target="_blank">Some alt text
Promoções
target="_blank">Some alt text
Leitura Recomendada
target="_blank">Some alt text
Lançamentos e Eventos
target="_blank">some alt text
Escolha do Leitor
target="_blank">some alt text
Conheça o Autor
target="_blank">Some alt text
Livros Importados
target="_blank">Some alt text
Digno de Nota

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

[Lançamentos] - Suma de Letras


Novembro de 63 de Stephen King

Em 22 de novembro de 1963, três tiros soaram em Dallas, Texas, o presidente John F. Kennedy morreu e o mundo mudou. Stephen King, que absorveu a cultura social, política e popular da sua geração, leva os leitores numa viagem ao passado e à possibilidade de alterá-lo. Tudo começa com Jake Epping, um professor de inglês que, ao descobrir um portal que o leva a 1958, cinco anos antes do assassinato de JFK, assume a missão de impedir o fatal atentado. Assim começa a nova vida de Jake como George Amberson, no mundo diferente de Eisenhower, Kennedy e Elvis, de grandes carros americanos, dos bailes na escola e do cigarro por toda parte. Agora, cada esquina leva a um homem solitário e perturbado chamado Lee Harvey Oswald e a Dallas, onde o passado vira um suspense de gelar o coração e a História pode não ser mais história.


A Torre Negra em HQ, vol. 5 – A batalha da colina de Jericó de Stephen King

Nove anos se passaram desde a queda de Gilead, quando o exército de trevas do Homem Bom tomou a cidade dos pistoleiros, expulsando-os para as terras selvagens além das fronteiras. Roland e o que resta do seu ka-tet passaram esses anos fugindo dos mutantes e dos mercenários de John Farson. Porém, com a revelação de que um dos feixes que sustentava a Torre foi rompido, as coisas não poderiam estar piores: além da terra natal de Roland, o próprio Mundo Médio está à beira da destruição. Mesmo que a Afiliação não exista mais desde a queda das muralhas de Gilead, ainda há um resquício de rebelião nos corações de Roland e seu ka-tet perdido. A série de novelas gráficas de A Torre Negra alcança a batalha final entre as forças da luz e das trevas.


Peça-me o que quiser, agora e sempre de Megan Maxwell

No segundo volume da trilogia erótica espanhola de sucesso, depois de provocar sua própria demissão da empresa onde trabalhava, Judith está decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo com seu pai e viaja para Jerez. Desesperado com a partida de Judith, Eric vai atrás dela. A atração continua forte entre eles — e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca —, só que desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitá-las para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Em um ambiente muito distinto daquele com a qual estava acostumada, Judith se sente acuada e confusa. O que ela realmente quer para o futuro? Inventar uma vida nova sem Eric? Ou dedicar-se a ele é tudo o que importa?



Postagens populares

Blogger

seguidores

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
LENDO NAS ENTRELINHAS Copyright © - Todos os Direitos Reservados

desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL