target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 29 de março de 2013

"O PRÍNCIPE" (Kiera Cass)

Tenho esperança de alcançar a felicidade, de encontrar uma mulher que toda a Illéa possa amar, alguém que possa ser minha companheira e me ajude a receber os líderes de outras nações. Alguém que possa ser minha confidente. Estou pronto para encontrar minha esposa.
p. 29
~~~*~~~
Sinopse:

Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.
~~~*~~~
O Príncipe de Kiera Cass é um conto considerado o volume 1,5 da série A Seleção. Só percebi que estava morrendo de saudades do príncipe Maxon quando fiquei sabendo que a editora Seguinte disponibilizou gratuitamente o e-book do conto. Resultado? Não aguentei de curiosidade e larguei o livro que estava lendo para ir atrás de Maxon.

Não escrevi sobre a história porque o conto é curtinho e qualquer informação a mais se torna spoiler. A sinopse descreve bem o que o conto traz. Alias, devo confessar que a descrição da editora está um pouco exagerada, pois a história só dá uma pincelada nos temas descritos.
Em O Príncipe, acompanhamos os prelúdios da seleção que escolherá as 35 garotas candidatas a princesa. Vislumbramos a insegurança e tensão de Maxon, e também como seus pais encaram todo esse processo. Tanto o pai, como a mãe do príncipe agem de forma bem distinta em relação ao filho. 
Maxon já arrasava corações antes mesmo de conhecer suas pretendentes. Isso já era de se esperar, pois é quase impossível não cair de amores pelo seu jeito de menino bem comportado e cheio de galanteios. Acho Maxon um tanto passivo, porém extremamente doce.
Relembramos alguns eventos ocorridos no primeiro livro da série - A Seleção - logo após as candidatas chegarem ao palácio, mas sob o olhar do príncipe. Além disso, descobrimos algumas particularidades secretas sobre a Seleção que o povo de Illéa não tem acesso.
Infelizmente não há muito mais que isso, mas de bônus o e-book traz os dois primeiros capítulos de A Elite, cujo lançamento está previsto para abril.

Então, corre no site da editora e baixe agora "O Príncipe" gratuitamente!
(Faça o download AQUI).

Cass, Kiera. O Príncipe. Seguinte, 2013. 72p. (A Seleção, Vol.1,5)

Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL