target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

sexta-feira, 31 de maio de 2013

“CORAÇÃO DE BILIONÁRIO” (Ruth Cardello)

Ele sabia que era um homem muito atraente, mas fazia tempo desde que uma mulher olhava para além de sua fama e de sua imensa fortuna para enxergá-lo como pessoa. Agora, sua diarista não só não tinha ficado nem um pouco impressionada com suas roupas caras como também havia criticado seu comportamento. Além de Jake, com sua recente fúria, ele não conseguia se lembrar de nenhuma outra pessoa com tal atrevimento.
E ele gostava disso.
p. 25
~~~*~~~
Dominic Corisi é um dos homens mais poderosos e influentes do mundo, mas estava enfrentando um momento conturbado. Havia construído um império para provar ao próprio pai o quanto era melhor. Mas o velho odioso havia morrido, e sua presença fora solicitada na abertura do testamento. Dominic não queria estar ali, porém não havia como fugir daquilo.
Ao chegar em sua antiga casa, ele se depara com uma mulher que o deixa ainda mais perturbado… sua diarista.

Abigail Dartley é uma professora do ensino médio que está substituindo a irmã doente no trabalho. Ela não deveria estar ali, mas não poderia permitir que sua irmã perdesse o emprego. A casa deveria estar vazia, mas justamente naquele dia o “patrão” resolveu aparecer. O homem é lindo e sedutor, mas Abby logo percebe que ele não está num bom momento. Ele parece cansado e aflito. Irrefletidamente, Abby o intima a tomar um banho e se oferece para comprar seu jantar.

Dominic não aceita receber ordens, ainda mais de uma desconhecida. Porém, aquela atitude desafiadora despertou seu interesse. Ninguém ousava enfrentá-lo, mas aquela mulher não demonstrava o menor respeito por sua posição. Foi então que Dominic soube que Abby era o que ele procurava… o passatempo perfeito. Para convencê-la a acompanhá-lo em um importante compromisso, Dominic a chantageia ameaçando o emprego de sua irmã.

Sem alternativa, Abby cede à pressão de Dominic. Então, quando ele precisa viajar à China a trabalho, Abby o acompanha. Mas ambos estão cientes de que tudo não passa de uma aventura. Sem promessas. Apenas sexo.

Porém, inevitavelmente, a viagem os aproxima e sentimentos inesperados são despertados. Quando o futuro de Dominic é posto em xeque, Abby precisará tomar uma importante decisão: interferir nos negócios de Dominic e salvar sua empresa, ou não se envolver e abandoná-lo à própria sorte…
~~~*~~~
Coração de Bilionário é o primeiro volume da série Legacy Collection de Ruth Cardello. O enredo do livro é bem clichê na verdade, pois traz os mesmos elementos que encontramos aos montes em romances de banca… homem rico e dominador, heroína forte e desafiadora, a atração imediata, o envolvimento romântico, o momento da redenção e um final de contos de fadas. Para mim isso não foi um problema. Gosto de romances clichês e açucarados, pois são perfeitos para descontrair.

Os personagens são cativantes e despertam curiosidade. Dominic, por exemplo, é um poço de contradição. À primeira vista parece uma fortaleza, mas no fundo é uma homem ferido; é orgulhoso e dominador, mas disposto a ouvir os conselhos da mulher amada. Apesar de ser um personagem atraente, não caí de amores por Dominic. Agora, Abby é a heroína perfeita. Mulher de personalidade forte e que não se intimida frente ao poder de Dominic.
Adorei o jogo de sedução entre Dominic e Abby, mas a partir de certo ponto a autora cometeu alguns exageros. De início, o romance entre o casal é baseado apenas na atração física, porém rapidamente se descobrem apaixonados. Achei o espaço de tempo entre o primeiro encontro e os “finalmente” curto demais. Ruth Cardello pecou pela brevidade. Além da história evoluir às pressas, a autora criou situações pouco críveis. Em vários momentos fui atingida pela descrença.

Mas quem disse que o objetivo é ter bom senso? Com isso em mente, comecei a curtir mais a leitura. Esqueci as convenções e simplesmente me deixei levar pela história de amor entre Abby e Dominic. Afinal, o propósito de Coração de Bilionário é entreter.

O desfecho do livro deixou algumas questões intrigantes em aberto, que provavelmente serão desenvolvidas no próximo volume, Amor por Interesse. Confesso que estou ansiosa pela continuação.

Coração de Bilionário é um romance despretensioso, que cativa pela simplicidade e narrativa agradável. Leitura rápida, com uma história de amor e promessa de redenção.



Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL