target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 8 de julho de 2013

[Vem Por Aí]... 1356 de Bernard Cornwell.

Vá com Deus e lute como o diabo .... em 1356!

A editora Record anunciou que o novo livro de Bernard Cornwell, "1356", tem previsão de chegada nas livrarias para agosto! 
O novo romance dá continuidade à odisséia do arqueiro Thomas de Hookton, mas agora sua nova missão é buscar uma espada com o poder mítico. Ambientado na Guerra dos Cem anos e culminando na batalha de Poitiers - que foi travada entre a Inglaterra e França em 1356, Thomas, agora conhecido como o Bastardo, retorna ao lado de personagens reais e ficticios, como: Edward, O Príncipe Negro da Inglaterra e o rei João I da França.

Por enquanto, confira a sinopse de 1356:

Setembro de 1356. Por toda França, propriedades estão sendo incendiadas e pessoas estão em alerta. O exército inglês — liderado pelo herdeiro do trono, o Príncipe Negro — está pronto para atacar, enquanto franceses e seus aliados escoceses estão prontos para emboscá-los. 

Mas e se existisse uma arma que pudesse definir o desfecho dessa guerra iminente? 

Thomas de Hookton, conhecido como o Bastardo, recebe a tarefa de encontrar a desaparecida espada de são Pedro, um artefato que teria poderes místicos para determinar a vitória de quem a possuísse. O problema é que a França também está em busca da arma, e a saga de Thomas será marcada por batalhas e traições, por promessas feitas e juramentos quebrados.  


Postagens populares

seguidores

LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL