreu, seu costume de juntar coisas passou de uma mania para uma obsessão potencialmente perigosa. E esse hábito vai colocá-la na cena de um assassinato. Mas dessa vez, Lo pode fazer algo para ajudar, algo que não pôde fazer por Oren: investigar!

A editora LeYa traz para o Brasil em março o romance “O enigma da Borboleta”, livro de estreia de Kate Ellison. Um suspense brilhante sobre uma garota cujo transtorno obsessivo-compulsivo a conduz por um caminho perigoso de segredos, mistério e assassinato — onde cada pista descoberta pode ser a última.

Lo estava no lugar errado, mas na hora certa. Sua mania de vagar pelos bairros afastados de Cleveland a colocou na cena de um crime. Ela ouviu tiros e o noticiários confirmaram: uma garota chamada Shappire foi assassinada em sua casa, a tiros, e não havia suspeitos. Mas Lo tinha um talismã, a borboleta de Shappire.

Obcecada, Lo começa a reunir peças do misterioso quebra-cabeça da borboleta. Com a ajuda improvável de um artista de rua chamado Flynt, Lo rapidamente se vê envolvida em um submundo sórdido e violento, um mundo bem mais próximo do seu lar do que ela jamais poderia ter imaginado.

“Agora tenho peças de Sapphire, peças que deixou pra trás. E, de alguma forma, elas me fazem sentir que também tenho uma responsabilidade por ela: por sua vida, por sua morte.”
 
Ficou curioso? Leia um trecho do livro:

Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL